Amigos, estou abrindo esse tópico pois dei uma busca geral no fórum e não encontrei nada conclusivo e especifico para nossos queridos 4x4.
Dentro das condições de geração de energia das GVs e TKs, o que seria mais indicado instalar considerando:
Consumo: 35w? 55w? 100w? Até onde dá pra ir sem precisar trocar bateria ou alternador?
Tipo de iluminação: Xenon? Halogenas? Led? Qual a mais indicada para sofrer vibração, porrada, lama e muita água?
Marca: Sim tá certo, Hella, KC, HID e mais algumas são o estado a arte mas em contrapartida amigos do alheio, portaria de shopping, garagens subterrâneas transformam esse sonho em pesadelo, isso se o bolso permitir o que não é meu caso , há alguma marca nacional com bom custo beneficio?
Meu bagageiro (em inox!) está pronto esperando pintura mas antes vou soldar os suportes de faróis mas escolhe-los está uma tarefa difícil, alguém tem alguma sugestão ou consideração sobre o assunto? A intenção é pendurar 4 no teto (dois de alto foco e dois difusos).
A minha comprei e veio com xenon de 10k e são bem legais. Agora mais alta percebo o pessoal me xingando pq não acho o ajuste. (alguem sabe onde ajusta?)
Na milha coloquei h3 meio azulada de 100w, mas os plasticos tão meio derretidos pq esquentam mais q a de 50w q vem.
Esse segundo está muito show! Dá pra viajar tranquilo sem se preocupar com o porta malas pqno do carro!
Será que o cara faz outro bagageiro desses? Qto pagou?
Já para essas lâmpadas adicionais talvez seria legal fazer uma fiação independente boa, tipo puxar da bateria um fio grosso. Se pegar de alguma alimentação de dentro do carro pode ferrar alguma coisa.
Mas além dessa fiação, para essa potencia extra talvez seria legal colocar uma bateria mais potente.
[ ]
GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17