x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2

Exclamation Quem tem CANVAS???

Olá pessoal,

Estou estudando a compra do próximo Peixe Móvel...

Quem tem Vitaras e Samurais CANVAS, com capota de lona...

Já tiveram muitos problemas com arrombamentos ou outros problemas???

Acho muito bacana a capota de lona, mas pela segurança, penso em comprar uma capota de fibra, caso faça o negócio...

Vai ser meu veículo de uso diário e meu receio é a segurança!

Além de ficar esperto aonde parar, preferindo sempre garagens e estacionamentos, pretendo instalar alarme, trava carneiro, corta gasolina, chave geral e ainda um bloqueador/localizador via satélite... Não quero pagar pra ver de novo!!! (

--
    Rafael Valadares no MSJ
    EX Vitara "Peixe Móvel" (
    www.peixemovel.cjb.net
    Nova Lima - MG
    --
    Antes de imprimir, pense no meio ambiente!!!

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu nunca tive problemas, mas também não dou mole...

Mas pense bem, instalando um alarme de qualidade e fazendo seguro, não precisa dessa parafernalha toda...

[]´s

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    O problema do Seguro é que o Samurai é 93 e já está preparado pra trilha.

Vai ser difícil alguma seguradora fazer e a que fizer, vai cobrar um absurso. Se não me engano, tem uma empresa dessas de rastreamento via satélite que paga até R$30.000 se não encontrarem a viatura.

Os ladrões, pra levar o carro, têm em média 40 segundos... Quanto mais coisa pra atrapalhar o FDP, menor a chance deles levarem... Falo por experiência própria... Infelizmente... hehe.

Mas estou mais tranquilo, acho que a mesma facilidade que o FDP tem de abrir/rasgar a capota, ele tem de quebrar um vidro ou abrir a porta (rapidamente e silenciosamente)!

--
    Rafael Valadares no MSJ