x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Cool Filtro De Ar + Snorkel No Ap ???

Ola Pessoal...

Estou com um motor AP 2.0 no meu Jota e o snorkel ja esta instalado, porem gostaria de algumas dicas a respeito do filtro de ar!

O Marquinhos da MHM -SJC me disse para usar o filtro de ar do Jota, mesmo sendo no motor AP, isso por causa do seu poder de vedamento após alguna tubos de silicone... hehehe

Gostaria de saber qual o tipo de elemento filtrante este filtro usa e poderia ser usado no motor AP2.0.???

Caso alguem tennha algum para vender me avise...

Agradeço desde ja ..

Renato
    JPX Tricolor
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Não vejo porque de outro filtro de ar, se o original esta satisfazendo e já esta alocado, porque mudar?

Abç

Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Não vejo porque de outro filtro de ar, se o original esta satisfazendo e já esta alocado, porque mudar?

Abç
    A caixa de filtro de ar do AP é muito facil de entrar agua, ate mesmo se tentar veda-la alem tambem de ser muito frágil.

Ja o filtro de ar do JOTA é mais robusto, aguenta mais os "solavancos" do carro e ainda pode ser vedado facilmente, só que no motor AP eu teria que adapta-lo em algum local...

Valeu

Estou com o mesmo problema, só que no CJ. Adaptei motor AP e não consegui achar um filtro para acoplar no Snorkel...
    Por enquanto, coloquei uma curva de boracha, que passa por um tubo e vai para o filtro original do CJ. Mas não tá legal...
    Posta uma foto de como o filtro do Jota ta ocaplado no carbura, ou injeão...

Abraços...

Então estamos na mesma....pois eu estou com o Snorkel instalado porem nao esta tendo utilidade, uma vez que ele nao esta conectado ao filtro de ar...
    O meu esta com Filtro esportivo mas nao acho bom o filtro esportivo por ficar muito exposto, então queria colocar uma caixa de filtro que eu possa vedar sem problemas...me aconselharam a do JOTA mesmo.

Alguem tem para vender???

abraçoss

cara usa o do jota mesmo.....se o problema é onde colocar, bota no capo dele, como em muitos jotas q andam por ai....ou manda fazer uma com um tubo no diametro do seu filtro esportivo, no meu to usando filtro esportivo porem por dentro da caixa de filtro do jota, o problema é q o snorkel limita muito a entrada de ar no motor...minha ideia q vou por em pratica logo mais é arrumar um desses turbinhos eletricos q é uma mini turbina eletrica, dai to querendo por ela por dentro do snorkel pra ver se ajuda a puxar mais folego pra turbina original......

vllwww

Ótimo amigo...
    Era esse o tipo de idéia que eu estou tendo, o dificil esta sendo em achar um filtro do JPX.
    Falando e aumentar o fluxo de ar do filtro eu conheço alguns modelos de filtros esportivos que aumentam este fluxo de ar, só que vc nao poderá aumentar muito o fluxo para que a mistura com combustivel nao seja errada (pobre).
    Filtro de ar esportivo:
    - "conico duplo fluxo forçado" o qual possui entrada na frente para que o ar nao entre somente pelas laterais.
    - duplo fluxo com ventoinha, o qual tem um ventoinha na frente do filtro forçando a entrada do ar.

Mas eu olhei na Internet e achei uma caixa de filtro de ar da kombi, muito boa para vedação e nova custando 120,00, completa.

Vou montar uma com um filtro de duplo fluxo forçado e ventoinha, assim como vc tb pensa em fazer, depois vou colocar um Hallmeter (medi se a mistura ar + combustivel) para ver se o fluxo de ar esta bom.

Depois coloco umas fotos aqui...

Valeu
    abraço

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Renato, o filtro do JPX é o mesmo da LAND e da D20.....eu comprei uma há pouco tempo atras aqui no Rio, em Itaboraí....acho que ainda tenho a minha usada, se quiser pagar o frete te mando para vc ver se serve. Eu troquei pq eu precisava virar a boca e ela não pegava mais solda.

em relação ao snorkel, pq não deixar o snorkel desligado e ligar só na hora que precisar!?já vi pessoas que rodam com motores preparados que fazem isso....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Ola Leo.

Eu até pensei na hipotese de ligar somente qdo necessario, mas o meu medo mesmo é com a vedação da caixado filtro original do AP que é muito ruim, mesmo com silicone.

A sua não pega mais solda por qual motivo, pois tenho soldador aqui disponivel e ate poderia fazer uma "gambiarra" nela ...

Se fosse possivel, gostaria que vc me enviasse sim, lhe pago o frete e vejo se serve aqui.

Tem ideia do peso?

Obrigado

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Renato,

saquei....aí por sjc não tem nenhum daqueles ferro-velhos de picapes?! de repente vc acha um que sirva.

ela não pega mais solda, acho que por excesso de solda (pelo menos foi o que me disseram). Vou dar uma olhada para ver se acho (andei fazendo uma arrumação) e te digo o peso.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de MARCELOHIQUE
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    São josé dos campos/SP
    vc ja falou com o Omar da antiga Cros(antiga concessionaria JPX em jacarei) creio que ele deva ter esse filtro la me ligue pois eu te falo onde fica pois perdi o telefone dele. 81429427

Leo, eu agradeço a ajuda, mas pode ficar tranquilo que eu dou jeito por aqui mesmo.

Muto obrgado
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem