Olá Jeepeiros, acabei de comprar uma Cherokee Limited 2000 4.7 V8. Estou meio perdido. Alguém conhece uma oficina de confiança, no Rio de Janeiro, para fazer um check up e onde posso encontar/comprar peças. Forte abrço.
Na hora de escolher a oficina nao tenha duvida de que o barato pode sair caro e se tratando de um carro como este onde tudo eh caro pode ser pior ainda! A escolha da oficina deve levar em conta a limpeza do ambiente, a tecnologia da oficina como maquinas e ferramentas apropriadas, a formaçao e historico dos mecanicos, as garantias do serviço, o suporte no pos serviço, o apoio tecnico na busca por peças de reposiçao. Desconfie sempre do achismo e lembre se de levar o carro ( se possivel ) em 3 ou mais oficinas para colher o maior numero de diagnosticos compativeis com o problema!
Olá! bem.. já estive na 4by4 e senti que a praia deles é Land. Não entendem de motor a gasolina. Saí com o mecanico para dar uma volta pois estava sentindo um ruido na 4x4full e senti que eu entendia mais que o mecanico. Fiquei frustrado, mas já ouvi outras pessoas falarem muito bem.
Boa sorte
LS - Oficina especializada em JEEP, Falar com Gustavo. Tel:2585-2754
Rua Figueira de Melo, nº 436 - São Cristóvão.
Pode ir lá sem medo o Gustavo é super atencioso. E o serviço de primeira.
AGSOBRAL, conseguir fazer a revisão na VTR?? Se sim em qual lugar? Foi bem atendido? O valor foi em conta? No caso de manutenção, usaram peças originais ou confiáveis?
AGSOBRAL, conseguir fazer a revisão na VTR?? Se sim em qual lugar? Foi bem atendido? O valor foi em conta? No caso de manutenção, usaram peças originais ou confiáveis?
No aguardo das novidades.
Um abraço.
Pessoal fiquei fora por um tempo a trabalho só estou voltando agora. Ainda não tive tempo de levar o carro para revisão. Devo levar dia 06 de maio, terei uma folga e darei um pulo em são cri cri. Obrigado a todos pelas dicas.
Uma pergunta. Na LS -em São CriCri , se precisar de alguma peça, o Gustavo tem para vender??
E ai galera, estou pesquisando a respeito de um motor V8 que as Cherockee tem.
Meu projeto é colocar um desses no meu CJ-5.
Vcs sabem onde posso encontra um, e qual o preco estimado de mercado de um completo?