Quero colocar um PX no meu troller mas não consigo imaginar um espaço adequado pra ele;
- no espaço do rádio não dá, já tem um somzinho !
- em cima do painel preso com velcro não acho legal, além disso fica muito visível para roubos e ter que dar explicações desnecessárias a polícia, aqui no Paraná parece que a anatel arrumou uma turma de funcionários fardados pra fiscalizar isso !
- no centro do carro dentro do "porta trecos" não é muito prático !
Quero colocar um PX no meu troller mas não consigo imaginar um espaço adequado pra ele;
- em cima do painel preso com velcro não acho legal, além disso fica muito visível para roubos e ter que dar explicações desnecessárias a polícia, aqui no Paraná parece que a anatel arrumou uma turma de funcionários fardados pra fiscalizar isso !
Alguém tem uma melhor idéia ??
Abraços,
Alcione
O meu (P.Y.) eu uso sobre o painel mesmo ... Um lugar que eu talvez tentasse é do lado esquerdo do painel (em baixo) ou verticalmente do lado do console central.
Conselho: tire uma licença, vc anda mais tranqüilo e não fica caro.
O meu (P.Y.) eu uso sobre o painel mesmo ... Um lugar que eu talvez tentasse é do lado esquerdo do painel (em baixo) ou verticalmente do lado do console central.
Conselho: tire uma licença, vc anda mais tranqüilo e não fica caro.
Boa tarde Adriano;
Você tem muita razão na licença ! Estive lendo aqui no forum é bem tranquilo pra tirar ! eu já uso no meu CJ a muito tempo e por puro relaxo ainda não tirei esta licença, acho que estou esperando ser pego pela anatel/policia militar pra tomar uma providência.
Vou providenciar isto rapidamente !
Quanto a instalação do rádio, ainda estou no estudo !
No meu T4, instalei o PX logo abaixo do porta-luvas. Fica um pouco longe das mãos, mas fica bem escondido.
Nem me preocupo tanto com a Policia, mas com os ladrões que tanto rondam nossos carros.
Fora que, o rádio no painel deixa o cabo do PTT pendurado perto do câmbio, e isso me incomodou um pouco. Às vezes enroscava ao trocar de marcha em subidas mais íngremes.
Estou sem foto da instalação, mas tiro uma em breve e posto aqui.
No meu T4, instalei o PX logo abaixo do porta-luvas. Fica um pouco longe das mãos, mas fica bem escondido.
Nem me preocupo tanto com a Policia, mas com os ladrões que tanto rondam nossos carros.
Fora que, o rádio no painel deixa o cabo do PTT pendurado perto do câmbio, e isso me incomodou um pouco. Às vezes enroscava ao trocar de marcha em subidas mais íngremes.
Estou sem foto da instalação, mas tiro uma em breve e posto aqui.
[]´s
Boa tarde Ilmo Leandro;
É verdade !! peguei o rádio, simulei a colocação dele no local e acho que vai ficar bom !!!
Eu tinha avaliado colocar abaixo do painel, do lado esquerdo.
Mas o T4 já tem espaço limitado pra entrar, e pra quem tem 1,94 de altura, qualquer centímetro entre os joelhos e o painel é precioso...
Se não for o caso, também acho um bom lugar pra colocar o rádio...
Alguém tem uma melhor idéia ??
Abraços,
Alcione
Boa tarde amigo.
Coloquei no meu Troller um console no teto que vi numa foto de um trolleiro do Rio Grande do Sul. Ficou excelente e muito bom.
Caso queira entrar em contato via e-mail estou passando abaixo: leandro.glufke@gmail.com