x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Curvador de Tubos para contruir Gaiola

Vi em vários tópicos de construção de Gaiolas, Kart-Cross e um tópico no Off-Topic, dúvidas e projetos de máquinas para curvar tubos.

Comprei um projeto de uma gaiola no ML, também encontrei um na internet, então resolvi postá-los aqui.

Meu pai teve há alguns anos uma fábrica de brinquedos tubulares em Minas, ele ainda tem um curvador manual muito eficiente com gabarito e várias matrizes, com alavanca, mesmo não sendo hidráulico é muito fácil de dobrar e não amassa os tubos, vou trazê-lo para Franca afim de fazer uma gaiola, assim que falar com o meu pai pergunto a ele qual a marca do curvador e onde ele comprava estas ferramentas e posto aqui no Fórum. Apesar de ter comprado há muitos anos, pode ser uma referência...

A senha do arquivo é curvador1.
    A foto do curvador eu encontrei na internet, um site que mostra a construção de uma gaiola num chassi de Fusca.

Apesar de ter comprado o projeto da gaiola pelo ML com chassi tubular, vou fazer a minha baseando-me na gaiola do link abaixo, onde encontrei o curvador:

http://daniel.ekstrand.nu/

Espero ter ajudado.

Só não envio o projeto da gaiola porque ele é vendido no ML, mas acredito que quem está disposto a construir uma gaiola, não serão os 30 reais do projeto que vão honerar o custo da construção. Nada mais justo. Apesar de que este projeto que comprei foi comprado no E-bay e repassado ainda faltando algumas partes, não sou eu quem deve julgar isto, me foi muito útil! Assim que inicar a construção da minha gaiola, monto um tópico dando todos os passos...

Obrigado,
    Rafael.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curvador de Tubos para contruir Gaiola-rorbock.jpg  
    Curvador de Tubos para contruir Gaiola Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 3
    Prezado Rafael

Valeu pelos projetos, caiu como uma luva para minhas necessidades

Grande abraço

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Se precisar de mais alguma coisa posta aí no tópico, estou acompanhando diariamente, tenho muito material e tenho as gaiolas do meu irmão em Minas, qualquer adaptação ou solução vou postando aqui...

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 3
    Rafael
    Saberia me dizer se esse curvador de tubo que colocastes a foto ( azul) funciona, algumas pessoas me disseram que o tubo fica enrugado, isso porque ele não desliza bem no aparelho.
    Grato e grande abraço

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Sinceramente nunca usei este curvador, mas se o problema de errugar o tubo é pelo fato dele não correr direito durante a dobra, o que se pode fazer é colocar umas roldanas nestes pinos marcados na foto que podem ser lisas ou ainda usinadas com as medidas do tubo. Vou experimentar fazer isto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curvador de Tubos para contruir Gaiola-dobrador.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    galera , sem querer ser chato, esse arquivo tá pedindo uma senha ...
    alguem pode me passar. PLEASE !!!

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    SGFrank, a senha está na primeira mensagem deste tópico, junto com o arquivo...

Citação Postado originalmente por SGFrank Ver Post
    galera , sem querer ser chato, esse arquivo tá pedindo uma senha ...
    alguem pode me passar. PLEASE !!!

Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Puts, cara. É mesmo. Foi mauzzz ae.

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Que isto! Tranquilo, se precisar de alguma coisa em que possa ajudar... Eu ainda fiquei de ver com o meu pai sobre o curvador manual dele, a marca, até que medida de tubo ele consegue curvar, etc... assim que conseguir esta informação posto aqui...

Citação Postado originalmente por SGFrank Ver Post
    Puts, cara. É mesmo. Foi mauzzz ae.

Usuário
    Entrada
    02/01/2009

Valeww

estava procurando essas informações, estou comecando uma gaoila, esses moldes aki apresentado deverao ser usados na integra por nois aki em sao sebastiao/SP, se axar conviniente me add msn almireduardo@msn.com, dai trocaremos algumas informações, desde ja obrigado por sua disposição em publicar materias tao uteis.
    feliz 2009.

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    SGFrank, a senha está na primeira mensagem deste tópico, junto com o arquivo...
    Rafael baixei o arquivo mas nao encontrei a senha,se voce pode divulga-la agradeço muito

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Rafael baixei o arquivo mas nao encontrei a senha,se voce pode divulga-la agradeço muito
    A senha está na primeira mensagem do tópico:

"
    ...há muitos anos, pode ser uma referência...

A senha do arquivo é curvador1.
    A foto do curvador eu encontrei na internet, um site que mostra a construção de uma gaiola num chassi de Fusca. ..."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem