x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Tópico: Lojas virtuais

  • #37
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1

    Re: Donatti é 100% confiável?




    Citação Postado originalmente por F0rB1z0n
    Olá, estou querendo comprar umas peças do rolamento traseiro da Rural e gostaria de saber se a Donatti é 100% confiável, se respeitam o prazo e tal!
    Depois que vi a roda traseira me ultrapassar (quebra da ponta de eixo), fiquei mais precavido e muito desconfiado de certas marcas de peças. Troquei os dois rolamentos (o quebrado e o da outra roda por novos) da marca TIMKEN, que sao os originais da Rural. FAG tb sao excelentes rolamentos. Ligando para lojas de rolamentos me ofereciam varias marcas falando que era de 1a. linha... sendo que uma dessas marcas consideradas de 1a. foi justamente a q estourou. O antigo proprietario recem tinha trocado qdo comprei (setembro de 2005) e nao rodei 500 kms...

    ENTAO.. a questao as vezes nao eh apenas do local que se compra, mas sim da marca da peça..ok?

    sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #38
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0

    Re: Donatti é 100% confiável?

    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Citação Postado originalmente por F0rB1z0n
    Olá, estou querendo comprar umas peças do rolamento traseiro da Rural e gostaria de saber se a Donatti é 100% confiável, se respeitam o prazo e tal!
    Depois que vi a roda traseira me ultrapassar (quebra da ponta de eixo), fiquei mais precavido e muito desconfiado de certas marcas de peças. Troquei os dois rolamentos (o quebrado e o da outra roda por novos) da marca TIMKEN, que sao os originais da Rural. FAG tb sao excelentes rolamentos. Ligando para lojas de rolamentos me ofereciam varias marcas falando que era de 1a. linha... sendo que uma dessas marcas consideradas de 1a. foi justamente a q estourou. O antigo proprietario recem tinha trocado qdo comprei (setembro de 2005) e nao rodei 500 kms...

    ENTAO.. a questao as vezes nao eh apenas do local que se compra, mas sim da marca da peça..ok?

    sds,
    Andre
    Alem da loja e da marca CUIDADO tambem com as peças e principalmente com os rolamentos falsificados.

    Não fique chocado pois é mais comum que vc possa imaginar.
    ´
    A Donatti (como algumas outras lojas já citadas nesse tópico) é sim uma loja 100% confiavel

    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #39
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Só para aproveitar o tópico, tive uma experiência com o pessoal da tratorgama, e fui muito bem atendido.

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0

    Tratorgama

    Seguinte galera, meu relato sobre a Tratorgama.

    Pessoal muito atencioso, preço bom pra caramba, facil de negociar e prazo bom.
    Quem me atendeu foram: Jackeline, Patricia e Leandro.
    Comprei os pneus por e-mail, telefone e posteriormente mandei os cheques.
    Assim que os cheques chegaram em sampa, entrei no site e comprei as rodas. Finalizada a compra liguei pra Jackeline e expliquei que as rodas que acabara de comprar eram 5 furos, ja que no site nao tem a opçao, e ela disse: pode deixar, providenciaremos as rodas com 5 furos e montaremos nos pneus e despacharemos. Beleza Ate ai

    Hoje chegou o jogo de pneu, eu faceiro que ia passar a noite trocando e quando descarreguei, duas rodas com 5 furos e 2 rodas com 6 furos, da pra acreditar?

    Que merda.

    Concluindo, sao super atenciosos, mas sao tambem super desatentos, seria mais facil mandarem o jogo todo errado, quem separou a mercadoria tava viajando pra mandarem 2 rodas de um jeito e 2 de outro.
    Aff.

    Aproveitando, como faço pra saber se o off-set eh -25, -32 ou -44? Comprei -44, mas agora quero me certificar.

    Rodas: Direcional 15x10 Off-set -44
    Pneus: Mudzilla 33x13.50x15

    Abraços turma.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade