x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 119

TRATORGAMA, problemas??

PessoALL, acho mesmo que aqui nao é o melhor lugar para colocar este post, mas sem dúvida é o mais chamativo, por isso peço desculpas antecipadamente se tou postando no lugar errado... mas acho importante que vcs leiam isso:

A dois meses atras, um dos companheiros de Jeep Clube comprou na Tratorgama um par de semi-eixos traseiros NOVOS, do tipo "estria fina" para o jeep dele. Esperou quase um mes para receber os produtos e quando finalmente chegou, ao abrir, constatamos que eles haviam mandado um par de eixos USADOS e (pasmem!) SOLDADOS na junção com aquela trava elástica... como se nao bastasse, os eixos eram estria grossa....

Entrando em contato com a loja, a Tratorgama informou que seria "mais fácil" se procurássemos por aqui a carcaça de diferencial estria grossa, para servir na peça que eles haviam mandado... Um pouco decepcionado com o ocorrido, informamos ao vendedor que "solda por solda, seria melhor continuar com os semi-eixos atuais" e por conta disso enviaríamos a mercadoria de volta.

Hoje, praticamente um mes da data de devolução da peça, ainda aguardamos o reembolso de pouco mais de R$ 500,00 (quinhentos reais), sendo que nem computamos as despesas que tivemos com o frete do reenvio...

NAO QUERO denegrir a imagem de ninguem aqui.. inclusive, devo relatar que o caso ainda nao chegou ao fim... pretendo informar o andamento da conversa com a TRATORGAMA, inclusive estando disposto a esclarecer qualquer mal entendido que possa ter havido... por outro lado, acho importante informar aqui o ocorrido, para que vcs sejam PRECAVIDOS quando tratarem com esta loja...

Gde abraço a todos.

eu pessolmente nao gostei do sistema de trabalho deles.tevi varios problema .pouca seriedade de trabalho.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Eu, já tive sucesso. Comprei 4 aros 15x10 com eles, paguei uma boa parte a vista, e o restante em cheques. Recebi os aros tudo direitinho, o unico porem foi que pedi black e mandaram prata, mas chegaram direitinho.

Eu sou cliente deles. Já comprei rodas, cintas e um monte de tranqueiras por lá. Inclusive os meus pneus 35 foram comprados lá.

Sugiro tentar contato direto com o Junior (que é o dono da loja) para tentar ajudar a resolver o problema.

Um abarço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Ora bolas!

Se era mais fácil procurar em TO, por que enviaram peças diferentes das pedidas?
    Pelo visto vendem o que não tem em estoque.
    Essa mania está virando moda.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Quando comprei o kit de freio a disco pro meu Jeep em 2006, também não tive nenhum problema!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu, já tive sucesso. Comprei 4 aros 15x10 com eles, paguei uma boa parte a vista, e o restante em cheques. Recebi os aros tudo direitinho, o unico porem foi que pedi black e mandaram prata, mas chegaram direitinho.
    Eu também já comprei na Tratorgama algumas vezes, sempre muito bem atendido e os produtos todos conforme pedidos.
    Agora, esse tipo de situação acima, pra mim é inconcebível, se pedi black, quero black.

Se passou quase a mesma situação comigo quando comprei minhas black na Garra, mas o que o Rodrigo fez foi entrar em contato comigo explicando que não tinha a black no estoque no momento e me deu a opção de pegar a prata ou esperar o lote da Mangels que estava pra vir.
    Esperei mais um tempinho mas estou com minhas black aqui, do jeitinho que queria, nota 10 pra Garra e para a sempre pronta disposição do Rodrigo para resolver qualquer parada.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

... "poizé"
    Estamos "em conversação" ja a algum tempo... em todo caso, acho que mandar, por exemplo, uma black no lugar de uma prata é uma falha... mas vender peça USADA e SOLDADA como se fosse nova... daih é mais grave...
    Fiquem de olho....
    AKPG, ao que parece, o dono do jeep já falou com este Júnior... nao estou 100% certo se foi com ele, mas pra tratar de devolução de peça, reembolso e outros problemas... acho que foi sim... tem praticamente um mes que ele fala "tou indo hoje no banco depositar seu $$".... e até agora nada...
    Vamos acompanhando o caso...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Comprei 5 rodas novas com eles e memandaram erradas ( 5 furos no lugar de 6).

pedi a troca e demorou pra caramba (segundo eles por causa da mangles que não tinha em estoque na época e teriam que aguardar montar um lote para fabricar).

Enfim, depois de um bom tempo recebi as rodas direitinho e nada a reclamar!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eu comprei uma vez com eles e não deu problema.

seria bem mais simples que falase verdade "nao temos a peça em estoque,vai demorar,aguarde"
    a maiorias,e tenho problema tambem com outras , vc paga no site da como disponivel e depoi te mandam aquele que tem o te enrola pra um bom tempo.hoje por exemplo aconteceu com um meu cliente,precisva de um disco de embreagem para BF161 10 estrias,mandou o pedido tudo certinho,numero de estria,motor,faltava so mandar um desenho,mandaror um disco para o 4 cilindro,pagou 34 reais de sedex10 para agilizar o trabalho.ligou hoje para reclamar e lese falaron...........
    temo so isso disponivel,o 10 estrias esta em falta,pode demorar ate 20 dias.

nao estava melhor falar logo ante de pedir o pagamento de uma peça errada?

Eu comprei duas vezes e não deu problema, tenta conversar com eles e acertar tudo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem