x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 9

Do Rio ao São Luis & Alcântara de Kyron IV - Agora sim... muita areia de praia

Amigos foristas, boa noite,

Agora sim, muita areia de praia. Estou em São Miguel do Gostoso, RN. Um lugar realmente gostoso.

Desde que cheguei a Salvador, na semana passada, o tempo ficou fechado, chuvoso, com fortes ventos e mar revolto. Por conta disso, adiantei o passo e segui adiante, com poucas paradas. Um lamentável destaque para as péssimas condições da BR-101, nos trechos próximos da divisa entre PE-PB, com pistas em estado lastimável e obras de duplicação da estrada abandonadas. Tenho usado somente o diesel S-500 aditivado e o S-50.

Cheguei na noite de sexta-feira em Natal. Finalmente vimos o sol glorioso, no sábado e domingo. Curtimos um pouco da cidade e partimos hoje para pegar o litoral norte do RN. A partir de Muriú, só beira de praia, com 2 pontos de maior tensão, mas sem problemas – uma subida de areia fofa e a travessia da barra do rio Punaú. Usei 18lbs de pressão nos pneus. Poderia baixar mais, se houvesse necessidade.

Mais novidades na próxima semana.

Abraços a todos,

Ismael

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por cemdic

Olá a todos...

Recente proprietária de um kyron 2011, estou à procura do refletor traseiro direito, quebrado após uma manobra nada radical... Li o post de 6420, e fiquei curiosa em saber onde adquiriu os seus.... Atenciosamente,

Catherine.

Bom dia a todos! Catherine, dia desses descobri este site: Ssangyong Peas Imports
    Eu ainda não tive a oportunidade de comprar algo ali, não sei se alguém aí do fórum conhece e pode recomendar...

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Prezado Elsiony,

Grato pelas informações.

Confesso que, atualmente, acredito até em duendes e Papai Noel ...... (rs,rs) Agora, fica difícil associar diesel sem uso com o sistema eletrico do piloto automático !!!! A inteligação (em uma unidade central de controle) dos sistemas realmente existe. Agora, associar isto ao diesel ?????????? De qualquer forma, como disse, acredito em tudo ...... Registrei a informação e quando voltar da viagem à Estrada Real, em setembro, lçevarei o carro para a revisão e vamos ver o que dizem .... Depois posto aqui o resultado. Grato, novamente.
    Abç,

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá, de novo, Elsiony,

Apesar da "lambança" que a CSS de Brasília deve haver feito nas ligações do painel, não acredito que seja esta a origem do problema. É que sai de Brasília e andei muitos km com o piloto funcionando. Depois, quando fui liga-lo novamente, não funcionou. Ainda na estrada, voltou a funcionar por uns poucos km e acabou "morrendo" de vez.
    O fato de haver "ressucitado" uma vez me faz pensar em algum mau-contato no sistema.
    Já consegui o manual técnico do sistema e vou dar uma olhada nele com calma.
    Abç,
    mg

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    Cotia - SP/SP
    Agradecimentos: 2

imagem da loja virtual...ssangyongpecasimports

Olha, vou dar uma passada por lá. é perto aqui de casa, mas a cara do lugar no google é assustadora:

Ssangyong Kyron-picture1.jpg

Bom dia a todos! Catherine, dia desses descobri este site: Ssangyong Peas Imports
    Eu ainda não tive a oportunidade de comprar algo ali, não sei se alguém aí do fórum conhece e pode recomendar...[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    27/11/2009

Loja de peças importadas

Primeiro, super obrigada pelas dicas para os refletores! Orcei na Daisul de Porto Alegre: R$ 35,00 cada um, mais frete, o que me pareceu bem honesto (para comparação, na Korea do RJ: R$ 75,00 cada um). Orcei também nesta loja de peças importadas (Ssangyong Peas Imports), e levei um susto: R$ 369,00 cada um. Pedi à atendente que verificasse, que não era possível, devia haver algum engano sobre a peça, que o que eu procurava eram pedacinhos de plástico vermelhos de uns 15cm por 2, mas ela justificou o preço: "São olhos de gato. Mas são peças originais". Acho que eu já tinha orçado uma porta de kyron lá, há alguns meses, e que o preço também estava acima do cobrado pelas concessionárias....

Atenciosamente,

Catherine.

Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Bom dia a todos,

É verdade que o Kyron vai sair de linha? Alguém tem informações?

Abraço.

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Prezado Elsiony,

Grato pelas informações.

Confesso que, atualmente, acredito até em duendes e Papai Noel ...... (rs,rs) Agora, fica difícil associar diesel sem uso com o sistema eletrico do piloto automático !!!! A inteligação (em uma unidade central de controle) dos sistemas realmente existe. Agora, associar isto ao diesel ?????????? De qualquer forma, como disse, acredito em tudo ...... Registrei a informação e quando voltar da viagem à Estrada Real, em setembro, lçevarei o carro para a revisão e vamos ver o que dizem .... Depois posto aqui o resultado. Grato, novamente.
    Abç,
    Boa noite amigos foristas:

Amigo mgalvao,

Quanto à mecânica de automotores, não entendo praticamente nada. Sei o que é um parafuso e uma porca. Aliás, toda vez que ouço esse último nome, lembro-me de pururuca, (rs,rs,rs,rs). Quanto ao Piloto Automático, no meu caso, acredito ser problema de alimentação, pois o sistema parou por completo de funcionar. Conforme o carro foi avançando a quilometragem, ele começou a funcionar de forma parcial e, por último, não mais apresentou o problema. Hoje, faz praticamente 12.000 Km de perfeito funcionamento, após aquele evento, e sem nenhuma intervenção de um Profissional. Ou acredito nisso, ou então passo a acreditar nas coisas do além...

Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Citação Postado originalmente por Elsiony Ver Post
    Boa noite amigos foristas:

Amigo mgalvao,

Quanto à mecânica de automotores, não entendo praticamente nada. Sei o que é um parafuso e uma porca. Aliás, toda vez que ouço esse último nome, lembro-me de pururuca, (rs,rs,rs,rs). Quanto ao Piloto Automático, no meu caso, acredito ser problema de alimentação, pois o sistema parou por completo de funcionar. Conforme o carro foi avançando a quilometragem, ele começou a funcionar de forma parcial e, por último, não mais apresentou o problema. Hoje, faz praticamente 12.000 Km de perfeito funcionamento, após aquele evento, e sem nenhuma intervenção de um Profissional. Ou acredito nisso, ou então passo a acreditar nas coisas do além...

Abraço a todos.
    Realmente é simplesmente gastar o diesel e colocar um de boa qualidade e o piloto volta a funcionar.
    simplesmente parece que faz mais vacuo, segundo um mecanico.
    não é necessario reparar nada.
    ja aconteceu em meu kyron diversas vezes.

Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por hbfonseca Ver Post
    Bom dia a todos,

É verdade que o Kyron vai sair de linha? Alguém tem informações?

Abraço.
    Você colheu essa informação em algum lugar? Por aqui em BSB não ouvi falar nada sobre isso.
    Kyron GLS 2.0 11/11 4x4

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá José Luiz, Elsiony e demais

Até que eu gostaria que fosse assim no meu caso. Já abasteci algumas vezes com o S50 e o piloto automático continua morto ... Abç,
    mg

Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Olá José Luiz, Elsiony e demais

Até que eu gostaria que fosse assim no meu caso. Já abasteci algumas vezes com o S50 e o piloto automático continua morto ... Abç,
    mg
    Sinto muito, no meu sempre deixo acender a luz amarela do diesel coloco um pouco de novo combustivel, tanto faz se amarelo ou vermelho e o piloto volta a funcionar.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem