x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2

Exclamation Quem tem CANVAS???

Olá pessoal,

Estou estudando a compra do próximo Peixe Móvel...

Quem tem Vitaras e Samurais CANVAS, com capota de lona...

Já tiveram muitos problemas com arrombamentos ou outros problemas???

Acho muito bacana a capota de lona, mas pela segurança, penso em comprar uma capota de fibra, caso faça o negócio...

Vai ser meu veículo de uso diário e meu receio é a segurança!

Além de ficar esperto aonde parar, preferindo sempre garagens e estacionamentos, pretendo instalar alarme, trava carneiro, corta gasolina, chave geral e ainda um bloqueador/localizador via satélite... Não quero pagar pra ver de novo!!! (

--
    Rafael Valadares no MSJ
    EX Vitara "Peixe Móvel" (
    www.peixemovel.cjb.net
    Nova Lima - MG
    --
    Antes de imprimir, pense no meio ambiente!!!

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu nunca tive problemas, mas também não dou mole...

Mas pense bem, instalando um alarme de qualidade e fazendo seguro, não precisa dessa parafernalha toda...

[]´s

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    O problema do Seguro é que o Samurai é 93 e já está preparado pra trilha.

Vai ser difícil alguma seguradora fazer e a que fizer, vai cobrar um absurso. Se não me engano, tem uma empresa dessas de rastreamento via satélite que paga até R$30.000 se não encontrarem a viatura.

Os ladrões, pra levar o carro, têm em média 40 segundos... Quanto mais coisa pra atrapalhar o FDP, menor a chance deles levarem... Falo por experiência própria... Infelizmente... hehe.

Mas estou mais tranquilo, acho que a mesma facilidade que o FDP tem de abrir/rasgar a capota, ele tem de quebrar um vidro ou abrir a porta (rapidamente e silenciosamente)!

--
    Rafael Valadares no MSJ
    EX Vitara "Peixe Móvel"
    www.peixemovel.cjb.net
    Nova Lima - MG
    --
    Antes de imprimir, pense no meio ambiente!!!

O meu papaléguas é canvas (vai fazer 5 anos) e nunca tive problemas com roubo ou de algo parecido... o canvas é muito mais bacana!!! nada como um dia de sol sem capota..8-)

Já o meu antigo era metal top (também fiquei um cinco anos com ele) e tive apenas uma janela traseira quebrada para roubar uma sacola com roupas sujas ...nem o toca fitas levaram (era aqueles tabajara do paraguai muito feio ..

Não vacilo não, to sempre próximo ao carro, procuro parar em estacionamentos (o f$#@ são os manobristas que não sabem qual alavanca é a do cambio). eu acho que além desses cuidados é também uma questão de sorte ou azar...

Quanto ao seguro, eu tinha até 3 anos atrás,mas começou a ficar muito caro e estalei um rastreador e uma trava de cambio...
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

capota

tenho um canvas há 8 meses, e paro ele na rua quase todo dia... até hj não tive problemas... é claro que não paro em qualquer lugar... é só não dar mole...
    abraço

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Quando comprei o meu Vitara Canvas também tinha esse receio de parar o carro na rua, mas já estou rodando com ele há algum tempo, quase todo dia, com a capota de lona e até agora tudo bem.

Mas é claro que não facilito. Não paro em qualquer lugar, não deixo nada visível dentro da viatura e instalei uma trava de câmbio para "ajudar" o alarme.

Veja também outro tópico parecido que abri com esse assunto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19077

[]'s curtindo o sol... 8)

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    O meu é metal top e um desgraçado quebrou o vidro da porta direita, na segunda-feira passada, para furtar um toca-fitas velho pra cacete (quando comprei, há 6 anos, valia R$ 100!!!! hoje não deve valer nada). O carro estava parado perto de uma cachoeira. O burro ainda podia ter levado o totem, que vale mais, mas nem tocou.
    É preciso ter sempre muito cuidado. Eu sempre deixo o carro na garagem e paro, quando possível, em estacionamentos pagos. Além disso, tem trava carneiro e dois alarmes. Mas basta um simples deslize para um maldito fazer um estrago.

[quote=Daniel Engelbrecht;314573] para furtar um toca-fitas velho pra cacete (quando comprei, há 6 anos, valia R$ 100!!!! hoje não deve valer nada). O carro estava parado perto de uma cachoeira. O burro ainda podia ter levado o totem, que vale mais, mas nem tocou.

Deve ser um NÓIA !!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Alguém sabe se esses rastreadores resistem a mergulhos de água e lama? Eu não conheço ninguém que tenha, e acho que me interessou...

[]´s

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    O rastreador não resiste à água. Se molhar, o equipamento já era.
    Mas como fica instalado dentro do painel, só vai molhar se vc submergir bonito e deixar alagar todo o interior do veículo.

compramos um vitara 97 canvas e ele todo dia vai pro centro e fica na rua ou em estacionamento pago. mas eh muito facil do cara abrir o feixo e levar algo. sempre deixe o carro avista. no shopping daqui um amigo nosso teve o step de sua l200 roubado. era moda roubar step. o shopping era todo fechado e tinha so uma entrada e saida. ate ai tu tenque cuidar.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Valeu povo!!!

Se tudo der certo, daqui uns tempos estarei de Samurai Canvas...

Ah, se rolar mesmo, outra coisa que vou instalar é aquelas travas de câmbio Mult-Lock... E todas as outras tralhas também!!! hehe

Abraçãoprocêis e brigadão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem