x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 113
    Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi GTAvalanche!!

Fechei os off shox. Agora o q sobro do kit rc foram os calços de mola dianteiros. Vou por pra ver como fica, mas tb to imaginando o que comentou sobre ficarem achatadas. De qquer forma valeu pelas dicas do funcionamento final do brinquedo!

Guicerqueira,
    Comprei hj os pneus mud bf km2. De rosca pra achar mas chegaram. Não coloquei pq simplesmente não cabem!! kkk o cara da loja da michelin ate tirou um barato da minha cara.. tô sem o lift ainda!
    Cara, esses pneus são lindos e monstruosos de grande! comparados com os 235 60 q tenho no carro dão uma diferença de altura de uns 10 cm só os pneus! É isso msm? Qdo subir o carro vai ficar uns 20 cm a mais do chao!!? Q blz!

Minha pergunta é: vc trocou o parachoque porque pegavam demais ou só um pouquinho nos originais? tô pensando seriamente em cortar o plástico onde pegar e ser feliz. Onde pegava exatamente no seu?

Parachoque e guincho vai demorar ainda.. acabou o meu tempo!$$$ kkkk

OBS: eu gostaria de ver uma foto de como fica o calço da mola dianteira.. se alguem tiver envie por favor.

Valeu!!

[ ]s
    Perguntas:

- Qual a medda dos offshocks que voce fechou?? Pegou a medida maior, certo? Aquela que dispensa os alongadores da RC4x4, certo?? Se ainda der tempo e tiver pego na medida original. Peça o para Lift de 2". Ai voce tira os alongadores dianteiros.

Com relação aos MUD da BF, de fato eles são maiores. Meu carro está com aprox. 38 cm do chão, medindo do chão até a parte e baixo da saia preta da porta. (vou medir e postar fotos). Acho que ganhei no total, com Lift + pneus uns 18 cm. Preciso conferir. Veja a medida da sua original que vejo da minha suspensa. Ai saberemos.

Cara, depois de subir, instale os pneus e veja onde cortar o parachoque. É pequeno o local e bem escondido na parte de dentro na frente. Se voce cortar ninguem vai ver. Eu não cheguei a cortar, mas vi que era possível. Agora tem uma coisa, mesmo cortando o parachoque ou substituindo ele, esses pneus vão pegar um pouco na longarina quando voce virar tudo, tudo tudo... pro lado. E ai, não tem jeito. É se acostumar, porque só pega bem no finalzinho (besteira). Oposto do parachoque de plastico que pega logo no começo do curso em manobras.

Se puder esticar o tempo $$$, pega o parachoque dianteiro com a RC. Deixa o guincho pra depois. Na sua primeira trilha seu parachoque vai bater bem. Depois pra achar um novo na hora de revender será fogo. Mas, se voce pegar leve talvez ele sobreviva. A Altura vai ajudar bastante a salva-lo. rs... Na verdade, depende da trilha e da sua vontade de entrar com força nos obstaculos. (e da sorte...).

Abração!
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por raffaelmaronez Ver Post

Assim que estiver pronto coloco uma foto!
    Opa! Manda sim!
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Guicerqueira Ver Post
    LFC

A frente não ficou mais alta que a traseira não. Ficaram exatamente do mesmo tamanho. Medindo do chão para a carroceria. Na verdade a frente esta 0,5cm mais baixa. Engraçado é que com a mola nova, e mais forte a traseira é que aumentou um pouco. Acho que ela deixou de ficar sobrecarregada quando a frente subiu e distribuiu melhor o peso.

A cambagem, mesmo depois de rasgar o parafuso (fiz logo que instalei o kit da RC), nunca ficou com a medida original, mas, ficou na margem limitrofe do sistema de regulagem para a Tracker. Como estou com MUD e o recomendável é rodiziar de 5mil em 5 mil, não to preocupado com a cambagem estar no limite. Esta ok no sistema e ok no visual.

LFC, só não entendi a sua pergunta sobre os calços, pode ser mais claro? Fiquei confuso na interpretação (pode ser a hora da noite).

Abraços,
    Vou explicar melhor:
    (1) Com as molas novas, a dianteira deve ter ficado mais alta do que estava (e não mais alta que a traseira), correto? Bem, este, me parece, era o seu objetivo. Se isso ocorreu, será que alterou a cambagem? A minha dúvida é se não teria ficado mais positiva. A cambagem no meu carro ficou com +0,25 com a abertura do furo do amortecedor.
    (2) Sobre o amortecedor, como vc vai trocar, tudo certo. Mas subir o carro só nas molas deixa o amortecedor mais aberto e com menor função. O calço do kit da RC serve para fechá-lo o tanto que o carro sobe com o calço da mola.
    (3) Eu estou com a idéia de trocar os calços das molas dianteiras do kit da RC, de 40mm, por calços com 60mm, que são os calços do kit para o eixo traseiro. Só não fiz pq vai alterar pouco e não sei os efeitos colaterais disso. Isso teria o mesmo efeito de colocar molas maiores, como vc fez, daí a pergunta.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Perguntas:

Se puder esticar o tempo $$$, pega o parachoque dianteiro com a RC. Deixa o guincho pra depois. Na sua primeira trilha seu parachoque vai bater bem. Depois pra achar um novo na hora de revender será fogo. Mas, se voce pegar leve talvez ele sobreviva. A Altura vai ajudar bastante a salva-lo. rs... Na verdade, depende da trilha e da sua vontade de entrar com força nos obstaculos. (e da sorte...).

Abração!

Gui,

Utilizando lift de 2" com molas originais e instalando um parachoque como o da RC, será que a suspenão fica prejudicada? Sem guincho e sem trilhas pesadas será que mesmo assim posso ter problemas?

Eu estive pensando nessa possibilidade uma vez que vai sobrar tempo $$$ apenas para o parachoque. Lá pra frente (bem lá na frente) quando precisar trocar amortecedor e molas eu pretendo incluir o guincho na jogada.

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    QUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-imagem-212.jpgQUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-imagem-214.jpgQUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-imagem-216.jpg
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    1 - Qual a medda dos offshocks que voce fechou??

2 - Meu carro está com aprox. 38 cm do chão, medindo do chão até a parte e baixo da saia preta da porta
    com Lift + pneus uns 18 cm

3 - pega pequeno o local e bem escondido na parte de dentro, mesmo cortando o parachoque ou substituindo ele, esses pneus vão pegar um pouco na longarina.

- Se puder esticar o tempo $$$, pega o parachoque dianteiro com a RC.

Abração!

Pow brow.. valeu!!
    Seguem as respostas:

1- Fechei as com +2", fora do padrão original, ou seja, não vou usar os calços do kit;
    2- Medindo do chão até a parte e baixo da saia preta original do carro (bem perto da roda): dianteira: 26, traseira 28. Medi tb a alturam do cão até a caixa de roda: dianteira: 75,5, traseira: 74,5. Veja o seu e de o valor da diferença pra sabermos qto q sobe com o lift!!!
    3- Pegando na longarina so qdo esterça até o final tudo bem!! O problema vai ser ficar pegando no parachoque.. qdo montar vou cortar..
    4- eu bem q queria, mas se eu fizer isso, alem de ter q quebrar mais um cofrinho, agora o das crianças, minha mulher vai surtar. Ela até q curtui os pneus demais, achou irado, mas não entendeu pq eu ainda não coloquei.. ela não sabe da existencia do kit q nem vou usar.. q m.. kkkk

[ ]s

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    QUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-imagem-212.jpgQUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-imagem-214.jpgQUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE-imagem-216.jpg
    Avalanche meu heroi!! kkk

Cara, vou fazer o esquema do lift dianteiro com os offshox sim! tá fechado la com a Vanessa Weckda nolimits!!

E essas fotos são show demais.. acho q temos os mesmos gostos.. kkk eu comprei filme carbono 3d grosso pra envelopar as saias, os parachoques e as rodas da viatura.. tudo cinza escuro tb!! é bem baratinho e deve proteger um pouco os riscos. Já na lataria toda nao rola pq o preço do filme aumenta absurdamente para larguras maiores..

Nem copiei de vc bixo.. já tá no armário faz um mês... q comédia.. era exatamente assim que eu imaginava q ficaria!! kkkkk

[ ]s

Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Avalanche meu heroi!! kkk

Cara, vou fazer o esquema do lift dianteiro com os offshox sim! tá fechado la com a Vanessa Weckda nolimits!!

E essas fotos são show demais.. acho q temos os mesmos gostos.. kkk eu comprei filme carbono 3d grosso pra envelopar as saias, os parachoques e as rodas da viatura.. tudo cinza escuro tb!! é bem baratinho e deve proteger um pouco os riscos. Já na lataria toda nao rola pq o preço do filme aumenta absurdamente para larguras maiores..

Nem copiei de vc bixo.. já tá no armário faz um mês... q comédia.. era exatamente assim que eu imaginava q ficaria!! kkkkk

[ ]s
    Em relação ao amortecedor offshox espero que não tenhamos mais problemas com eles, estão me prometendo enviar no dia 1 de março um um jogo completo do FX5+2" adquiri os trazeiros e os dianteiros estão sendo trocados em garantida pois os que estão no meu carro estão estourados. Usei durante um ano, realmente proporciona um bom comportamento em estradas de terra em termos de desempenho acredito ser superior aos kayaba, ja a durabilidade acho que os kayaba devem durar mais porém se estourar já era...
    Consegui deixar o carro com uma pegada mais cross country, pra acelerar em estradão, transpor terreno acidentado em velocidade, o offshox é eficiente neste tipo de uso, penso que por derivar de um projeto inicialmente concebido pra rali. Meu carro não tem nada de proteções só um pequeno peito de aço mantendo a leveza, está sem a barra estabilizadora inferior o que libera mais a suspenção pra trabalhar. Me disseram que houve uma ajuste no projeto deste amortecedor para aumentar a durabilidade vamos ver...

Qual a regulagem que vc pediu standart ou performance?
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    pedi regulagem padrão igual ao original do carro. Não vou forçar e não queria q a suspensão dianteira ficasse socando muito duro nos buracos.

qto tempo vc está esperando chegar os da troca? pq a Vanessa me disse que tem em estoque.. talvez estejam "testando" seus amortecedores?

Os seus q estouraram eram padrão ou performance? Vc pediu mudança no modelo depois dos estouros?

[ ]

Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Fiz o pedido pra eles esta semana, ta no prazo.....

Os que estouram eram standart, mas não se preocupe com isso instale e ponha a prova...

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Me disseram q so vao enviar depois do dia 01-03..

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Medi no final de semana:
    Eixo dianteiro: 25,5 cm
    Eixo traseiro: 30,5 cm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual a Altura do Tracker?
      Por leandro_favero no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/05/2012, 12:51
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 00:14
    4. Tracker/Grand Vitara - Qual ano?
      Por Leonardo Correia no fórum Suzuki
      Respostas: 2