x
Convex Datacenter
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 327
  • #85
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Tempo, só falta isso




    Agora só preciso ver uma folguinha na minha agênda pra montar a geringônça na criatura, pois tenho andado muito ocupado no meu escritôrio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos white bird - Band 80-kit-disco-001.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #86
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Estou preocupado com vocè è muinto serviso, tem que descansar um pouco,eu ainda nao coloquei os freios,tinha parado de mexer mas voltei ,esse ano vou terminar esse freio è que presiso quanto pagou?
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #87
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Zé o Kit completo saiu por 980,00 + Frete , mas como foi pagamento à vista tive desconto de 5% .
    O kit é composto por pinças e discos VARGAS com os espelhos originais, só os suportes de pinças não são, pôrem demonstram ser de boa qualidade.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #88
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Eai Estevão tudo blza ????

    Rapaz essa DH q vc colocou na sua band ficou como original (claro, pq é original kkk), estou pensando em colocar uma DH na minha band tbm, mas o real ta fraco e as peças tbm não são muito fáceis de se achar como por exemplo a coluna de direção da band (nova é uma facada e o kit de DH é mais ainda).

    Mas antes vou colocar a travessa no cambio como o HERCILIO NETO colocou na band dele, daí então acaba a dor de cabeça com a capa seca para não quebrar.

    A proposito, meu muito obrigado para o HERCILIO por ter me dado essa luz...


    Só uma observação q não deixei de peceber: Vc trabalha muito duro, é muito trabalho para se fazer sozinho, por acaso vc não teria uma vaga para ajudante aí não ??? heheheheheh

    Falando serio, essa sua reforma está ficando muito boa e deixando os aficcionados pela band como eu com aquela vontade de fazer o mesmo...., mas um dia minha band vai ficar assim tbm, mesmo q demore anos luz. rsrsr


    Kelvisson

    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #89
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    White bird

    Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    Eai Estevão tudo blza ????

    Rapaz essa DH q vc colocou na sua band ficou como original (claro, pq é original kkk), estou pensando em colocar uma DH na minha band tbm, mas o real ta fraco e as peças tbm não são muito fáceis de se achar como por exemplo a coluna de direção da band (nova é uma facada e o kit de DH é mais ainda).

    _Kelvi faça como eu, vá comprando as partes, ou os pedaços que forem surgindo à venda, e deixe para montar depois que tiver tudo a Mão.

    Mas antes vou colocar a travessa no cambio como o HERCILIO NETO colocou na band dele, daí então acaba a dor de cabeça com a capa seca para não quebrar.

    _ Cara em nove anos com a minha nunca tive quebra dessa capa seca, inclusive tá à venda a que retirei hehehehe.

    A proposito, meu muito obrigado para o HERCILIO por ter me dado essa luz...


    Só uma observação q não deixei de peceber: Vc trabalha muito duro, é muito trabalho para se fazer sozinho, por acaso vc não teria uma vaga para ajudante aí não ??? heheheheheh

    _ Rapaz a firma é muito paternalista, sempre sobra vaga pra fiscal principalmente pra quem gosta da natureza kkkkkkk.

    Falando serio, essa sua reforma está ficando muito boa e deixando os aficcionados pela band como eu com aquela vontade de fazer o mesmo...., mas um dia minha band vai ficar assim tbm, mesmo q demore anos luz. rsrsr

    _ Meu amigo possuo essa criatura a + de nove anos, e vc acha que essa é a ultima reforma. Cada coisa a seu tempo e principalmente sem pressa mesmo que leve eternidade a band fica, pros netos, bisnetos ou até tataranetos hehehehehe.


    Kelvisson

    Valeu




    Forte abraço
    4X4 Brasil
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #90
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Forte abraço
    CONCORDO PLENAMENTE com vc estevao!!!

    _ Meu amigo possuo essa criatura a + de nove anos, e vc acha que essa é a ultima reforma.

    Cada coisa a seu tempo e principalmente sem pressa mesmo que leve eternidade a band fica, pros netos, bisnetos ou até tataranetos hehehehehe.
    Nao importa o tempo que custe, ou o qto... tem ki ser bem feito.

    []'ss...

  • #91
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Vlw Alexandre, e essas nossas criaturas é que nos dão mais fios de cabelos brancos a cada ano que passa kkkkkkkkkkkkkk.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #92
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Tirei um tempo pra ler tudo aqui hoje.
    Estevão, parabéns cara, tá ficando show a viatura, muito capricho mesmo.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #93
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    White bird

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tirei um tempo pra ler tudo aqui hoje.
    Estevão, parabéns cara, tá ficando show a viatura, muito capricho mesmo.

    Abs

    Amigão jeisonk obrigado, se não capricharmos nas nossas criaturas quem o fará, não é verdade?
    Forte abraço companheiro.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #94
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Vlw Alexandre, e essas nossas criaturas é que nos dão mais fios de cabelos brancos a cada ano que passa kkkkkkkkkkkkkk.
    Eh Estevão, ate agora soh tem me TIRADO fios ao longo destes anos ....

    []'s de um futuro careca

  • #95
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Instalando freios a disco na band

    Senhores comecei a desmontar os freios da band para a instalação do sistema à disco, e verifiquei uma folga bem grande no munhão esq. desmontei e constatei que os rolamentos estão moidos.
    Ou seja mi FU, vou ter que refaze lo primeiro para depois terminar de montar a BAGAÇA dos freios, ainda bem que foram só os rolamentos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos white bird - Band 80-munhao-esq-001.jpg   white bird - Band 80-munhao-esq-002.jpg   white bird - Band 80-munhao-esq-003.jpg   white bird - Band 80-munhao-esq-004.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #96
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Filtro de Ar Robusto

    Mais umas novidades acabaram de chegar pra Band (e o bolso chora) filtro de ar marca Mann, que é bastante robusto para ser instalado com o intercooler e turbina "só não sei quando", e tambem reservatôrio de oleo Hidraulico marca ZF que adquiri na Tor Off Road.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos white bird - Band 80-filtro-de-ar-e-dh-001.jpg   white bird - Band 80-filtro-de-ar-e-dh-002.jpg   white bird - Band 80-filtro-de-ar-e-dh-003.jpg   white bird - Band 80-filtro-de-ar-e-dh-004.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade