x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Talking Comprei meu Samurai!!!

Pessoal, finalmente depois de muita ajuda aqui do pessoal do fórum, comprei meu jipe! É um Samurai MT 97/98 muito bem conservado! Está com 152000km, lataria impecável, sem qualquer retoque ou amassados, interior original em perfeito estado (custo a acreditar que o carro tem 12 anos), pneus GT Radial Savero MT 235/75/15 com mais de meia vida, Body Lift de 2", Guincho Warn 6000 em perfeito funcionamento, milhas, buzina marítima, bagageiro...

Estou me amarrando no danado! Muito bom mesmo! Levei a uma oficina 4X4 recomendada e o mecânico falou que só precisa de manutenção normal mesmo. Levantou o carro e só fez elogios! Fechei o negócio ontem e passei a tarde de hoje por conta de lavar o carro. Aí vão duas fotos de antes do banho, amanhã posto mais! Depois vou postar o que o mecânico falou que precisava trocar e os preços pra saber de vocês se está tudo ok.

Muito obrigado pela ajuda de todos nas orientações para a compra. Muito do que aprendi foi lendo tópicos já prontos, então muita gente aí me ajudou mesmo sem saber...

Grande abraço, JecaTatu

Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Parabens, meu velho. Ta vendo?? Com calma, voce encontrou seu "tratorzinho", .
    Sua X-crawler está aqui em casa, lhe esperando. É só você conferir se sua flange é de 27 estrias (que eu creio ser por causa do ano) e eu mandar seu kit, .
    Conta ai pra nós: Quanto custou a criança??

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    JecaTatu, parabens pela compra, é um belo carro.

Eu estava a procura de um samurai tb porem aqui na minha regiao nao achei nenhum que me agradasse e com preço bom.

Nao esquece de postar mais fotos da maquina pra gente babar nao viu.

Abraços Ronald Baiao.

Show!!!

Parabéns meu amigo!

Fico feliz pela aquisição. Ja senti isso duas vezes em comprar meus 4x4.

Felicidades e forte abraço.

Vamos agora as aventurar com ele!
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário Avatar de marcelot
    Entrada
    02/05/2008
    Local
    Campinas/SP
    Parabéns pela compra.

O Samurai parece estar muito novo!
    __
    Toyota Hilux CD 2.8 TD 93/94 Japa - Adams Lift 2" - BF AT KO2
    Ex - Suzuki Vitara Metal 3d 1995

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Obrigado, amigos! O Samurai está realmente muito novo! Alberto, tenho que fazer minhas contas primeiro do que vou gastar numa manutenção inicial pra saber se já posso investir na X-crawler... Quanto ao preço, paguei R$25.000,00. Acho que o mercado dos Samucas está meio inflacionado. Pelo que andei vendo, pelo estado da viatura e acessórios, considero que paguei um preço justo.

Aí vão mais fotos depois do banho, com direito a polimento e tudo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei meu Samurai!!!-samurai01.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai02.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai03.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai07.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai08.jpg  
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Mais umas... Tô em lua de mel com o danado...

Já fiz uma prévia do consumo, está fazendo 11km/l!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei meu Samurai!!!-samurai09.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai04.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai05.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai06.jpg  
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Tá lindão!

Meus parabéns! Se eu pudesse trocaria o meu 93 por um 97 ou 98 como o seu! Branquinho então tá um show!
    O branco é bom que destaca o vermelho do barro hehehe

Abraços!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Obrigado, amigos! O Samurai está realmente muito novo! Alberto, tenho que fazer minhas contas primeiro do que vou gastar numa manutenção inicial pra saber se já posso investir na X-crawler... Quanto ao preço, paguei R$25.000,00. Acho que o mercado dos Samucas está meio inflacionado. Pelo que andei vendo, pelo estado da viatura e acessórios, considero que paguei um preço justo.

Aí vão mais fotos depois do banho, com direito a polimento e tudo!
    Tá muito novinho, Daniel!! Parabens mesmo!!! Quanto ao investimento, pode ficar tranquilo. Faça suas manutenções, que pelo estado da viatura devem ser poucas, e a gente conversa. Nem se esquente, .
    Mais uma vez, parabens pela viatura!!!

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Campo Grande/MS

Falta o meu

Parabéns Jeca!!!! Estive lendo o tópico, e vi a sua luta para achá-lo.

Agora tá faltando achar o meu...estou procurando um Samurai em bom estado de conservação, para usá-lo em meu dia-a-dia, cerca de 90% em asfalto.

Abraços e felicidades com seu tratorzinho

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por tapera11 Ver Post
    Parabéns Jeca!!!! Estive lendo o tópico, e vi a sua luta para achá-lo.

Agora tá faltando achar o meu...estou procurando um Samurai em bom estado de conservação, para usá-lo em meu dia-a-dia, cerca de 90% em asfalto.

Abraços e felicidades com seu tratorzinho
    Opa, valeu tapera! Quanto está pretendendo gastar? Se for mais ou menos o que eu gastei, tenho um pra te indicar, fiquei entre os dois e esse outro parece estar pau a pau com o meu em conservação. Se quiser, me mande uma MP que te passo o contato!
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF

Batizado!

Hoje levei o Samuka pro habitat natural! Fiz um passeio por estradas de terra pra testar a tração. Show demais! Realmente um tratorzinho, Alberto! Putz, um espetáculo, curti demais! Levei minha noiva pra começar a sentir o gostinho. Quando a busquei em casa e ela veio de sandalinha eu pensei: não vou ter zequinha meeeeeeesmo! hehehe

Mas aí vão as fotos pra vocês! Na primeira, ao fundo logo à frente do bagageiro dá pra ver uma série de prédios iguais seguidos mais claros. É a Esplanada dos Ministérios! O lago é o Paranoá.

Abraços, JecaTatu

Ao pessoal de Brasília: não consigo ir às quintas à noite no Terraço porque sempre tenho plantão nesse dia. Como faço pra encontrar vocês???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei meu Samurai!!!-samurai10.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai11.jpg   Comprei meu Samurai!!!-samurai12.jpg  
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem