Optei por não usar 33 na 110 por motivos semelhantes. E principalmente pelo uso que faço dela. Dificulta o transporte de estepe, a reposição do pneu durante uma expedição, a necessidade de rodas especiais... por isso optei pelos "canelas finas".

Agora admito, tenho curiosidade para calçá-la com BF 33 e rodar algum tempo, para sentir a diferença.
Sim, meus Pneus são Pirelli Scorpion Mud 235/85R16
Rapaz, já comprei a Defender com pneus nessa medida. Não sei se o dono anterior teve de modificar o suporte original. Se quiser posso medir a distância do furo da roda até a borda interior do pneu.
Eu realmente recomendo a instalação de um suporte de estepe que tire o peso da porta.
A minha já tinha sinais de esforço excessivo. E abrir a porta com o suporte instalado ficou realmente mais leve!!!

Agora pesquise mais que eu, pois descobri depois que alguns importados permitem fixar o Hi Lift também. O meu não. E agora não posso instalá-lo na vertical, do lado direito, pois impediria o movimento do suporte.

Meus pneus tem vinte e poucos mil quilômetros. Chegarão aos 50 mil, expectativa otimista. Agradam para uso misto, mas não limpam tão bem quanto os BF. Optei por eles pelo custo benefício na época, e pela indisponibilidade relativa de BF Mud na mesma medida.
Agora vou de XZL, com 99% de certeza. Preciso de um pneu robusto. Pelas minhas contas, durarão exatamente o percurso da expedição.
Depois penso nos BF AT 235/85R16 ou Pirelli ATR na mesma medida, visto que terei outro uso da Endurance... quem sabe, se o bolso permitir, um novo jogo de XZL para as aventuras mais ousadas...

Abração,