Amigos,
Continuo na busaca ded meu cj5. Peço ajuda dos amigos para sanar a seguinte dúvida. É mais garantido comprar um veículo que foi remarcado (REM no documento) ? Pesquisei no arquivo mas não cheguei a conclusão satisfatória. Abraços a Todos e obrigado !!
Isso é indiferente ser remarcado ou não. O importante é verificar a situação do documento no detran e conferir ver se o número que esta no chassis bate com o Doc., ver se existe mais de um numero de chassis, ver se foi adulterado .. É muito comum os Docs de jipes serem remarcados, pois antigamente os números do chassis não eram marcados na longarina.
Deixe-me ser mais claro: estou seduzido por um cj5 que está ccom o procecsso de remarcação nos finalmentes, deevendo ser remarcado semana que vem. O Fato de ele estar sendo autorizado a ser remarcado me garante um documento que não dê problemas numa blitz ou coisa parecida ??
Se a questão for: (é bom ou não, ter "REM" no doc.?) é uma coisa.
Agora, se a questão for: (É confiável comprar um veiculo cujo doc. ainda não está totalmente regularizado?).... ai a coisa muda.
Qual é a questão??
Desculpe-me se não entendi.
Deixe-me ser mais claro: estou seduzido por um cj5 que está ccom o procecsso de remarcação nos finalmentes, deevendo ser remarcado semana que vem. O Fato de ele estar sendo autorizado a ser remarcado me garante um documento que não dê problemas numa blitz ou coisa parecida ??
Minha empresa é credenciada pelo Detran à gravar e REMarcar número de chassi em automóveis, carrocinhas, motocicletas etc. 8)
A questão do REM significa REMarcado, essa sigla consta na guia de autorização que o Detran emite ao proprietário do veículo à ser REMarcado e também deve constar na nota fiscal referente ao serviço de REMarcação.
Então atenção: Se o serviço de REMarcação estiver sendo realizado por uma empresa ou profissional credenciado pelo Detran pode ficar tranquilo.
Caso contrário, certifique-se junto ao Detran se a situação do veículo está regular.
Obrigado a todos que ajudaram...
Segundo o antigo dono o documento estava feito a partir do número do motor, que foi trocado. Vou inspecionar legal o carro no sábado... Alguem sasbe se o cj5 em 1960 também não era marcado no chassis como os mais antigos ??