x
Convex Datacenter
Página 95 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #1129
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    Legião Sorento... Por questão de manutenção preventiva, troquei o oleo do câmbio automático da Sore 06/06 2.5 WGT AT (transmissão Aisin Warner A5SR1). O ATF que consta no manual é o APOLLOIL RED que não se acha nem a pau. Tem o da Total sintético que pouca gente tem, o Motul Multi ATF também atende. Mas como opção mais fácil e rápida, pesquisei todas as aplicações dos Fluidos compatíveis e cheguei a conclusão (junto com o meu mecânico de confiança) de que o ATF vendido nas CSS Toyota também atende, trata-se do Toyota ATF T-IV, que é fabricado pela Mobil, designativo comercial ATF-3309 e custa bem menos, hoje paguei R$ 51,00 o litro. Comprei o filtro também de um importador de Ponta Porã, original Kia, com metade do preço, a quem interessar passo o fone "in box"... Abraço a todos...
    Monbergue, pesquisei bastante também a respeito de trocar o oleo do cambio da minha sorento 2008/2009 automática, que se encontra com 80.000km e ainda na garantia, obtive as mais variadas respostas entre trocar e não trocar. As concessionárias disseram para não trocar e as mecânicas especializadas em cambio para trocar, mas acabei comprando o motul multi atf e vou trocar quando o carro sair da garantia ou quando der 100.000km, comprei 10 litros que é o que o manual diz que comporta, mas quanto litros vc conseguiu colocar, me passa o telefone do contato do filtro. O filtro a que vc se refere é o do cambio automático ou outro. Meu email cca960@hotmail.com. Abs.

  • #1130
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Galera, instalei ontem na minha Sorento um material que se chama ttc cushion, ele vai entre os elos das molas e promete melhorar a estabilidade e trepidação entre outras coisas, até agora andei muito pouco pra emitir opinião, sei que aumentou a altura do carro em 1 cm e, aparentemente, não sei se é psicológico, parece ter melhorado o nivel de trepidação que é transmitido para o interior do carro. Segue link TTC do Brasil paguei 390,00 já com o frete. Abs.

  • #1131
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    A bóia já foi testada e aparentemente está ok. Fora do tanque ao movimentar a posição da boia o ponteiro do marcador variou de reserva até cheio. Após colocar a boia de volta no tanque, o marcador continua travado em 3/4.
    Era o sensor de níve de combustivel ( bóia)l. Depois de desmontar e testar o painel de instrumento foi verificado que o mesmo estava OK. Comprei um sensor de nível na ccs por R$ 280,00. Após a substituição o marcador de combustível voltou a funcionar como antes.

  • #1132
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Troca de pastilha traseiras

    Acabei de fazer rodízio dos pneus, alinhamento, banceamento e troca das pastilhas traseiras.
    Pastilhas $60 mão de obra 50
    Rodízio, balanceamento e alinhamento $65
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia Sorento-messenger_5861778698665610695_13975569484036571.jpg  

  • #1133
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Carlos, é sim o filtro do câmbio... o nome do importador é Fortunato e o fone é (067) 3431-0790, fale diretamente com ele... já tenha o nr do chassi em mãos... Comprei mais de 2 mil reais de peças com ele, mandei o deposito antes, tudo veio conforme o combinado... Trocando o oleo pelo carter do câmbio, você só conseguirá trocar de 3 a 4 litros por vez... Ou seja, vc via misturar o oleo novo com o velho, de novo... de novo... ou seja, vai acabar disperdiçando um pouco de oleo, pois salvo uma máquina que "pluga" no sistema e faz uma espécie de "diálise"... Não se consegue trocar todo o oleo de uma só vez...
    4X4 Brasil

  • #1134
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite

    Estou tendo problemas de falhas no motor como relatados nos post anteriores, levei na autorizada bosh e me fizeram um orçamento de 2500,00 para limpeza geral dos bicos e tanque, vi que nos post anteriores foi conseguido resolver o problema trocando algumas peças, da flauta, agora estou com uma tremenda duvida, sigo as orientações da bosh, ou tento resolver trocando estas peças, com relação a suspensão ainda não consegui resolver o problemas de trepidação da direção!!

  • #1135
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Ok. Será que dá pra se aventurar a trocar o oleo de cambio baseado neste video?
    Citação Postado originalmente por mombergue Ver Post
    Carlos, é sim o filtro do câmbio... o nome do importador é Fortunato e o fone é (067) 3431-0790, fale diretamente com ele... já tenha o nr do chassi em mãos... Comprei mais de 2 mil reais de peças com ele, mandei o deposito antes, tudo veio conforme o combinado... Trocando o oleo pelo carter do câmbio, você só conseguirá trocar de 3 a 4 litros por vez... Ou seja, vc via misturar o oleo novo com o velho, de novo... de novo... ou seja, vai acabar disperdiçando um pouco de oleo, pois salvo uma máquina que "pluga" no sistema e faz uma espécie de "diálise"... Não se consegue trocar todo o oleo de uma só vez...

  • #1136
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    bom dia

    Estou com um novo problema com relação a homocinetica LE Dianteiro, a qual esta escapando do semi-eixo quando faço curvas, ja fui na mecanica duas vezes, e a homocinetica esta boa, o semi eixo tem um pouco de desgaste na ponta, e mesmo assim reencaixamos e montamos, e continua saindo, tenho que ter cuidado para nao forçar, alguem ja teve nesta situaçao, o que fizeram?

  • #1137
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaomarques Ver Post
    Acabei de fazer rodízio dos pneus, alinhamento, banceamento e troca das pastilhas traseiras.
    Pastilhas $60 mão de obra 50
    Rodízio, balanceamento e alinhamento $65
    Olá João, me dá uma ajuda, preciso fazer estes mesmos serviços, e achei o preço, muito bom, onde você fez ??? As pastilhas conseguiu aqui no Rio ??

  • #1138
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Jean, caberia pedir ao mecânico para checar os coxins do motor e a centralização do conjunto caixa/diferencial que pode estar deslocado mais para um lado. Aí, o entalhado do semi-eixo entra pouco e tende a desencaixar.

  • #1139
    Usuário
    Entrada
    10/12/2005
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece os amortecedores MCK ?? Sabem se funcionam bem ??
    CJ-5 Boêmio Opala 4cc + C10

  • #1140
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Carlos, eu acho que se seguir direitinho dá certo....

    Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    Ok. Será que dá pra se aventurar a trocar o oleo de cambio baseado neste video?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade