x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 124
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    ...Suspensão = R$ 1060,00 ( comprando tudo separado )..

Ufa.. ainda bem que estava errado ! rs

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Eu lembrava que não era tão caro porque quando coloquei o kit de 3" pensei em vender o kit de 2"...mas quando vi o preço, me desanimou tentar vender, pois o novo é barato, o usado então não valeria nada, ai deixei guardado aqui, quem sabe um dia se eu resolver vender o carro eu não coloco o kit de 2" e vendo o kit de 3" a parte, já que ninguem paga a mais pelos acessórios mesmo...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Minha mulher dirige um Fiat 500 cabrio e ontem ela foi trabalhar com a Tracker. Ela chegou em casa querendo deixar o 500 encostado na garagem e ficar andando de Tracker rssss.

Segundo ela, se sentiu num tanquinho de guerra. Ela elogiou o câmbio com engates precisos e a suspensão na medida certa entre conforto e rigidez.

Segundo ela ( que também gosta de off road ), o Tracker é melhor que a cherokee sport no trânsito, balança menos e vira mais. Impressões estas que eu também confirmo.
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Rubens , estou no trampo , assim que possivel tiro umas fotos da vtr com pneus 225/70 , posso afirmar que não pega , mas é por pouco , qqer medida maior vai pegar ...
    Além dos pneus que são um pouco mais alto que os originais , pra colocar os amort. tras. de Omega tive que emendar 1 m de tubo flexível no freio pq o limitador seria o flexível no lugar do amort. , tb instalei um botão que desativa o 4x4 pra usar reduzida em 4x2 , instalei tb um termostato de Opala na mangueira do radiador pra ligar a ventuinha pq aquecia muito até ligar por ser controlado pela CI , bypassei a CI e instalei o termostato , está com mangueiras flexíveis na ligação do intercooler que quebrou 2 vzs comigo e depois disso não quebrou mais , o radiador é todo de metal , R 1.000,00 pra mandar fazer ... está com proteções de carter , cambio e tanque , e estão bem raladas e amassadas , não tem como andar com essa vtr sem as proteções ...

Como já disse , não vou erguer pq não acho necessário , Luis , como vc não vai fazer o UP agora tenta andar com a vtr numa trilha pra ver se vai achar necessário erguer , só coloca as proteções ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rubens , estou no trampo , assim que possivel tiro umas fotos da vtr com pneus 225/70 , posso afirmar que não pega , mas é por pouco , qqer medida maior vai pegar ...
    Além dos pneus que são um pouco mais alto que os originais , pra colocar os amort. tras. de Omega tive que emendar 1 m de tubo flexível no freio pq o limitador seria o flexível no lugar do amort. , tb instalei um botão que desativa o 4x4 pra usar reduzida em 4x2 , instalei tb um termostato de Opala na mangueira do radiador pra ligar a ventuinha pq aquecia muito até ligar por ser controlado pela CI , bypassei a CI e instalei o termostato , está com mangueiras flexíveis na ligação do intercooler que quebrou 2 vzs comigo e depois disso não quebrou mais , o radiador é todo de metal , R 1.000,00 pra mandar fazer ... está com proteções de carter , cambio e tanque , e estão bem raladas e amassadas , não tem como andar com essa vtr sem as proteções ...

Como já disse , não vou erguer pq não acho necessário , Luis , como vc não vai fazer o UP agora tenta andar com a vtr numa trilha pra ver se vai achar necessário erguer , só coloca as proteções ...

abs ...

Blz Eduardo..

Eduardo,

Eu estava pensando nisso agora na hora do almoço. Acho que o primeiro investimento que vou fazer são nas proteções.

Mesmo que o uso não será nas trilhas severas, não custa nada proteger para despreocupar um pouco nos passeios mais radicais. A Tracker não é a rainha da altura livre e pude perceber que, mesmo o carro que comprei que nunca foi para trilhas, tem cicatrizes na proteção do tanque de gasolina.

abs

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Eu lembrava que não era tão caro porque quando coloquei o kit de 3" pensei em vender o kit de 2"...mas quando vi o preço, me desanimou tentar vender, pois o novo é barato, o usado então não valeria nada, ai deixei guardado aqui, quem sabe um dia se eu resolver vender o carro eu não coloco o kit de 2" e vendo o kit de 3" a parte, já que ninguem paga a mais pelos acessórios mesmo...
    Aleilario,

Vc tem o kit inteiro de 2"? pode especificar quais são os componentes do seu kit encostado?
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Eduardo, Tem como postar umas fotos da sua Tracker com 225.. é muito raro ver essa medidas..rs. Meus pneus estao chegando ao fim.. queria colocar 235/70.. mas nao queria alterar a susp..
    abraços
    Rubens , seguem algumas fotos da vtr ...
    Os pneus 225/70 16 Scorpion ATR vão bem , pode ver que qdo a direção está virada passa perto da proteção interna do paralama , mas não pega de jeito nenhum ... na traseira é mais tranquilo , tem folga boa dos 2 lados ...
    Tem tb uma foto do termostato de Opala na mangueira pra ligar a ventuinha , a proteção de carter bem ralada e o bagageiro da RC4x4 que uso muito nos passeios longos ... é colocada no lugar das travessas originais , fica bem fixo ...

abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gopr0130.jpg   -gopr0132.jpg   -gopr0133.jpg   -gopr0134.jpg   -gopr0135.jpg   -gopr0138.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Eduardo,

Estou babando na sua viatura =)
    Ficou show de bola.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Luis , o carro já tem 12 anos , mas funciona tudo perfeitamente , a única reclamação é que o Ar Quente não esquenta bem , faz entre 12 e 14 km/l de diesel na estrada e na cidade fica média de 11 km/l , ja foram gastos mais de 15.000 pra deixar a vtr pratica pra encarar viagens longas , por dentro tem instalado um PX com antena interna , tem 3 tomadas de 12V na frente e 1 atras ( original ) todas funcionam sem ter que ligar o carro pra facilitar uso de GPS , transformador de 12V cc / 110V ca , carregador de celular e Radio HT ... tb está sem carpete , coloquei estrado e tapete de borracha , como tem tampões de borracha , tem como lavar o assoalho qdo precisa ... o que estou estudando colocar é rock slider pra usar hi-lift , já falei com o soldador que mexe com escape aqui perto de casa e estamos bolando um que mexa o mínimo possível na vtr ...
    Qdo for vender tenho que voltar tudo pro original , por isso não quero mexer muito e nem penso em colocar calços , nem pneus maiores que 225/70 16 ...

abs ...

Hoje encostei o carro para fazer a pintura de todas as partes plásticas. Iremos pintar:

Parachoques Dianteiro e traseiro
    Saias laterais
    Molduras laterais ( vou aproveitar e arrumar aquele quebradinho na lateral perto da porta do motorista que mostrei na primeira página )

Desmontamos tudo e vamos aproveitar e trocar as presilhas. Por sinal, eita pecinha cara.

Após tudo pintadinho, iremos fazer o espelhamento no carro tod inclusive nos vidros.

Aí partimos para o lift e pneus + proteções.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -unknown.jpeg  

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Vai ficar show hein....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha Primeira f75 ano 77 6cc
      Por marcelo henrique no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/12/2012, 09:28
    2. Minha Primeira Hilux
      Por fellissiani no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2012, 22:27
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Minha Primeira Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2009, 18:28
    5. Diário de minha prima
      Por Evandro Nappi no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/09/2004, 09:56

Permissões de Postagem