x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Tópico: Chicote Rural

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/06/2007
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Chicote Rural




    Alguém sabe me dizer onde posso encontrar chicote para Rural?
    Encontrei no eBay mas não sei arrisco trazer e descobrir que não vai dar certo.

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/JEEP-...QQcmdZViewItem

    ou

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...MEWA:IT&ih=020

    obrigado

    Pedro Jordan

  • #2
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0

    Resposta a Pedro Jordan

    Citação Postado originalmente por PedroJordan Ver Post
    Alguém sabe me dizer onde posso encontrar chicote para Rural?
    Encontrei no eBay mas não sei arrisco trazer e descobrir que não vai dar certo.

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/JEEP-...QQcmdZViewItem

    ou

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...MEWA:IT&ih=020

    obrigado

    Pedro Jordan
    Caro Pedro,

    Em 1999, comprei na "Oxford" Campinas - SP, um chicote completo para um Jeep CJ5 que reformei, o chicote ficou uma luva, assim sendo faça uma consulta, derepente eles tem.

    www.oxfordbr.com.br

    oxford@oxfordbr.com.br

    tel.0xx19-3255-6279

    Espero ter ajudado.

    Um abraço.

    Antõnio Fidelis de Sales.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0
    pedro tem uma empresa que vende um universal para carros personalizados ve se vale a pena o custo nem sei quanto estão mas ae esta o site www.12voltboost.com.br

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/06/2007
    Idade
    50
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Valor

    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    pedro tem uma empresa que vende um universal para carros personalizados ve se vale a pena o custo nem sei quanto estão mas ae esta o site www.12voltboost.com.br
    segue os preços para os interessados:

    Standard : por volta de 600,00
    Deluxe : por volta de 800,00
    Premium: por volta de 1400,00

    estes preços neste mês parecem que estão em promoção.

  • #5

    chicote

    Pessoal, esses tempos atras fui mexer na parte elétrica da minha rural, e o eletricista disse que se eu um dia quiser trocar toda fiação era pra comprar o chicote da kombi, alé de ser barato é facil de encontrar até em casa de peças usadas.

    Espero ter ajudado

  • #6
    Galera, faz uns 3 anos que troquei toda fiação da minha. Pena que o eletricista que fez o servicinho era (eu disse era !) amigo meu e ficou um lixo. Mesmo assim ficou bom... explico: ele não fez direito algumas ligações como limpador de para brisas, buzina, painel, deixou pedaços de fios da instalação original e etc. Eu tinha pedido TUDO COM FIO NOVO mas ele ficou com preguiça e fez me.da. Ele "retirou" todos os fio e colocou chicote com caixa de fusíveis do corsa...
    Moral de história: se ele tivesse feito direito ficaria bom... qd sobra grana farei isto: arranca tudo e bota novo - de corsa, de kombi, de audi, sei la. O importante e fazer bem feito.


    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #7
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém fez a fiação do seu carro?
    Eu estou com um problema, quando comecei a reformar a minha F-75(janeiro de 2006) eu ví que não daria para consertar um chicote elétrico com mais de 40 anos, resolví tirar tudo e rafazer. O problema é que não tô achando nenhum eletricista disposto a fazer o chicote direito; Primeiro problema, num 4X4 acho primordial que o negativo seja sempre tirado direto da bateria, e não da lataria, todos os eletricistas com quem falei disseram que é desperdício de fio(mas é assim que eu vou fazer) segundo, quero todos os contatos estanhados, imaginem, se tâo com preguiça de colocar fio a mais, dá pra imaginar o que disseram de estanhar todos os contatos... Esses são alguns das inúmeras dificuldades apontadas pelos "eletricistas" da minha cidade. Estava olhando o chicote da 12voltboost, gostei da idéia, mas o preço é bem salgado, alguem já achou alguma coisa mais razoável?

  • #8
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Estava olhando o chicote da 12voltboost, gostei da idéia, mas o preço é bem salgado, alguem já achou alguma coisa mais razoável?
    Grande Dalmo,

    Qto pediram ? ?Mandei um e-mail pros caras e não retornaram até o momento.

    []s

  • #9
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PedroJordan Ver Post
    segue os preços para os interessados:

    Standard : por volta de 600,00
    Deluxe : por volta de 800,00
    Premium: por volta de 1400,00

    estes preços neste mês parecem que estão em promoção.
    Puta facada...

    Eu mesmo estou fazendo o chicote do meu jeep e não vai sair mais de R$ 300,00 (OBS.: Não é muito diferente da F75 / Rural).

    E olha que eu só comprei fios Pirelli Pirastic, tem relê para tudo que é lado, e caixa de fusível do Opala.

    Outro detalhe importante é que minha carroceria é de fibra e não tem como aterrar na mesma. Tem que ter fio terra direto da bateria espalhado por tudo que é lado.

    É claro que para isso você precisa ter noções mínimas de elétrica .

    Abraços,

    Dirceu

  • #10
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    DJunior, me explica como faço o chicote, sobre o conhecimento mínimo de elétrica, eu tô acostumado, sempre troco as lampadas queimadas de casa...
    E aí Pólvora! Eu lí o site dos caras, mandei um mail hoje, ainda não me responderam, tô tomando por base o preço que o PedroJordan recebeu, e que ainda estava em promoção....
    E a tua F, como tá indo? Eu tive que refazer a flange da caixa de redução da minha, fui dar a primeira voltinha com ela, andei um metro antes de quebrar a flange de alumínio que eu tinha feito. Aliás, não quebrou, entortou, e começou a vazar óleo e a engrenagem de entrada da reução pegou na carcaça da redução.....

  • #11
    Postado originalmente por PedroJordan Visualizar Mensagem
    segue os preços para os interessados:

    Standard : por volta de 600,00
    Deluxe : por volta de 800,00
    Premium: por volta de 1400,00

    estes preços neste mês parecem que estão em promoção.
    Nossa

    Os fios são de ouro ?

    Esquece, se não tiver saco manda trazer dos EUA que sai mais com conta.

    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    DJunior, me explica como faço o chicote, sobre o conhecimento mínimo de elétrica, eu tô acostumado, sempre troco as lampadas queimadas de casa...
    Hahahahahahaah...

    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    E a tua F, como tá indo?
    Cara parece que não acaba mais...Tõ quase partindo pra SPOA porque o cardão dianteiro tá a 5mm da capa seca de resto uma par de tranqueiras do motor que tive que comprar. Assim que der descarrego a máquina lá no tópico.

    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Eu tive que refazer a flange da caixa de redução da minha, fui dar a primeira voltinha com ela, andei um metro antes de quebrar a flange de alumínio que eu tinha feito. Aliás, não quebrou, entortou, e começou a vazar óleo e a engrenagem de entrada da reução pegou na carcaça da redução.....
    Pô véio que zica, mas sussa, tudo se resolve.

    Grande abraço

  • #12
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Nossa Pólvora, fazer Spoa!?, eu deixei o meu 4.9 apontando para cima, aí o cardã ficou mais lonje da capa seca, junto com as molas originais bem arqueadas funcionou.
    Sobre o flange, agora eu t^o fazendo diferente, mandei cortar uma chapa de ferro de 18m/m , no desenho do cambio, e uma chapa de 15m/m com o desenho da redução, vou ligá-las por um tubo, soldado as chapas, tudo está sendo feito na melhor usinagem da região, espero que dessa vez não dê problemas. O cara da usinagem ficou de entregar a chapa com o berço dos rolamentos amanhã(quarta feira), vou tirar um foto dela e postar, pode servir pra alguém que esteja tendo ma mesma dificuldade que eu tive ao adaptar esse cambio.
    Acho que com as minhas abilidades em eletricidade eu consigo fazer o chicote da camionete, o máxiomo que pode dar errado e eu por fogo nela......!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade