x
Convex Datacenter
Página 68 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Senhores!

Pneus trocados!

Acabei decidindo pelos Continental Cross Contact LX2! O preço estava muito bom pelo site do Extra, com montagem grátis!

Como sempre, nessas horas de trocar pneus os caras sempre acham algo pra cobrar pelo "serviço grátis" (o cara jogou até aquela de "a pastilha tá quase na hora de trocar" mesmo fazendo cerca de 10k Km que troquei!) Tive que fazer o tal "Kit" de geometria (que só conferiram, estava zerada) + balanceamento, também cobraram a cambagem à parte, que estava supostamente 1º , por mais R$ 95,00 POR RODA! Mas tudo bem, faz parte e eu já tinha considerado essas "mordidas" quando pesquisei o preço... A diferença, aqui em Curitiba, do Extra para uma das lojas que vendem Continental era de quase R$ 150,00 por pneu, e certamente também teria de pagar por esses outros serviços.

"Carro no chão", vim trabalhar, 30 km de estrada.... Ficou TOP! Grudado nas curvas, sem barulho nenhum! Espero que continue assim!

Aqui devo corrigir uma injustiça: Quanto discutimos há algum tempo sobre esse assunto eu disse que meus Goodyear tinham desmanchado em poucos KM, mas errei! Os famigerados eram Dunlop Grandtreak PT2! Quando peguei o carro com 58k Km, eles eram zero! Nesta troca, com 76k Km estavam bem ruins! Piores até que os traseiros, os quais acredito que eram ainda originais (Dueller). Alias, a Pajero Full do meu pai também veio com Dunlop, mas do AT, NOVOS! Fazem um barulho insuportável, parece MUD! Passaram o dia na oficina pensando que era rolamento de roda, revisaram de tudo, mas eram os pneus!

[]´s

Bom dia!

Qual medida você colocou? Eu uso esses Conti já fazem 1 ano e 10 mil km.. estou super satisfeito!! Aderencia, estabilidade e silencio!

Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Coloquei os tamanhos padrões, notei esta diferença logo quando troquei os pneus.

Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thferreira Ver Post
    Pessoal, fiz a revisão dos 80 mil KM foi quase 3k gastos, sendo que estou com um problema, meu carro sempre fez entre 7,5 a 8,5 km/l, sendo que agora fica em torno de 4,5 a 5,5 km/l, notei apos a troca dos pneus, coloquei dois pneus novos na traseira da Continental, costumo calibrar com 30, mas quando fui trocar rapaz flw que estava com 40, sera que pode ser a calibragem que estava fazendo eu gastar menos? alguem passou por esse mesmo problema?
    Aconteceu o mesmo com o meu depois que "zerei" o carro em matéria de itens que sofrem desgaste (fluidos, pneus, filtros). Depois de uma longa viagem, 800k, maneirei o pé, pneu michelin começou a fazer efeito com Nitrogenio 30psi, e etc, está melhorando o consumo.
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ledson-DF Ver Post

Papa Charlie sou fã dos Michelin mas meu orçamento está apertadíssimo, acabei comprando o carro por um preço que está me fazendo fazer contas rsrsrs, por isso vou de continental mesmo, a marca salvo engano é alemã, daí já se viu né...
    Tb estou zerado com tudo que fiz no CRV. No michelin peguei promoção na minha cidade. Continental é uma ótima pedida. Dura uma vida...
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Vou colocar 40 psi ver se esta ***** de consumo melhora, pois não era assim, antes de trocar os pneus.

Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    O pessoal estava comentando sobre pneus barulhentos aí atrás... então vou contar meu caso também...
    Quando comprei minha cr-v há uns quatro meses acontecia que após os 50 ou 60 km /h começava a vir um barulho chiado de trás do carro... achei que era rolamento... levei na oficina e o cara disse que eram os pneus... não acreditei!!!... disse que um dos lados estava pior... então coloquei o estepe nesse lado pior e testei... melhorou um monte... coloquei dois novos atrás e o barulho sumiu... eram os dueller originais e troquei também pelos duellers... depois olhando com cuidado vi o pneu estava todo irregular na superfície...

