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Convex Datacenter
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Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    TH 180 (Opala) + Dana 18




    Tem algum tempo que fiz isso ai, mas vai as fotos pro povo ver como é feito e parar de escrever 200 páginas só discutindo e não praticando...

    Fotos:
    - "flange"
    2- Todas as peças para fazer funcionar
    3- Montagem
    4- Idem
    5- Idem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-015.jpg   TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-021.jpg   TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-023.jpg   TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-025.jpg   TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-026.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    14/08/2004
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    Mais fotos:
    1- Montagem
    2- Idem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-028.jpg   TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-033.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Kako
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    Guto,

    Não precisou mecher no eixo do câmbio?
    Com quantos "mm" ficou o conjunto todo (capa seca + CA + T- Case)?

    E o Melhor o preço?

    Falow!

  • #4
    Usuário Avatar de Giuseppe
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    Fala Guto,

    Qual o material do retentor? Qual a temp máx que aguenta?
    Tem mais fotos da engrenagem?
    Obrigado pelo tel do torneiro!!!

    Valeu e abraço!!

  • #5
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    14/08/2004
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    Citação Postado originalmente por Kako Ver Post
    Guto,

    Não precisou mecher no eixo do câmbio?
    Com quantos "mm" ficou o conjunto todo (capa seca + CA + T- Case)?

    E o Melhor o preço?

    Falow!
    Kako,

    Respostas para as perguntas:
    1- Nada mudou no câmbio, apenas soldei a chapa para prender a t-case, o resto tá original.

    2- A capa seca faz parte do câmbio, a medida exata eu não sei, mas o conjunto montado (com um motor L6 de Opala) ficou justo na caçamba da ranger (curta = 6 pés)

    3- Preço manda MP só para não tumultuar aqui...até porque esse foi o protótipo "00"

    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    14/08/2004
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    Citação Postado originalmente por Giuseppe Ver Post
    Fala Guto,

    Qual o material do retentor? Qual a temp máx que aguenta?
    Tem mais fotos da engrenagem?
    Obrigado pelo tel do torneiro!!!

    Valeu e abraço!!

    Giuseppe, tudo beleza ai?

    O material e temperatura não me lembro, só lembro que peguei num catálago de Elemac...Me preocupei com a temperatura pois, no Preto Véio até onde eu sei "fritou" tudo.
    Fotos da engrenagem detalhadas eu não tenho, mas o processo foi o seguinte: parti da flange da junta elástica de um Omega (por ter o mesmo estriado - a peça me custou R$80,00 - foto abaixo) usinei a parte interna da engrenagem do câmbio X t-case original para acertar o diâmetro, depois de prensado o conjunto foi para o torno conferir se não tinha nada "torto" e em seguida solda...
    Foi feita mais uma peça (na sequencia das fotos ela aparece entre a engrenagem e o parafuso (penúltima peça da direita para a esquerda) ela que segura o conjunto no lugar.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-001.jpg   TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-016.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
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    Guto esse conjunto TH180 mais t-case de willys fica bom?
    Estou querendo montar um conjunto automático tambem porém estou pensando em utilizar uma C4 do landau com a t-case Hilux. Parece que tivemos carros com essa configuração rodando no Rockcrawling ano passado.

  • #8
    E ae Guto blz, que jipe que vc ta aprontando q até agora eu não sei?

    Sei que aqui não é o lugar, mas como vc não responde meus MP, vai aqui mesmo, já vendeu o jipe? oq vem com ele? Se preferi manda um MP que eu respondo.

    Agora eu termino o jeep, to de férias, passei em tudo, inacreditível.

    O jipão ja ta com problema na T case qdo passo em buraco na cidade mesmo, escapa a marcha e faz um barulho Horrivel na transferencia.

    Vo atualiza o tópico com umas fotos entra lá e da uma ajuda to com umas duvidas.

    Abraço

  • #9
    Guto.. dicas:

    Usine uma tampa nova na saída de força e coloque rolamentos de apoio do eixo do câmbio... (no tópico do X-Viper tem umas fotos)

    Faça um suporte de flange + t-case, e só depois os coxins, as soldas trincam com a torção do sistema...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Guto esse conjunto TH180 mais t-case de willys fica bom?
    Estou querendo montar um conjunto automático tambem porém estou pensando em utilizar uma C4 do landau com a t-case Hilux. Parece que tivemos carros com essa configuração rodando no Rockcrawling ano passado.

    Já montei alguns deses aí. Digo alguns, tanto t-case willys como t-case Hilux. Caixa Jeep funciona, mas não se compara a da Hilux, que é muito melhor....

    Do câmbio, o que manda é o motor que está usando, a flange existe para juntar qualquer câmbio à qualquer t-case....

    Abraços,

    Bill

  • #11
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
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    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Já montei alguns deses aí. Digo alguns, tanto t-case willys como t-case Hilux. Caixa Jeep funciona, mas não se compara a da Hilux, que é muito melhor....

    Do câmbio, o que manda é o motor que está usando, a flange existe para juntar qualquer câmbio à qualquer t-case....

    Abraços,

    Bill
    Bill,
    Como a C4 se comporta com a t-case Hilux?
    É preciso mecher no Stall para baixa rotacao?
    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Guto.. dicas:

    Usine uma tampa nova na saída de força e coloque rolamentos de apoio do eixo do câmbio... (no tópico do X-Viper tem umas fotos)

    Faça um suporte de flange + t-case, e só depois os coxins, as soldas trincam com a torção do sistema...
    ADI,

    Tá registrado...O suporte da flange + t-case é algo assim?
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TH 180 (Opala) + Dana 18-dsc-029.jpg  
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