All, preciso comprar a mangueira do Intercooler do meu Trolha, a de cima do lado do filtro de ar.
Alguma dica onde acho? Preços?
Alternativas?
Abração,
Badia
Lucas e Srgrande, valeu a tentativa, mas nem na lista nem nas lojas especializadas existe, será que tenho de morrer na revenda??
Que P.!
Ainda na busca.
Badia
Lucas e Srgrande, valeu a tentativa, mas nem na lista nem nas lojas especializadas existe, será que tenho de morrer na revenda??
Que P.!
Ainda na busca.
Badia
Cara, uma boa oficina de preparação de carros turbos terá ou dará a dica de onde comprar aquela mangueiras de silicone, iguais dos T4 3.0, que suportam pressões elevadas.
Em tempo, achei isso no forum dos Land Rover:
"Amigo , o nome da loja é BORRACHAS MOEMA , fica na Al. dos Maracatins 1360 , Moema , São Paulo - SP
A mangueira e vendida como mangueira de 2 pol. para turbina - ref. azul 7018 , existe com 1 , 2 ou 3 curvas , a de 3 curvas tá R$45.00 , dez/08
Cara, uma boa oficina de preparação de carros turbos terá ou dará a dica de onde comprar aquela mangueiras de silicone, iguais dos T4 3.0, que suportam pressões elevadas.
Em tempo, achei isso no forum dos Land Rover:
"Amigo , o nome da loja é BORRACHAS MOEMA , fica na Al. dos Maracatins 1360 , Moema , São Paulo - SP
A mangueira e vendida como mangueira de 2 pol. para turbina - ref. azul 7018 , existe com 1 , 2 ou 3 curvas , a de 3 curvas tá R$45.00 , dez/08
Valeu amigo, vou correr atrás, o problema não são as curvas, é que uma ponta tem diametro maior que a outra, dai a coisa complica.
Mesmo assim agradeço a dica.
Abração.
Badia
Pessoal, para não abrir um tópico, vou perguntar aqui!
Alguém sabe se eu consigo uma mangueira como essa que o "Badia" queria com redução no diâmetro?
Comprei um fitro que tem um bocal quase o dobro do diâmetro da turbina...
Será que eu poderia usar canos pvc?
O cano de 100 coube como uma luva...mas acho que as reduções são de 100 para 50mm e precisaria que fosse uns 60mm...
pô zepi as fotos vão ficar pra depois pq a frente do Crocodillo ta montada e o acesso para os mangotes fica mais facil sem o paralama direito, quando desmontar novamente eu tiro as medidas e faço as fotos.