x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Willys, Ford, Chrysler... e uma bifurcação: Mahindra...

PessoALL, acho que este assunto "cabe" aqui no Fórum sobre CJ's... Ja falamos sobre esta marca antes, mas agora ela está no Brasil!
    Estou falando da Indiana Mahindra, que fabrica alguns modelos interessantes. Um deles é a cópia fiel do CJ3B (só que com motor Diesel). Mas eles tbem tem os CJ5 e CJ6 ZERO KM pra vender....
    Antigamente, eu pensava na inviabilidade de importar um modelo destes para uso, porém, agora eles estao no Brasil para lançar uma Pick Up (scorpio)

http://www.carplace.com.br/scorpio-a...r-de-r-79-mil/

Quem sabe nao é a porta de entrada para os nossos "velhos" novos de guerra? Comprar um CJ5 DIESEL original, ZERO BALA, ou ainda mais, um CJ3B novinho em folha.....

Alguem aih sabe mais sobre o caso?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mahindra.jpg   -mahindra_bolero-01.jpg   -mahindra_bolero-02.jpg   -mahindra_bolero-03.jpg  
    Imagens Anexas -mahindra3.jpg 
    4X4 Brasil Razão: Inclusao de fotos e links

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    fiz uma pergutna sobre isso no site deles:
    http://www.planoapp.com.br/mahindra/mahindra_port.html

e nãos ei não mas se trouxer lucro e fosse bem feito aqui, a troller vai cair auhahuahuauhauh

mais sobre aqui:

http://clipping.planejamento.gov.br/...?NOTCod=312856

e aqui:

http://blogdojeep.blogspot.com/2006/...fbrica-de.html

não sei se vão construir jeeps nào ams seria muito legal
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Marcos e Rubens;

Já vi esta pick-up rodando, se não fizerem um up-grade bem razoável externamente vai ser bem difícil alcançar boas vendas aqui no Brasil, ELE É SIMPLESMENTE ou melhor EXTREMAMENTE FEIA !!! rsssssssssss.

Mas será bom pra dar um chega-prá-lá da Troller, hoje com o ego mais algo que torcedor do São Paulo.

Abraços,
    Alcione

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    vou confessá uma coisa pro sinhô

também achei feia demais mas se manterem o CJ5 como era tá tudo certo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Boa tarde Marcos e Rubens;

Já vi esta pick-up rodando, se não fizerem um up-grade bem razoável externamente vai ser bem difícil alcançar boas vendas aqui no Brasil, ELE É SIMPLESMENTE ou melhor EXTREMAMENTE FEIA !!! rsssssssssss.

Mas será bom pra dar um chega-prá-lá da Troller, hoje com o ego mais algo que torcedor do São Paulo.

Abraços,
    Alcione
    Falando em extremamente feio, esses caras tem um mau gosto danado, o CJ3B apesar ser um CJ3B que já é feio por natureza, eles conseguiram enfeiar ainda mais e com um mau gosto danado.
    Se tivesse jeo danado.
    Se tivesse jeito de comprar um CJ3B zero, eu seria o primeiro da fila e com certeza o primeiro a mudar a cara dele... heheheheheh

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Jeep Cherokee SPORT 2000

PessoALL, sei que os carros da Mahindra sao MEDONHOS... nao era bem este o foco de meu interesse! qdo eu vi a marca aqui no Brasil, pensei grande... pensei em algo como uma "Mobilização Nacional" dos co-listeiros 4x4brasil e amigos, e amigos dos amigos (todos os amantes de Jeep) em mostrar para esta empresa que EXISTE mercado para os modelos "copiados" dos CJ's deles.... Cara, comprar um CJ3B "enfeiado" e meter uma frente ZERO KM de CJ3A sai muito mais em conta doq qualquer outra coisa..... ou mesmo, comprar um CJ5 ZERO KM documentado, original, DIESEL.... estou certo de que nao é um sonho "só meu"... rs

EU, particularmente, nao tou nem aih pra estes modelos feiosos de pick-ups que eles tem... rs quero ver é os CJ's !

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    só pra constar procurando por mahindra achei um site legal sobre uma carroceria cromada de cj3

http://home.datacomm.ch/crazyjeeper/...%20Willys.html
    Jeep Cherokee SPORT 2000

O site oficial dos indianos é www.mahindra.com e dá pra ter uma idéia do potencial da empresa.
    Eles fabricam tratores, caminhões e veículos. Tendo ainda alguma coisa na linha deles que lembra um pouco a herança dos CJs.
    Muita gente acha que o modelo fabricado por eles era o CJ3B, mas na verdade ele era chamado de CJ4. A fabricação do CJ4 pela Mahindra ocorreu quando a Renault detinha a marca Jeep. Mesmo detendo a marca por pouco tempo a Renault tratou de produzir o CJ4 na França e na Índia usando a Mahindra como parceira e seu motor diesel, mas na França o CJ produzido por lá ganhou o nome de Hotchkiss.
    O fracasso da marca Jeep nas mãos da Renault curiosamente se deve ao fato deles tentarem empurrar os seus motores diesel nos americanos, o que foi um fiasco total.
    A Renault ainda mantém uma parceria muito ativa com a Mahindra na Índia que produz o Logan por lá.
    Um modelo bem legal da Mahindra e que tive oportunidade de andar é o Scorpio. Interessante pelo acabamento e pelo preço, mas não deu pra saber se era bom de briga mesmo, ou não.

Abs.

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ... achei um site legal sobre uma carroceria cromada de cj3

Hehehehehe nao posso segurar o compentário...

ESTE JEEP TÁ PARECENDO O MARMITEX QUE EU COMO TODO DIA !!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ "QUENÉM" AS "MAUMITA" DE ALUMÍNIO..... mas ta bonito... rsrsrsrs

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alguém fez contato com a Direção da Mahindra no Brasil para abrirmos uma porta de comunicação para que possamos mostrar os nossos desejos e anseios além de demostrar o poder aquisitivo dos Foristas 4x4 que em caso de disponibilização de veículos , peças ou equipamentos aquí, poderia ser uma grande porta de entrada e de divulgação da marca, além de tambem já ter um aval de 1ª linha no que se diz em viabilidade, confiabilidade, durabilidade e satisfação (poderiamos testar e os que comprassem divulgariam e seriam um excelente multiplicador na divulgalção)?
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

a idéia é mais ou menos essa! rs
    Mostrar para os caras que tem mercado para aquelas outras "coisas" que eles tem, parecidos com nossos amados, insubstituíveis, históricos, invejados, surrados, indestrutíveis CJ's !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem