x
Convex Datacenter
Página 71 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 988
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JimnyRV Ver Post
    Fomos para Brotas para o Suzuki Offroad e voltamos com o troféu de quinto colocado na Turismo Light!!
    Parabéns! Foi sua primeira participação?
    Também fui, mas só participei do Jimny Day!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Parabéns!
    Eu quase fui mas não consegui me livrar do trabalho
    Poderia colocar mais detalhes do parachoque e do guincho do seu Jimny? (modelo, peso, especificações e onde foi adquirido)
    Fiquei bastante interessado nessa configuração.
    Abraço
    acbrz, obrigado pelos parabéns!
    O parachoque, guincho e cabo sintético foram comprados na gama 4x4.
    O guincho é um chinezinho winch de 8500lbs, e o cabo é um da patanegra de 9000lbs. Estou com este conjunto há 4 meses e até agora não deram problema. Custo benefício bom, levando-se em conta que um Warn custa o triplo. (sei que o Warn dura 300 anos sem manutenção, mas para meu uso o chinês está satisfatório). Por enquanto eu recomendo hehehe...

Quanto ao parachoque, procure outra opção. Apesar de estar cumprindo seu papel, não recomendo. No meu caso precisou de adaptação demais para o meu gosto para um item vendido como "pronto para uso".

Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    Parabéns! Foi sua primeira participação?
    Também fui, mas só participei do Jimny Day!
    Valeu, Barros!
    Não, foi a segunda participação, mas desta vez pegamos várias dicas num canal do youtube chamado "Projeto: Piloto" sobre rally de regularidade. Foi essencial para o pódio!

Abraço!
    Jimny HR 11/11 japa

Fala gurizada medonha!! Vou falar um pouco sobre minha longa viagem com o Super Mega Ultra Hiper companheiro de aventuras, o Jimny, ops, o Surfista Prateado hehehehhehe. O bichinho rodou 18.500 km aproximadamente, desde o sul do Rio Grande do Sul até a linha do equador, mais precisamente de Rio GRande-RS até a ciudad Mitad del Mundo, Quito-Peru, denominada Expedición La Mitad del Mundo. Enfrentou vários tipos de altitudes, estradas, temperaturas, intempéries, adversidades, enfim, foi um guerreiro muito valente, robusto e confiável. Como diz um ditado aqui no RS: "o bichinho não se entrega para os homi de jeito nenhum" hehehhehehe. Tripulação de 4 passageiros (Eu, esposa, filha de 2 anos e 4 meses e minha mãe). Passamos pelas estradas da Amazônia (Rondônia e Acre), transpantaneira (Mato Grosso), Estrada do Pacífico (Brasil/Peru), fomos no Brasil, Paraguai, Peru, Equador, Chile e Argentina. Baita aventura jipe familiar. Vou me organizar e postar as fotos para os amigos jipeiros foristas. Abração e ótima semana pra vocês.

P.S.: Cada vez estou mais apaixonado pela meu Jipe, o Jimny é pau pra toda obra e não tem pra ninguém hehehehehehehehehhe.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2
    Caramba, que bela aventura hein???
    E eu que estava pensando em ir até o Rio Quente - GO, mas estava em dúvidas se meu Jimny aguentaria!!! hehehehehe É que olhando pra ele não parece que ele vai dar conta... mas até agora não "arregou" em qualquer missão! Missão dada é missão cumprida, para o Jimny!
    Agora esse trajetinho passou a ser píada!
    Vi que vc já foi para o Ushuaia de moto. Você acha que o Jimny iria pra lá sem problemas??? Que adaptações você faria nele para essa missão??

Aguardando suas fotos!

Abraço
    4X4 Brasil
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

Marceldan, o Jimny faria tranquilamente uma volta ao mundo, aliás uns senhores já fizeram isso em uma aventura com dois Jimnys, ele é muito confiável, robusto e versátil. Eu pretendo fazer Ushuaia de Jimny no inverno (Julho ou Agosto). Para ir no verão daria pra ir de 4All com pneus H/T. No inverno seria bom colocar uns pneus A/T que ele iria desbravar toda a patagônia, mais faceiro que cusco de duas colas hehehehehe. Levar corrente para as rodas e mais umas alguns pequenos detalhes. Poderíamos unir o bando do forúm e partir para a patagônia, o Nome da expedição seria: "Expedição Neve no Parabrisa" hehehehehhehehehehe. Abração e ótima semana.

http://heavencanwaitimbusy.org/
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.

O Surfista Prateado ao lado do belíssimo vulcão ativo Cotopaxi (um dos vulcões ativos mais altos do mundo), Parque Nacional Cotopaxi, Equador. Melhor foto do seu Jimny-jimny-vulcao.jpg

O Surfista Prateado todo faceiro no belíssimo, imponente, temido e inesquecível Cañon del Pato, uma das estradas mais perigosas do mundo, um cânion que separa a Cordillera Blanca da Cordillera Negra, Peru.http://www.dangerousroads.org/south-...-del-pato.html

Melhor foto do seu Jimny-dscn3374444.jpg

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Maceió/AL
    Blz. Alysson.
    Sou seu chara, mas com um s só.
    Tenho intenção de comprar um Jimny para mim. Me fala uma coisa. Vc foi em 4 pessoas e a viagem não foi curta! Nas fotos não vejo nem rack. Me conta esse segredo. Como foi com as bagagens. Rs
    Abraços

Fala Satomcz!! O segredo com relação as bagagens é seguir a forma do porta malas do Jimny, ou seja, colocar bolsas compridas e não muito largas. Comprei uma bolsa para cada tripulante e ainda consegui levar o meu drone e outros utensílios heheheh. Jaquetas etc colocava embaixo das bolsas. Foi bem tranquilo viajando com 3 mulheres (Mulher, filha e mãe), elas só se assustavam um pouco quando estavam na Cordilheira dos Andes repleta de curvas hehehehhe. Abração e ótima semana.

Melhor foto do seu Jimny-dscn96611.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn6370.jpg

Citação Postado originalmente por Satomcz Ver Post
    Blz. Alysson.
    Sou seu chara, mas com um s só.
    Tenho intenção de comprar um Jimny para mim. Me fala uma coisa. Vc foi em 4 pessoas e a viagem não foi curta! Nas fotos não vejo nem rack. Me conta esse segredo. Como foi com as bagagens. Rs
    Abraços

O Surfista Prateado se empoeirando nas belezas do Deserto do Atacama, Chile.
    Melhor foto do seu Jimny-dscn61122.jpg

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Marceldan, o Jimny faria tranquilamente uma volta ao mundo, aliás uns senhores já fizeram isso em uma aventura com dois Jimnys, ele é muito confiável, robusto e versátil. Eu pretendo fazer Ushuaia de Jimny no inverno (Julho ou Agosto). Para ir no verão daria pra ir de 4All com pneus H/T. No inverno seria bom colocar uns pneus A/T que ele iria desbravar toda a patagônia, mais faceiro que cusco de duas colas hehehehehe. Levar corrente para as rodas e mais umas alguns pequenos detalhes. Poderíamos unir o bando do forúm e partir para a patagônia, o Nome da expedição seria: "Expedição Neve no Parabrisa" hehehehehhehehehehe. Abração e ótima semana.

http://heavencanwaitimbusy.org/
    ahhhhhhhhhhhhhhh que excelente ideia!!!!
    É uma pena que minha esposa dá aula em faculdade, então nós só poderíamos ficar fora daqui de Dezembro a Fevereiro...
    Mas mesmo assim achei sensacional a ideia!

Abração
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Maceió/AL
    Ok. Gostei da arrumação.
    Vou manter o Jimny entre minhas opções.

Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Fala Satomcz!! O segredo com relação as bagagens é seguir a forma do porta malas do Jimny, ou seja, colocar bolsas compridas e não muito largas. Comprei uma bolsa para cada tripulante e ainda consegui levar o meu drone e outros utensílios heheheh. Jaquetas etc colocava embaixo das bolsas. Foi bem tranquilo viajando com 3 mulheres (Mulher, filha e mãe), elas só se assustavam um pouco quando estavam na Cordilheira dos Andes repleta de curvas hehehehhe. Abração e ótima semana.

Melhor foto do seu Jimny-dscn96611.jpgMelhor foto do seu Jimny-dscn6370.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

Permissões de Postagem