À propósito... há uns tempos atrás relatei meu caso sobre o carro querer sair de traseira nas curvas na estrada... verifiquei convergência, camber e caster... tudo certo... amortecedor também fiz teste e ok... só resta acreditar que é a marca do pneu... outros colegas já comentaram deste dueller...

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Com relação aos pneus o melhor que usei até agora foram yokohama. Os piores os Dueler. Dunlop é bom mais na chuva que no seco, mas os AT fazem barulho demais e dão cheiro de borracha queimada quando se anda muito. Estou usando o continental e pra mim é o que tem melhor custo benefício até o momento. Não faz o carro grudar no chão iguais aos yokohama mas custa menos da metade e pelo que estou acompanhando vai passar dos 45mil km, que foi o quando troquei.
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Tive um cívic 2003 que quando precisava de potência desligava o ar e vinha aquele vento quente. E isso começou a acontecer com mais frequência. Levei num mecânico e ele disse que é normal desligar o ar para liberar mais potência pro carro. O que estava errado era frequência. Estava acontecendo em condições normais de uso. Ele viu que um cabo de vela estava ruim e gerando mal funcionamento do motor. Pra compensar a perda de potência jogava mais gasolina e desligava o ar. Troquei os cabos, velas e mandei regular o carro. O problema acabou. Quer dizer, na subida da Fernão Dias não tinha jeito. Faltava motor e da lhe ar quente na cara. Tinha que tirar o pé pra voltar ao normal. Na cvr mesmo andando forte no limite de giro não percebi isso ainda não.
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal boa noite, para quem instalou o Continental Cross Contact LX2, estou com dificuldades de achar a ranhura correta para o pneu, este pneu tem duas ranhuras diferentes para o mesmo pneu, não sei se atualizaram o pneu, mas enfim, gostaria que os amigos me indicassem qual o pneu que vocês compraram, como alguns já sabem estou sofrendo com o barulho absurdo dos pneus que estão no meu carro, Pirelli Scorpions ATR.

Achei esses dois modelos na internet com o mesmo nome pra venda, quero comprar o continental pelos relatos de silêncio do pneu.

qual modelo devo comprar?
    Este primeiro...

Honda CRV 4X4-pneu-aro-17-continental-conticrosscontact-lx2-225-65-r17-102h_0.jpg
    Ou este segundo abaixo...
    Honda CRV 4X4-pneu-aro-17-continental-conticrosscontact-lx2-225-65-r17-102h-3500451.jpg

Obrigado amigos.

Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Essa palavra conti é justamente a diferença, mas quando vou pesquisar apenas Continental Cross Contact LX2, os dois aparecem sendo o mesmo pneu....

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    o segundo me parece mais urbano, asfalto, o primeiro tb eh urbano, mas me remete mais a uma pick up q vai carregar mais peso e de vez em qdo uma terrinha fina.

Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Pesquisando aqui na Net, realmente são pneus diferentes para propostas diferentes, o problema é que o consumidor que é leigo acaba comprando um pneu pela denominação e leva outro, o pneu de cima é realmente o que estou procurando, mas tá 800 paus cada.

Neste site mesmo você pesquisa na descrição o Cross Contact lx2 e o revendedor empurra o Count Cross Contact que é um pneu completamente diferente.

PNEU 225/65R17 102H, CrossContact LX 2, Pneu Continental, Pneu da Journey, CRV, Pajero TR4, Vitara - Skema Pneus.

Olha só o que achei no site da continental...

Altamente silencioso, é disso que preciso rsrrsrs.

Honda CRV 4X4-captura-de-tela-2016-10-23-11.33.46.jpg
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem