x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Cool Filtro De Ar + Snorkel No Ap ???

Ola Pessoal...

Estou com um motor AP 2.0 no meu Jota e o snorkel ja esta instalado, porem gostaria de algumas dicas a respeito do filtro de ar!

O Marquinhos da MHM -SJC me disse para usar o filtro de ar do Jota, mesmo sendo no motor AP, isso por causa do seu poder de vedamento após alguna tubos de silicone... hehehe

Gostaria de saber qual o tipo de elemento filtrante este filtro usa e poderia ser usado no motor AP2.0.???

Caso alguem tennha algum para vender me avise...

Agradeço desde ja ..

Renato
    JPX Tricolor
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Não vejo porque de outro filtro de ar, se o original esta satisfazendo e já esta alocado, porque mudar?

Abç

Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Não vejo porque de outro filtro de ar, se o original esta satisfazendo e já esta alocado, porque mudar?

Abç
    A caixa de filtro de ar do AP é muito facil de entrar agua, ate mesmo se tentar veda-la alem tambem de ser muito frágil.

Ja o filtro de ar do JOTA é mais robusto, aguenta mais os "solavancos" do carro e ainda pode ser vedado facilmente, só que no motor AP eu teria que adapta-lo em algum local...

Valeu

Estou com o mesmo problema, só que no CJ. Adaptei motor AP e não consegui achar um filtro para acoplar no Snorkel...
    Por enquanto, coloquei uma curva de boracha, que passa por um tubo e vai para o filtro original do CJ. Mas não tá legal...
    Posta uma foto de como o filtro do Jota ta ocaplado no carbura, ou injeão...

Abraços...

Então estamos na mesma....pois eu estou com o Snorkel instalado porem nao esta tendo utilidade, uma vez que ele nao esta conectado ao filtro de ar...
    O meu esta com Filtro esportivo mas nao acho bom o filtro esportivo por ficar muito exposto, então queria colocar uma caixa de filtro que eu possa vedar sem problemas...me aconselharam a do JOTA mesmo.

Alguem tem para vender???

abraçoss

cara usa o do jota mesmo.....se o problema é onde colocar, bota no capo dele, como em muitos jotas q andam por ai....ou manda fazer uma com um tubo no diametro do seu filtro esportivo, no meu to usando filtro esportivo porem por dentro da caixa de filtro do jota, o problema é q o snorkel limita muito a entrada de ar no motor...minha ideia q vou por em pratica logo mais é arrumar um desses turbinhos eletricos q é uma mini turbina eletrica, dai to querendo por ela por dentro do snorkel pra ver se ajuda a puxar mais folego pra turbina original......

vllwww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem