Não precisou mecher no eixo do câmbio?
Com quantos "mm" ficou o conjunto todo (capa seca + CA + T- Case)?
E o Melhor o preço?
Falow!
Kako,
Respostas para as perguntas:
1- Nada mudou no câmbio, apenas soldei a chapa para prender a t-case, o resto tá original.
2- A capa seca faz parte do câmbio, a medida exata eu não sei, mas o conjunto montado (com um motor L6 de Opala) ficou justo na caçamba da ranger (curta = 6 pés)
3- Preço manda MP só para não tumultuar aqui...até porque esse foi o protótipo "00"
Qual o material do retentor? Qual a temp máx que aguenta?
Tem mais fotos da engrenagem?
Obrigado pelo tel do torneiro!!!
Valeu e abraço!!
Giuseppe, tudo beleza ai?
O material e temperatura não me lembro, só lembro que peguei num catálago de Elemac...Me preocupei com a temperatura pois, no Preto Véio até onde eu sei "fritou" tudo.
Fotos da engrenagem detalhadas eu não tenho, mas o processo foi o seguinte: parti da flange da junta elástica de um Omega (por ter o mesmo estriado - a peça me custou R$80,00 - foto abaixo) usinei a parte interna da engrenagem do câmbio X t-case original para acertar o diâmetro, depois de prensado o conjunto foi para o torno conferir se não tinha nada "torto" e em seguida solda...
Foi feita mais uma peça (na sequencia das fotos ela aparece entre a engrenagem e o parafuso (penúltima peça da direita para a esquerda) ela que segura o conjunto no lugar.
Guto esse conjunto TH180 mais t-case de willys fica bom?
Estou querendo montar um conjunto automático tambem porém estou pensando em utilizar uma C4 do landau com a t-case Hilux. Parece que tivemos carros com essa configuração rodando no Rockcrawling ano passado.
E ae Guto blz, que jipe que vc ta aprontando q até agora eu não sei?
Sei que aqui não é o lugar, mas como vc não responde meus MP, vai aqui mesmo, já vendeu o jipe? oq vem com ele? Se preferi manda um MP que eu respondo.
Agora eu termino o jeep, to de férias, passei em tudo, inacreditível.
O jipão ja ta com problema na T case qdo passo em buraco na cidade mesmo, escapa a marcha e faz um barulho Horrivel na transferencia.
Vo atualiza o tópico com umas fotos entra lá e da uma ajuda to com umas duvidas.
Guto esse conjunto TH180 mais t-case de willys fica bom?
Estou querendo montar um conjunto automático tambem porém estou pensando em utilizar uma C4 do landau com a t-case Hilux. Parece que tivemos carros com essa configuração rodando no Rockcrawling ano passado.
Já montei alguns deses aí. Digo alguns, tanto t-case willys como t-case Hilux. Caixa Jeep funciona, mas não se compara a da Hilux, que é muito melhor....
Do câmbio, o que manda é o motor que está usando, a flange existe para juntar qualquer câmbio à qualquer t-case....
Já montei alguns deses aí. Digo alguns, tanto t-case willys como t-case Hilux. Caixa Jeep funciona, mas não se compara a da Hilux, que é muito melhor....
Do câmbio, o que manda é o motor que está usando, a flange existe para juntar qualquer câmbio à qualquer t-case....
Abraços,
Bill
Bill,
Como a C4 se comporta com a t-case Hilux?
É preciso mecher no Stall para baixa rotacao?
[]'s