x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Ajuda Suspensão Tracker GM

Olá pessoal,
    Recentemente comprei uma Tracker 08/09 com 80.000km, tenho achado o carro muito duro e não absorve quase nada de irregularidades da pista(Sei que é um Jipe)....Alguém poderia me ajudar com a receita para deixar mais "macio"????? Inicialmente vou trocar as bieletas (Civic 99/00) e as buchas da barra estabilizadora (Corsa Classic?)...Amortecedores dianteiros somente original? Amortecedores traseiros suspensão original utiliza os do Opala Dianteiros???
    Achei que o carro fosse um pouco mais confortável....
    Meu antigo Niva dava balão nessa suspensão do Tracker...
    Aguardo ajuda

Obrigado

Simtesch

Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Com certeza a suspensão do seu carro precisa de revisão. A original não é tão dura assim.
    As bieletas e buchas da barra estabilizadora compre as originais que não são tão caras. Não vale a pena adaptar.
    Amortecedor dianteiro compre os da KYB no site da Summit Racing. Código do direito é KYB-334195 e do esquerdo KYB-334196.
    Se não estiver utilizando lift, na trazeira compre os da Cofap originais para Tracker.

E por favor não compare a Tracker com o Niva em termos de conforto...rsrsrsr

Abraços e boa sorte.
    Chevrolet Gran Vitara ou Suzuki Tracker? Lift 5" + 2" - Armadillo 255 70 16 - Para-choques de aço.

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaz, pois é tudo mundo trabalhando para deixar o carro mais durinho, rsrssrrsrrs.... da uma olhada nos amortecedores, e molas, como o Christian disse se não tiver lift vai de original mesmo, eu botei as bieletas do Civic, mas o meu tem o lift, vamos ver até quando elas aguentam.

abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Citação Postado originalmente por Christian Andreas Ver Post
    Com certeza a suspensão do seu carro precisa de revisão. A original não é tão dura assim.
    As bieletas e buchas da barra estabilizadora compre as originais que não são tão caras. Não vale a pena adaptar.
    Amortecedor dianteiro compre os da KYB no site da Summit Racing. Código do direito é KYB-334195 e do esquerdo KYB-334196.
    Se não estiver utilizando lift, na trazeira compre os da Cofap originais para Tracker.

E por favor não compare a Tracker com o Niva em termos de conforto...rsrsrsr

Abraços e boa sorte.
    Já encomendou algo dessa loja? A negociação foi tranquila?

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Não tem nem comparação Tracker com Niva.... hahahahha

Verifique os amortecedores e molas..... Bieletas e bucha não tem nada a ver em deixar o carro duro ou mole. Bielete e bucha podem fazer barulhos.
    Abraços!
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    A Tracker original é "macia" demais hehehe....será que a tua ja não foi alterado alguma coisa ? Ah, tbm concordo, bieleta e bucha vai apenas tirar barulho !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Observar também a calibragem dos pneus...nos originais utilizar 26lb com até 3 pessoas.

Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 10
    boa tarde amigo.como o companheiro João Muraro falou,começe com a calibragem dos pneus,mande o mecânico reapertar toda a suspensão (banho de chave) e se seu carro for original opte por amortecedores e molas originais pois a tracker é muito macia por demais. verifique os amortecedores e verifique se entre um elo e outro das molas esta com sinal de desgaste "arranhado" pois se estiver as molas estão sem pressão.
    abraço.

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up Suspensão Tracker

Pessoal,
    Estou utilizando 26lbs como orienta o manual...A suspensão é original....Em asfalto liso o carro é excepcional, macio,etc...Mas quando enfrenta alfasto ruim e desníveis pula demais...e as vezes uma pancadinha( por isso já farei a troca das bieletas e buchas da barra)....Também desconfio dos braços axiais da caixa de direção...mas nada de metal com metal...sempre "emborrachado".....Com relação a comparação da suspensão do Niva acredito que vcs andaram em um...quem teve sabe que é show!!!!!Muito famosa em outros tempos!!!Me expressei mal quando falei suspensão dura....macia mas transfere muito quando em pisos ruins....Devo trocar os amortecedores também....Quero deixar tudo zerado...Achei os amortecedores traseiro Cofap...os dianteiros ainda não.
    Suspensão dura é do meu jipe Javali CBT...
    Obrigado

Simtesch

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaz eu uso 24, ficou bacana aqui.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Já encomendou algo dessa loja? A negociação foi tranquila?
    Fala Marco

Basta fazer o cadastro e fazer a compra. Coloca seu endereço como local de entrega e paga no cartão internacional.

Segue o link Search Results for KYB-334195 - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing
    Chevrolet Gran Vitara ou Suzuki Tracker? Lift 5" + 2" - Armadillo 255 70 16 - Para-choques de aço.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Christian Andreas Ver Post
    Fala Marco

Basta fazer o cadastro e fazer a compra. Coloca seu endereço como local de entrega e paga no cartão internacional.

Segue o link Search Results for KYB-334195 - Free Shipping on Orders Over $99 at Summit Racing
    Já que estamos falando de compras internacionais, a Amazon também vende esses amortecedores e o preço está mais em conta. Segue os links:

Amazon.com: KYB-334195

Amazon.com: KYB-334196

Não sei como é na Summit, mas já comprei pela amazon e o processo é tranquilo: A própria Amazon calcula os impostos no ato da compra e cuida de todo o processo de desembaraço, e você recebe os itens diretamente em casa sem pagar mais nada, como se fosse uma encomenda nacional.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Elevação da suspensão do Tracker.
      Por Paravidine no fórum Suzuki
      Respostas: 47
      Última resposta: 08/09/2011, 14:45
    2. Tracker c/ suspensão Ironman ou Old Man EMU
      Por victorcoelho no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/12/2010, 23:53
    3. Batedores da mola da suspensão dianteira do Tracker
      Por marcela no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/01/2010, 02:28
    4. Kit de 2" suspensão Tracker/GVitara!!
      Por TMorais no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/02/2009, 21:54
    5. Ruído suspensão traseira Tracker
      Por Francis Augusto no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/08/2008, 21:38

Permissões de Postagem