x
Convex Datacenter
Página 34 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Outra coisa seria ir numa casa de baterias e pedir para colocar o aparelho de teste na bateria para ver se chegou a hora de substituí-la..
    A bateria quando não está carregando plenamente, acaba fazendo o alternador pesar em determinados momentos.

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom pessoal.
    Acabei de chegar a HondaPrixx, outra ccs de Curitiba.
    Segundo o pessoal responsável pela mecânica de lá, a vibração é normal.
    O que ocorre é que o motor é subdimensionado para as dimensões de carro.
    Quando é acionado qualquer motor elétrico, é descontado de 4 a 5 cv do motor, o que gera a vibração.
    Mas vou levar em outro lugar para confirmar isso.

lordsoth, acho que a CCS está equivocada, se fosse assim todo carro 1.0 iria vibrar, pois são todos subdimensionados.

le-brazil, fui hoje em duas casas de baterias e realizei 2 testes com dois aparelhos diferentes e todos eles ficaram impressionados, pois a bateria é original (meu carro é 2007) e ainda está boa.

Fiquei fuçando no carro e nos fóruns de Honda (CRV e Civic) e pelos relatos lidos, acho que o vilão é o tensor da correia de acessórios.

O tensionador é igual para o Civic e CRV e todos os Hondas que usem motores da serie R (R20A ou R18A - SOHC)

O modelo original é da marca INA. segue link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...2-original-_JM

Conversando com um amigo de auto peças, ele me disse que vende igual água no deserto, só que ele vende só o amortecedor hidráulico do tensor, que é a metade do preço, pois o problema não esta no rolamento da polia e sim na folga desse amortecedor..

http://produto.mercadolivre.com.br/M...16-18-2006-_JM

Esse amortecedor hidraulico é igual para varios hondas e toyotas... Corolla também usa o mesmo amortecedor e troca bastante segundo ele..

Resumindo, vou substituir esse amortecedor hidráulico e a correia poly-v para ver se a vibração para.. Assim que tiver novidades, posto para vocês..

Abraços..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    santos/SP
    Bom dia, alguem pode ajudar? isto é um vazamento? notei isso em minha CRV 2012 4wd, nao chega a pingar oleo no chao , parece que esta parte é da caixa de transmissao/eixo carda. Fiquei preocupado e como ainda tem uns meses de garantia, acho q posso aciona-la, nao sei se este problema entra na cobertura. Grato a todos. Robson
    Honda CRV 4X4-20150628_151714.jpg

Citação Postado originalmente por massan Ver Post
    Bom dia, alguem pode ajudar? isto é um vazamento? notei isso em minha CRV 2012 4wd, nao chega a pingar oleo no chao , parece que esta parte é da caixa de transmissao/eixo carda. Fiquei preocupado e como ainda tem uns meses de garantia, acho q posso aciona-la, nao sei se este problema entra na cobertura. Grato a todos. Robson

Não consegui identificar exatamente de onde é a foto, mais pela sujeira, pode ter algum retentor vazando,é bom ir verificar mesmo.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    veja se o filtro de oleo nao esta por perto, muitos deixam sujar qdo retira ai fica assim... mas eu iria ver, pq se tiver vazando esta vazando bastante...

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    santos/SP
    obrigado... mais uma foto em relacao ao email anterior.
    Honda CRV 4X4-20150628_151133.jpg

Citação Postado originalmente por massan Ver Post
    obrigado... mais uma foto em relacao ao email anterior.
    Honda CRV 4X4-20150628_151133.jpg
    Cara, o eixo dianteiro também está sujo, o vazamento pode ser no retentor do eixo e estar sujando o diferencial.. é bom verificar o nível do óleo da transmissão o quanto antes e vistar a CCS o mais rápido possível, acredito que cobre em garantia sim..

Para quem busca informações sobre as peças e seus códigos, achei este site que é simples de mexer e vem ilustrado... e ainda vendem as peças e despacham para o Brasil.. só que fica caro.. frete + impostos

http://jp-carparts.com/honda/figlist...&cartype=10546

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    santos/SP
    obrigado, farei isso. Qdo confirmar qual o problema relato aqui no forum.
    abracos
    robson

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Bom dia, estou prestes a comprar a nova CRV 2015, o que vocês acham? sobre o motor tenho certo receio, abraços

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    suas respostas e medos estao todos respondidos a exaustao no topico, basta dar uma olhada.

lembrando que a crv acaba de ter uma leve (quase imperceptivel) facelift... entao tem que considerar isso, se ja tem as novas nas lojas ou nao.

de antemao te digo: ate agora em 34 paginas, nao vi um sequer arrependido da compra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem