Beto Lacerda, vc acha q fica legal esse snorkel??Helio Oliveira, vc sabe quantos metros de pvc retangular sao necessarios?? la no esquema tem pvc retangular de 200x10x6, com 2 metros de tudo da pra fz um snorkel de uma ponta a outra do samurai.... ou eu entendi errado? abraços...
rbrunato, o seu parece bem mais simples de fazer mas me diz uma coisa vc acha q se eu usa -lo no dia a dia irei prejudicar o motor???
Ei Helio Oliveira, vc sabe se a medida da peça de pvc retangular é mesmo 200x10x6 cm??? to achando mto grande essa peça retangular...vc pode me confirmar se é isso mesmo?
Adilson Souto Paz, tb num tenho mtas habilidades não mas como dia d domingo so passa porcaria na tv, com excessao do resumo dos sertoes q passa na AXn as 17:00 horas, vou tentar montar vou ter de 8 da manha ate 17:00 pra montar se não conseguir desisto d montar qualquer coisa... So naum entendi pra que 2 metrso de pvc retangular....acho q ta errado ou eu sou uma anta...pq com 2 metros o snorkel vai ficar la na traseira do samuka...