x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0

    Recall L200 Outdoor - 2006 e 2007




    Pessoal, li no "O Globo" de hoje esse comunicado da Mit.

    L200 Outdoor - 2006 e 2007 - 24634 ao 28847(no.de série dos chassis em ordem não sequencial)

    Início atendimento:9/10/2007
    Componentes Envolvidos: Rodas
    Razões Técnicas: Fallha no dimensionamento das rodas do fornecedor Alujet Industria e Comercial. Possível trinca e quebras das rodas, com possibilidade de perda do controle do veículo.
    Solução : Substituição das rodas
    Conseqüencia : Perda da dirigibilidade do veículo com risco de colisão.

    SAC Mit 0800-7020404
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #2
    Acho que a minha ta nessa, se não me engano meu numero esta entre esse dois....

    Sexta feira passada eu ja deixei ela para um recall do spuporte ali da ventoinha do radiador...sera que eu vou trocar as rodas tbem?? ehhe


    Qualquer numero entre esses entao esta incluido né?

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Flávio e outros colegas que tem Outdoor.

    Acho que a minha também, pois o chassi começa com 26.

    Deixa eu te perguntar outra coisa:

    Nos documentos da sua picape, lê-se Outdoor ou Sporte HPE. Pergunto isso porque liguei para o SAC da Mit e eles me informaram que pelo no. do chassi a minha é considerada Sport e não Outdoor.

    Se isso for verdade ainda vai dar pano pra manga. Vou brigar muito!

  • #4
    Perai,
    Entao para a Mit a tua está fora deste Recall?

  • #5
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Pois é, disseram que vão me ligar até 3a. feira dia 9/10. Começo a desconfiar que a Nara pegou uma HPE Sport e transformou em uma Outdoor. Vamos ver o que vai dar.

  • #6
    Resende toda 06/07 já era Outdoor, pode ficar tranquilo. Isso aí é vacilo do SAC da Mit.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    De qualquer forma mostra desorganização na estrututa como um todo Marcellão.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Resende toda 06/07 já era Outdoor, pode ficar tranquilo. Isso aí é vacilo do SAC da Mit.

    Abs,
    Sim, as vezes o pessoal (qualquer Sac , 0800 ) acha que tem que dar resposta para TUDO,mesmo quando não sabe... é muito melhor falar, ´´não sei, vou verificar´´....

  • #9
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Poxa vida, mais uma pra cima da MIT, ou melhor, pra cima dos clientes né? O negócio ta feio pro lado da MIT...

    Ps: meu pai diz que quando o urubu ta com azar o de baixo caga no de cima. rs rs

    Desse jeito vai sobrar triton nas concessionárias.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Poxa vida, mais uma pra cima da MIT, ou melhor, pra cima dos clientes né? O negócio ta feio pro lado da MIT...

    Ps: meu pai diz que quando o urubu ta com azar o de baixo caga no de cima. rs rs

    Desse jeito vai sobrar triton nas concessionárias.
    Abraço.
    Loyer, acho que este caso não compromete muito não. Me parece que a causa está relacionada ao fornecedor.

    Recall por Recall estamos cheios por aí (infelizmente).
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #11
    Melhor o recall e assumir do que não fazer o reccal e agente ficar correndo risco
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #12
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Concordo com o Murillo. O "ideal" seria nunca precisar fazer recall, mas se existe problema, principalmente na parte de segurança [!!], a empresa deve se expor e comunicar publicamente. Isso certamente gera prejuízos e pode até influenciar no mercado, mas é a saída correta.

    Também concordo com o Marcello. Não é somente na Mit, o SAC aqui no Brasil precisa se preparar, e muito! Muitas vezes, as simpáticas mocinhas do call center arriscam e ousam explicar e discutir a questão técnica. Mas, por via das dúvidas, fique atento Rezende... certamente a "bruta" é Outdoor, mas o recall para as picapes da série 26 deveria incluir a tua!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade