x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Sistema de Segurança para CJ's (Rastreador)

Caros,

Sou de SAMPA e tenho medo de perder a viatura para um dos "Amigos do Alheio", tão comuns nessa cidade. Estou pensando em colocar um sistema de segurança (rastreamento) no meu Jeep.

Me falaram que para esse tipo de veículo o melhor é o Ituran, que eles têm equipe própria de recuperação e, dependendo do caso, acionam a PM, Civil e Rodoviária.. Alguém já ouviu falar? É legal? Tem um cara que tem na Ranger, mas nunca precisou usar (graças a Deus), então não sabe como é.

Tinha pensado em colocar o Car System, mas descobri que o máximo que ele faz é ficar dizendo "ATENÇÃO ESSE VEÍCULO ESTÁ SENDO ROUBADO". Enquanto isso, os acessórios já joram desmontados.

Tudo bem que roubar Jeep é o maior mico, mas sempre tem uns FDP do C que têm umas idéias idiotas.

[]'s preocupados

Fala aí Escoria ,

Esses sistemas são todos parecidos, ou seja, todo bom bandido sabe como desarmá-lo .

O sistema Ituram pode merecer mais credibilidade por ser o sistema homologado por várias seguradoras, mas é um sistema meio caro .

Já o car sistem, que parece carne de vaca, funciona também e é mais barato, mas como já disse, não há 100% de segurança em nenhum deles.

Os melhores sistemas são: (apenas teoricamente)

05 metros de corrente (das boas) e meia dúzia de cadeados,

fazer sua viatura parecer o carro mais repugnante possível (tipo pintura com rolinho, kit ejetor de fumaça, muita graxa, etc);

não sair com ele (essa e quase 100% garantido, pelo menos até alguém entrar na casa e levar). :P :P

Mas não desanime, pois aqui em sampa, os malacos não oham muito para esses carros (só os loucos fazem isso), mas também não se deve dar motivo para olharem

[]´s inseguros

Mattheus

Escória,

Tenho boas referências sobre o Ituran: Apesar de funcionar por rádiofrequencia, (o que diminui a area de ação para as localidades atendidas) sua precisão é impressionante!

Os sistemas de rastreamento via satélite tem área de cobertura ilimitada, mas só funcionam se o carro estiver em campo aberto, ou seja: Se roubarem seu carro, levarem para uma garagem antes dele ser localizado... Ninguém mais acha!!!

Assim que optar por um sistema nos avise: O assunto muito me interessa.

[]´s

Seguros

Por ser segurado no meu outro carro, conversei com o corretor de seguros e descobri que tem uma promoção para os clientes de corretores com valores a partir de Lt$600 em 4x, com a anuidade inclusa. Segundo ele e o site da empresa, o Ituran ( http://www.ituran.com.br ) cobre toda a grande São Paulo, a Baixada Santista e Campinas, ou seja, na área de maior risco estarei coberto.

Me falou de um tal de Guard-one que é via satélite, mas que, por precisar "ver" no mínimo 3 satélites em posições específicas, na avenida paulista, as vezes, não funciona, em mata com árvores altas também não. Além de custar perto de Lt$ 3000.

Ainda segundo meu corretor, comprar o Car System é a maior furada, pois ele só funciona no carro do Sérgio Malandro. Todo cliente dele que tinha o aparlho no carro e teve o carro roubado, não conseguiu recuperar . Já com os outros sistemas, quase todos conseguiram recuperar.

Sei não, mas vou ver mais desse Ituran, pois me parece a melhor opção. Parece que dá até para ver onde o carro está pela WEB (vi isso no site deles)

Seguindo o conselho do Mattheus, vou pintar ele com uma (e não um) broxa, e mantê-lo sujo.

[]'s rastreados

Usuário
    Entrada
    10/11/2003
    Agradecimentos: 0

rastreadores

Salve, Galera !

To chegando na area agora e já to vendo que esse assunto tá pegando fogo.

Seguinte: tem um chegado que perdeu uma Toyota Bandeirante (foi roubado) e, como nao tinha seguro, botou um Car System. Ele foi assaltado quando voltava de Arujá bem na entrada da Marginal num posto de gasolina.

Ele acionou a Car System e eles nada puderam fazer além de mandar o carro ficar gritando dentro de alguma favela da região. Ele que se virasse para ir buscar o carro (nem a policia entra naquelas areas).

Eu tou pesquisando essas empresas e parece que o pessoal da Ituran tem equipe própria inclusa no preço. Me disseram que os caras entram em qualquer buraco para trazer o carro de volta.

Eles tem tambem um aparelinho portatil. Nao sei o preço.

Qualqer coisa, tamos ai. :P

Marcus "Zuza"
    Jipe "Gasparzinho" - ainda não existe

Ituran

Pessoal,
    Liguei na Ituran e falei com uma operadora que me disse para esperar até a próxima semana pois começará uma promoção de preços. Ela não adiantou quanto seria, mas disse que seria bem menor o valor.

Após alguma insistência em saber como era o sistema, ela me passou o usuário TESTE e a senha 1234 para acessar no site deles o serviço chamado auto busca. Este serviço mostra o mapa de localização de 3 antenas da empresa e, segundop a operadora, é bem parecido com o que eu poderia ter se assinasse o serviço. Só que nesse caso, o meu carro apareceria se movendo, se fosse o caso.

Achei interessante e, na próxima semana, provavelmente vou assinar o serviço.

[]`s localizados

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: Ituran

Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,
    Após alguma insistência em saber como era o sistema, ela me passou o usuário TESTE e a senha 1234 para acessar no site deles o serviço chamado auto busca. Este serviço mostra o mapa de localização de 3 antenas da empresa e, segundop a operadora, é bem parecido com o que eu poderia ter se assinasse o serviço. Só que nesse caso, o meu carro apareceria se movendo, se fosse o caso.
    Testei, mas nao funcionou...
    []'s
    Gustavo

Iassis, eu testei e funcionou...

Pena que ainda tem uma abrangência muito pequena, ( grande São Paulo), acho que deveria rastrear pelo menos no estado todo... 8)

[]´s sem assinatura

Ituran

Pessoal,

Embora ache que a cobertura apenas na Gde SP já é boa, pois 90% dos furtos ocorrem por aqui, liguei para o SAC dos caras novamente e questionei sobre isso. A atendente disse que está em fase de implantação uma cobertura GPS/GPRS que atuaria em todo o Brasil.

Segundo ela, para os clientes que já estiverem utilizando o sistema, o novo receptor será instalado sem custos.

A antena é de alta sensibilidade, permitindo a localização sob pontes e coberturas. Um sistema cobriria o outro.

Vi também o Sascar, que por ser por célula de telefonia, tem a localização aproximada, ,em alguns casos, em um raio de 4Km, ou seja, na cidade eles vão errar por pouco, mas na trilha, tipo Serra da Cantareira, não adianta nada.

[]'s ainda não rastreados

Usuário
    Entrada
    10/11/2003
    Agradecimentos: 0

rastreador

Salve !

Galera tô pasmo. Visitei uma empresa chamada Montval que trabalha com vários rastreadores e vi os caras rastreando carros com Ituran a cada esquina da cidade. Tenho um primo que é operador nessa empresa e ele me deixou dar uma olhada na tela.

O "Escoria" tá certo: o preço dos caras baixou para R$ 750,00.

Se alguém quiser ver mais, liguem para essa empresa - Montval - (11)6221-5590 e fale com o MArcio. Eles tem outras soluções de GPS (caras) mas parece que o Ituran funciona melhor.

Abraços !

Montval

Fala ae Zuza

Você tá com razão, falei agora com a Tatiana do SAC da Ituran e ela me confirmou o preço que você passou.

Será que se conseguirmos uma galera que esteja interessada, eles fazem uma promoção para os cadastrados no site?

Pessoal, quem se habilita???

[]`s brogurando brecinho de brimo

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    EU tenho interesse, mas será que existe algum sistema que tenha cobertura nacional, pois esse pessoal nào atende em Ribeirão Preto...
    []'s
    Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73