x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1

    Esguicho de água do pára-brisa...




    Migões...

    Seguinte, o meu Niva está com apenas um esguicho no local, mas é só pra não ficar com o buraquinho no local...não tenho a bomba, nem a mangueira e nem o outro esguicho...rsrsrs. To precisando comprar então os dois esguichos novos, a bomba, o reservatório e as mangueiras, alguma dica de qual usar, como instalar...se é que tem alguma diferença ???

    Outra coisa, o furinho que está aberto sem esguicho e até um próximo de onde fica a antena do rádio, quando chove entra um pouco de água no porta luva...eu tava querendo vedar aquilo com aquelas borrachinhas de que entram na pressão...tipo uma rolha, mas as auto peças não tem isso. Onde encontro...em casa de material de construção ??? Qual o nome disso, pois pra entenderem o que eu quero é um sacrifício...e olha que não gaguejo, rsrsrs...aí quando me perguntam pra que é, pronto....já falam logo que não têm nada pra esse tipo de coisa.

    Obrigaduuuuu !!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Os esgichos ou brucutus, podem ser da Kombi ou do Fusca. Em ambos vc precisará desbastar levemente com um estilete as bases para entrar no local do Niva (opsss!)
    Os reservatórios vc terá q arranjar uma base, já que o padrão do Niva é completamente diferente dos nacionais. Eu achei em um Ferro Velho o do Opala...ai vc pode comprar um reservatório do Gol quadrado. Ou vc compra um Kit universal q vem com esta base e bombinha. O resto serão as managueira...po...essa vc acha fácil!!!
    Quanto aos vedantes....não tenho idéia.

  • #3
    Boa...acho que vou acabar comrpando o kit universal mesmo, já com a bombinha, a base e o reservatório...os esguichos já compro na mesma loja e faço um pacotão logo, derrepente até tem as mangueiras tb !!!

    Agora os vedantes tá virando novela...

  • #4
    lá na www.donatti4x4.com.br tem kit de esguicho universal pra adpatação,dá uma olhadinha lá!

    quanto aos vedadores,vc pode usar Trident. Fuja de Bubbaloo! Esses tem viscosidade cinemática muito grande! aueauehauheuaheuaheuauheuaueae

  • #5
    HEHEHEHEH...vou usar o bom e velho "PLOC".

  • #6
    AHHHHHHHHHH...olha o que eu achei no site da Donatti, enquanto procurava o kit universal...que por sinal está esgotado...tenho uma sorte com essas coisas !!!!

    Não sei a medida, mas acho que serve...esse é da Brasilia...é a borracha anti ruído da porta...nada vê o C# com as calças...
    Imagens Anexas -vedante.jpg 

  • #7
    Eu tenho um universal no meu niva... o único problema é que é muito pequeno, pouco mais de 1L... o original cabe bem mais que isso... agora to pensando em passar o universal pra mala do carro e ligar no do vidro traseiro e procurar um maior pro parabrisa e farois...

  • #8
    aaaaaaaaaaaaahhhh!!!o meu esguicho dos farois nao fununcia!!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh

  • #9
    Po... é facinho ajeitar pedro... o meu também não funcionava, foi só instalar um motorzinho novo no reservatório e agora tá tranquilão.... tu ainda tem os limpadores? Os caninhos tão lá? Aliás... pq não funciona?

  • #10
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Pode-se comprar um Kit para aproveitar a base de fixação e usar o reservatório do GOl ou Parati...ou Kadett...Opala...as fixações são as mesmas. O do Gol cabe acho 1,7 litros. To usando estes e o universal para o limpador traseiro. Ou procurar a fixação ou base no ferro velho...não é difícil.

  • #11
    O meu tb não funciona...tenho os limpadores pelo menos...que deve ser o mais dificil...mas como tenho muita sorte, qualquer hora alguém os leva embora.

  • #12
    Tenho o reservatório,o motorzinho tá funcionando,tem a mangueira e todos os caninhos,o limpador funciona,mas o esguicho nao!Eita diabo!Acho que é zica,hahaha....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade