x
Convex Datacenter
Página 30 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #349
    Usuário
    Entrada
    09/01/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Entrei em configurações, depois em "outros" , depois em "avançado" (senha 1234) e em "Hand Break" selecionei "DISABLE", então selecionei "SEND" que recarrega a central e aí funcionou.

    Obrigado pela dica e fica registrada a sequencia para quem tiver a mesma dúvida.

  • #350
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    1) É isto mesmo. Ou meu GLS fazia um barulho danado nos vidros. Passaram algo na borracha e melhorou muito, nem percebo mais.

    2) Também né ... foi gastar com iPhone 6 plus e vê no que deu. Compre um Moto Z que vai ver o que é telefone, rsrsrs
    Amigo,

    Consegue detalhar mais como resolveram o problema do barulho do vidro nas portas dianteiras?

    Levei ontem na Css, lubrificaram toda a borracha e as partes internas e o barulho sumiu...mas foi só passar 1 hora que o barulho voltou aos poucos...não sei como resolver isso, parece que é um problema crônico. Já vi reclamações semelhantes no Reclame Aqui e não conseguiram resolver...

    Só tenho esse problema no carro....o resto está tudo em ordem.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #351
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Amigo,

    Consegue detalhar mais como resolveram o problema do barulho do vidro nas portas dianteiras?

    Levei ontem na Css, lubrificaram toda a borracha e as partes internas e o barulho sumiu...mas foi só passar 1 hora que o barulho voltou aos poucos...não sei como resolver isso, parece que é um problema crônico. Já vi reclamações semelhantes no Reclame Aqui e não conseguiram resolver...

    Só tenho esse problema no carro....o resto está tudo em ordem.

    Abs.
    Só fizeram lubrificação, resolveu na hora, mas depois também voltou um pouco, igual no seu caso.
    Só que, com o tempo foi melhorando sozinho.

    Outra coisa, tem uma dica que li em fórum estrangeiro e que utilizo e funciona relativamente bem.
    Quando você desce o vidro, desce um pouco mais do que precisa. Depois sobe uns 2 cm. Desta forma o vidro se encaixa melhor. Quando desce o vidro, ele fica um pouco solto, desta forma ( subindo ) fica mais firme.

  • #352
    Usuário
    Entrada
    26/10/2016
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu estou querendo adquirir um S-Cross 4x4. Minha dúvida é: mesmo tendo câmbio automático, ele funciona em estrada de terra, algumas vezes bem esburracadas?

  • #353
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alekafka999 Ver Post
    Eu estou querendo adquirir um S-Cross 4x4. Minha dúvida é: mesmo tendo câmbio automático, ele funciona em estrada de terra, algumas vezes bem esburracadas?
    Bom dia, a sua pergunta veio em boa hora Primeiramente o S-Cross não é um 4x4 que você pode meter em qualquer lugar sem medo. Acabei de passar o fim de semana em Campos de Jordão, e o meu GLS 4x4 se comportou bem em situações em que um carro 'normal' teria atolado. Porém, não pode exagerar. O carro é um pouco mais alto, mas nem tanto. Depende então do tamanho do buraco O que percebi ( pode ser porque o carro é novo +/- 7000 km ) que teve cheiro forte na serra, pode ser os freios. Também, teve algumas subidas em que o carro, mesmo em M-1, teve dificuldade para subir. Para chegar por exemplo no restaurante Pedra do Baú, em São Bento de Sapucaí, com 4 pessoas no carro, e uma certa quantidade de bagagem, ele teve um certa dificuldade. Subindo só em 1a, e o giro não passava de 3000 rpm, o que achei pouco, poderia subir mais para ter mais torque.

    Resumindo, o carro é bom para ter mais confiança em estrada de terra com subidas escorregadias, mas não confia demais não, é só um 4x4 urbano, nada de querer seguir um Troller ou algo assim

    []s

  • #354
    Usuário
    Entrada
    26/10/2016
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=gerrit_smit_br;2412739]Bom dia, a sua pergunta veio em boa hora Primeiramente o S-Cross não é um 4x4 que você pode meter em qualquer lugar sem medo. Acabei de passar o fim de semana em Campos de Jordão, e o meu GLS 4x4 se comportou bem em situações em que um carro 'normal' teria atolado. Porém, não pode exagerar. O carro é um pouco mais alto, mas nem tanto. Depende então do tamanho do buraco O que percebi ( pode ser porque o carro é novo +/- 7000 km ) que teve cheiro forte na serra, pode ser os freios. Também, teve algumas subidas em que o carro, mesmo em M-1, teve dificuldade para subir. Para chegar por exemplo no restaurante Pedra do Baú, em São Bento de Sapucaí, com 4 pessoas no carro, e uma certa quantidade de bagagem, ele teve um certa dificuldade. Subindo só em 1a, e o giro não passava de 3000 rpm, o que achei pouco, poderia subir mais para ter mais torque.

    Resumindo, o carro é bom para ter mais confiança em estrada de terra com subidas escorregadias, mas não confia demais não, é só um 4x4 urbano, nada de querer seguir um Troller ou algo assim

    []s[/QUOT

    gerrit_smit_br, agradeço imensamente a sua resposta, e ela é bem parecida com o que eu já imaginava. Como moradora de Minas Gerais, acredito, então, que o Jimny seja o que eu preciso, apesar de que não deixo de admirar o S-Cross e ficar imaginando um em minha garagem
    hehehehehehehe

  • #355
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=Alekafka999;2412751]
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Bom dia, a sua pergunta veio em boa hora Primeiramente o S-Cross não é um 4x4 que você pode meter em qualquer lugar sem medo. Acabei de passar o fim de semana em Campos de Jordão, e o meu GLS 4x4 se comportou bem em situações em que um carro 'normal' teria atolado. Porém, não pode exagerar. O carro é um pouco mais alto, mas nem tanto. Depende então do tamanho do buraco O que percebi ( pode ser porque o carro é novo +/- 7000 km ) que teve cheiro forte na serra, pode ser os freios. Também, teve algumas subidas em que o carro, mesmo em M-1, teve dificuldade para subir. Para chegar por exemplo no restaurante Pedra do Baú, em São Bento de Sapucaí, com 4 pessoas no carro, e uma certa quantidade de bagagem, ele teve um certa dificuldade. Subindo só em 1a, e o giro não passava de 3000 rpm, o que achei pouco, poderia subir mais para ter mais torque.

    Resumindo, o carro é bom para ter mais confiança em estrada de terra com subidas escorregadias, mas não confia demais não, é só um 4x4 urbano, nada de querer seguir um Troller ou algo assim

    []s[/QUOT

    gerrit_smit_br, agradeço imensamente a sua resposta, e ela é bem parecida com o que eu já imaginava. Como moradora de Minas Gerais, acredito, então, que o Jimny seja o que eu preciso, apesar de que não deixo de admirar o S-Cross e ficar imaginando um em minha garagem
    hehehehehehehe
    Realmente o Jimmy é um jipe de verdade , comparável a um Troller, levando -de em consideração as devidas diferenças.

  • #356
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Alguém aí já sentiu um certa falta de torque nas subidas bem íngremes? Como escrevi, com o carro cheio ( 4 p, não pesadas e malas ) fiquei um pouco preocupado na subida para o restaurante Pedra do Baú, em São Bento de Sapucaí. Não sei se alguém já foi lá com S-CROSS , mas só consegui subir no manual 1a marcha. A rotação não passava de 3000 ... Meu próximo carro vai ser 1.4 Turbo ... dizem que tem muita força em baixas rotações.

  • #357
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Só fizeram lubrificação, resolveu na hora, mas depois também voltou um pouco, igual no seu caso.
    Só que, com o tempo foi melhorando sozinho.

