x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Algúem já efetuou compras online na armazém 4x4?

Gostaria de saber se alguém já comprou nesta referida loja e se é segura para estar efetuando compras pela internet abraço a todos!

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Gostaria de saber se alguém já comprou nesta referida loja e se é segura para estar efetuando compras pela internet abraço a todos!
    Já comprei mais de uma vez, sempre foram muito atenciosos e profissionais, recomendo!

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Tio Eddie, demoraram a entregar?

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Depende da disponibilidade em estoque,

As RL da Milona, enviaram no dia seguinte que fiz o pedido, chegou em casa, via sedex após 4 dias do pedido, assim como outras coisinhas menores (lembrando que estou em Bonito, MS).
    Já o controle do quincho, que não tinha em estoque, foi enviado rigorosamente nos prazos informados por eles, incluindo a previsão de importação.

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Tb já comprei. Chegou no prazo e sem nenhum problema.

RECOMENDO.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Estão demorando, pois existe a disponibilidade em estoque, o problema é que acabei de verificar que me mandaram o nº de rastreio da encomenda, estão enviando a encomenda para salvador Bahia, eu me encontro no Rio de Janeiro, espero que tenham apenas me passado o nº de rastreio errado, o que já gera um certo mal estar! ?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    eu ja comprei com eles. tudo certo

um dos socios do armazem inclusive é participante do forum.
    marco aurelio....da uma procurada e manda uma mp pra ele. tenho certeza que ele vai ter ajudar com o teu problema.

Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    eu Ja Comprei Com Eles. Tudo Certo

Um Dos Socios Do Armazem Inclusive é Participante Do Forum.
    Marco Aurelio....da Uma Procurada E Manda Uma Mp Pra Ele. Tenho Certeza Que Ele Vai Ter Ajudar Com O Teu Problema.

Já Está Tudo Certo! Falei Com Lúcio, Gento Muito Boa E Atencioso, Ligou Logo Assim Que Recebeu Meu Email Nesta Segunda Mesmo, Difícil Encontrar Vendedores Assim ,preucupados Com O Cliente Ainda Mais Nos Dias De Hoje!!!! Houve Um Erro, Me Mandaram O Nº Errado De Rastreio Dos Correios, Fiquei Preucupado Não Com A Idoniedade Da Loja, Mas Sim Com Mais Uma Possívél Demora, Caso Houvesse Ocorrido O Envio Errado. Porém Não Ocorreu, Foi Tudo Ok 100% Recomendo A Todos! Eles Além Disso Possuem Equipamentos Exclusivos Que Não Se Vê Vendendo Por Aí Em Qualquer Loja De 4x4! Os Amortecedores Chegaram No Sábado De Acordo Com O Prazo Estipulado Pela Loja! Obrigado A Todos Pelas Dicas E Conselhos!

Recomendo Com Certeza Armazém 4x4!

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Já Está Tudo Certo! Falei Com Lúcio, Gento Muito Boa E Atencioso, Ligou Logo Assim Que Recebeu Meu Email Nesta Segunda Mesmo, Difícil Encontrar Vendedores Assim ,preucupados Com O Cliente Ainda Mais Nos Dias De Hoje!!!! Houve Um Erro, Me Mandaram O Nº Errado De Rastreio Dos Correios, Fiquei Preucupado Não Com A Idoniedade Da Loja, Mas Sim Com Mais Uma Possívél Demora, Caso Houvesse Ocorrido O Envio Errado. Porém Não Ocorreu, Foi Tudo Ok 100% Recomendo A Todos! Eles Além Disso Possuem Equipamentos Exclusivos Que Não Se Vê Vendendo Por Aí Em Qualquer Loja De 4x4! Os Amortecedores Chegaram No Sábado De Acordo Com O Prazo Estipulado Pela Loja! Obrigado A Todos Pelas Dicas E Conselhos!

Recomendo Com Certeza Armazém 4x4!
    Boa! vou na de vcs tb!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem