Valeu Mairo....achei a flange por R$150,00 muito barato!
Vai ser essa a saida, quase capotei por causa dessa "merda" de corrente...tá doido, que raiva cara.
Primeira vez que levo minha esposa junto....ficou pálida com o susto, ela roçou bem no topo de um barranco bem alto...voltou de tras meio de lado, quase fui dessa pra melhor.
Valeu Mairo....achei a flange por R$150,00 muito barato!
Vai ser essa a saida, quase capotei por causa dessa "merda" de corrente...tá doido, que raiva cara.
Primeira vez que levo minha esposa junto....ficou pálida com o susto, ela roçou bem no topo de um barranco bem alto...voltou de tras meio de lado, quase fui dessa pra melhor.
Vou postando os gastos pra galera conferir!
Você pode colocar a reduzida do samurai 94-95. É de engrenagem. Fiz isso no meu.
muda apenas o cardãzinho que liga a caixa de marchas com a TCase. Se conseguir comprar junto, ótimo. É só tirar uma e por a outra. Porém o difícil é achar uma TCase de 95! E se achar, provavelmente vai sair mais barato adaptar a de Willys mesmo.
Os valores são um absurdo, chega sair do bom senso.
Comprei a reduzida do willys, perfeita, quase zero paguei 1.200,00
Vou andar com meu câmbio mesmo (suzuki) se quebrar depois adapto do chevette.
Conjunto muito mais confiável creio que agora aguente.
Cheguei pensar nisso....será que fica longa mesmo com motor AP?
Oi Pessoal.
Estou acompanhando a conversa e estou com um problema na minha caixa e preciso da opinião de vocês.
O mecânico sugeriu colocar a do chevette. Alguém pode me informar se a relação ficará boa.
ficaria o motor original, com t-case do 94 e caixa do chevette. Meu suzuki é 98.