    Outra coisa, tem uma dica que li em fórum estrangeiro e que utilizo e funciona relativamente bem.
    Quando você desce o vidro, desce um pouco mais do que precisa. Depois sobe uns 2 cm. Desta forma o vidro se encaixa melhor. Quando desce o vidro, ele fica um pouco solto, desta forma ( subindo ) fica mais firme.
    Fala amigo,

    Levei na css para tentar resolver o problema, abriram o acabamento da porta, lubrificaram tudo e o barulho ficou muito baixo e eles não sabiam o que fazer. O barulho voltou ao de antes, ou seja, a lubrificação não teve efeito. O pessoal da css Kowani-SP (muito prestativo) informaram que irão abrir um chamado com a fábrica Suzuki para ver se tem alguma orientação para resolver esse problema.
    Afirmei que quando for fazer a 1ª revisão, vou cobrar-los novamente para tentar resolver.

    Sendo sincero, fiquei muito desapontado com esse problema de barulho nas portas. Esperava mais da Suzuki.

    Espero que na 1ª revisão consiga solucionar.

    abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #358
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Alguém aí já sentiu um certa falta de torque nas subidas bem íngremes? Como escrevi, com o carro cheio ( 4 p, não pesadas e malas ) fiquei um pouco preocupado na subida para o restaurante Pedra do Baú, em São Bento de Sapucaí. Não sei se alguém já foi lá com S-CROSS , mas só consegui subir no manual 1a marcha. A rotação não passava de 3000 ... Meu próximo carro vai ser 1.4 Turbo ... dizem que tem muita força em baixas rotações.

    Ja subi bem pesado em ladeira bem íngreme no modo AUTO, é isso mesmo, não sobe rápido mas também não patina, sobe na boa. Era uma ladeira forte de asfalto velho bem esburacado e com pedras soltas e com chuva ficou bem ensaboada, muitos carros voltaram, ele foi na boa, devagar mas na boa, não sei se o meu GV subiria, mesmo no lock
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #359
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1

    gerrit_smit_br, agradeço imensamente a sua resposta, e ela é bem parecida com o que eu já imaginava. Como moradora de Minas Gerais, acredito, então, que o Jimny seja o que eu preciso, apesar de que não deixo de admirar o S-Cross e ficar imaginando um em minha garagem
    hehehehehehehe
    Cuidado, porque:
    * O Jimny não tem porta mala
    * O Jimny não tem a segurança que o S-Cross tem
    * O Jimny não tem espaço para família
    * O Jimny não tem o conforto que o S-Cross tem
    * O Jimny ....

    Se você pega estrada esburacada 1 vez, e nas outras 100 vezes anda na estrada normal, vá de S-Cross
    Se você pega estrada esburacada 100 vezes, e só uma outra vez anda na estrada normal, vá de Jimny
    Se você pega as duas e tem dinheiro sobrando compre os dois

  • #360
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigo,

    Levei na css para tentar resolver o problema, abriram o acabamento da porta, lubrificaram tudo e o barulho ficou muito baixo e eles não sabiam o que fazer. O barulho voltou ao de antes, ou seja, a lubrificação não teve efeito. O pessoal da css Kowani-SP (muito prestativo) informaram que irão abrir um chamado com a fábrica Suzuki para ver se tem alguma orientação para resolver esse problema.
    Afirmei que quando for fazer a 1ª revisão, vou cobrar-los novamente para tentar resolver.

    Sendo sincero, fiquei muito desapontado com esse problema de barulho nas portas. Esperava mais da Suzuki.

    Espero que na 1ª revisão consiga solucionar.

    abs.
    Fala amigos,

    Tive um evento infeliz com o carro.

    O barulho no vidro dianteiro do motorista/passageiro voltou a fazer um barulho alto quando passa por buracos ou ondulações na rua.

    O alarme disparou sozinho enquanto minha esposa dirigia.

    Liguei muito bravo para a css Kowani e eles prontamente chamaram um Guincho para retirar o carro no trabalho da minha esposa e foram arrumar.

    Trocaram o alarme ( até agora não deu problema) e disseram que colocaram velcro nas peças que seguram o vidro.

    O barulho diminuiu muito...mas vamos acompanhar com o tempo.

    abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade