x
Convex Datacenter
Página 87 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1521
    Usuário Avatar de GustavoNeres
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Fernando minha participação nesta história começa amanhã as 3:30, horário que sairei aqui de Aracaju. Desejo uma boa viagem a todos.
    Boa noite Ismar,
    Boa viagem, e que Nossa Senhora Aparecida ilumine sua viagem.
    Chegarei no sábado e espero almoçar já com amigos em Ibitipoca.
    Abraços a todos e boa viagem.
    3º Encontro Nacional de Rural e F75 - Diamantina - MG - 15 a 18 de Novembro/2012
    Pickup F75 - 1975 - Pajero TR4 - 2006

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Xande se eu conseguir chegar em BH, na sexta a noite conforme espero está bem para mim o horário mas se eu ficar em Monlevade ai eu digo que para mim não vai dar mas vocês podem ir na frente que chego lá ok?
    Pode deixar Ismar.

Mas tente me ligar!!!

Abs e nos falamos!!!

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Programamos um esquema para recebê-los no Sítio, com palco, aparelhagem de som para veicular menção dos patrocinadores, sorteio de brindes, noticiar os acontecimentos diários dos passeios, música, montagem de stand rústico do Circuito Serras do Ibitipoca, que é formado por oito municípios do entorno do Parque Estadual do Ibitipoca, inclusive da Prefeitura de Lima Duarte/Ibitipoca, com fotografias e baner´s dos atrativos naturais, exposição de produtos típicos, artesanais, e da agroindústria regional, que seriam apresentados pela Sra. Heleuza, que ainda, montaria bar e restaurante no sítio. Nessa área existe frezer e churrasqueiras para confra, sem custo, área para exposição das viaturas, camping e quartos para hospedagem.
    Ocorre que o Sr. José Walter e a Dona Miúda são dois nativos, idosos, de 70 anos, muito simples, que não fazem questão de dinheiro. Mas o Sítio deles possui um camping, gramado, cujo qual, seria usado para receber o evento. Acontece que, como todo local de evento, há limitação do número de viaturas e participantes, devido ao espaço físico existente. Eles estão receosos, em primeiro lugar, com o atendimento e conforto do visitante (vocês), que vem de longe para prestigiar a festa.
    Além de todas atribuições citadas da Sra Heleuza, se comprometeu em realizar a limpeza diária do Sitio, banheiros, gramado, conforme exigência dos proprietários.
    Enviamos e-mail em 16/09/2010 para Ismar com cópia para Alexandre com sugestões para limitar o número de participantes no encontro, contratação de segurança para evitar penetras, no intuito de proporcionar maior conforto a todos e provisionar a organização do receptivo. E ainda, no mesmo e-mail, solicitamos que definissem o esquema comercial da participação da Sra Heleuza, que solicitou um mínimo de adiantamento para garantir a instalação de restaurante exclusivo no Sítio para atendê-los.
    Ismar respondeu ao e-mail afirmando que cada integrante do encontro contrataria o serviço que quisesse no dia do evento. Alexandre não respondeu...
    Voltei a insistir que em alta temporada não dava para trabalhar sem previsão. Isso tudo via Mensagem Privada emitida em 16/09/2010.
    Até a presente data o Sr. Ismar e o Alexandre não responderam a mensagem. Entendemos que viabilizaram a realização desse encontro em outro local.
    Como esse evento cresceu muito e não há uma previsão, exata, do número de carros e pessoas, devido à grande divulgação, José Walter achou por bem não realizar esse acontecimento no Sítio, pois os números de viaturas e público tendem escapar ao controle da organização. É feriado e o Arraial estará lotado.
    A Sra. Heleuza assumiu outros compromissos.
    Aceita-se propostas para eventos futuros off road no local, desde que haja previsão e limite de participantes.
    Seja onde for, a realização desse encontro em Ibitipoca, contem com o meu apoio.
    Eduardo lamento que a coisa tenha tomado este rumo. Eu não disponho de condições financeiras para assumir um compromisso com pagamento antecipado para os outros participantes. Eu responde seu e-mail dizendo que quem se propoe a lucrar tem que correr o mínimo de risco e você disse que a experiência com alguns grupos foi ruim. Este evento não teve patrocínio em dinheiro sendo assim não poderia assumir. Entendo que todo mundo vai honrar o que contratar e se o Sr Walter não quer mais nos receber tenho certeza que o grupo vai entender mesmo porque estou saindo de Aracaju amanhã de madrugada e para mim estava tudo certo......

Lamento imensamente por todos...

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Quero somente reforçar aqui o entendimento de que estava tudo combinado. Quando o Pessoal dos Bloqueio Kaser entrou em contato pedindo um espaço para exposição de produtos eu consultei ao Eduardo (Ibitipoca) e ele respondeu afirmativamente que ele teria um bom espaço. Vejam só.... em algum lugar nos tópicos passados ou no meu e-mail eu tenho esta confirmação. Mas não se preocupem pessoal vamos conseguir fazer este evento como sonhamos não vai ser um contratempo deste que vai atrapalhar. Se encontramos pessoas para nos ajudar este tempo todo certamente quando chegarmos em Ibitipoca encontraremos outro dispostos a nos ajudar a arrumar outro lugar....
    Força pessoal tudo dará certo............................................. .

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Ismar so uma pergunta vai passar por onde?!pela 101 ate vitoria e entra na 262 ou vai pegar ate salvador e depois feira e ai cai na 116?
    pois se vir ate na 116 ate Valadares e entrar na 381 sentido bh aconselho entrar antes de Nova Era no trevo sentido itabira e de itabira pegar sentido bh muita menoos curva e transito pesado que em Molevade que a estrada é tensa e vem com Calma nessas curvas nossas no a F75 hehehehe!!!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG

vamo que vamo!!!!

Fala galera to na luta com a namorada para ir nosso pai vou te contar viu hehehehhe!!!mas pelo menos no sabadao ate domingo dou um pulo lá!!
    e Boa Viagem para a galera!!!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    colegas não vou desistir , vou sair bem cedo se não der pra ir com a turma de Bh espero em Barbacena to meio preocupado com o que o Eduardo disse sobre as estradas se chover muito mas vou com meus pneus argentinos mesmo acho que da pra Romper alexandre se a gente marcasse 7 hs no chefao tava bão não acha, gosto de viajar sem pressa parar fazer um lanche ir no banheiro,
    Ate mais
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Machado Ver Post
    Ismar so uma pergunta vai passar por onde?!pela 101 ate vitoria e entra na 262 ou vai pegar ate salvador e depois feira e ai cai na 116?
    pois se vir ate na 116 ate Valadares e entrar na 381 sentido bh aconselho entrar antes de Nova Era no trevo sentido itabira e de itabira pegar sentido bh muita menoos curva e transito pesado que em Molevade que a estrada é tensa e vem com Calma nessas curvas nossas no a F75 hehehehe!!!
    Meu amigo eu sou de João Monlevade, conheço bem nossa Minas Gerais, já fiz muito este caminho que você esta sugerindo e agradeço muito sua sugestão, eu vou direto pela 116 até pegar a 381, meus pais moram em Monlevade e se eu chegar cedo lá pretendo parar para vê-los..rss

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Nada de barraca, não é minha praia, gosto de hotel mesmo, vamos aguardar!
    abraço!
    Oi Santista, fiz reserva para dois quartos (chalés) na Aldeia das Pedras, mas vou usar só um, se não achar nada mais confortável me procura lá, devo chegar no começo da tarde de Sábado.

Abraço
    Fernando
    São Paulo
    11 9167-4201

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    colegas não vou desistir , vou sair bem cedo se não der pra ir com a turma de Bh espero em Barbacena to meio preocupado com o que o Eduardo disse sobre as estradas se chover muito mas vou com meus pneus argentinos mesmo acho que da pra Romper alexandre se a gente marcasse 7 hs no chefao tava bão não acha, gosto de viajar sem pressa parar fazer um lanche ir no banheiro,
    Ate mais
    Denilson mas Ibitipoca não está a 280 km de BH? este trajeto dá para fazer em 4 horas tranquilo...não estou entendo porque você quer sair tão cedo..Eu gostaria muito de ir no comboio com vocês....Mas como disse antes estarei chegando de um trajeto de quase 2000 km......

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Denilson mas Ibitipoca não está a 280 km de BH? este trajeto dá para fazer em 4 horas tranquilo...não estou entendo porque você quer sair tão cedo..Eu gostaria muito de ir no comboio com vocês....Mas como disse antes estarei chegando de um trajeto de quase 2000 km......

E mais ou menos isso mesmo Ismar vamos ver se da pra gente ir juntos o que seria melhor entraremos em contato ate lá qualquer coisa 31 9908-3496 vivo.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ops

Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Oi Santista, fiz reserva para dois quartos (chalés) na Aldeia das Pedras, mas vou usar só um, se não achar nada mais confortável me procura lá, devo chegar no começo da tarde de Sábado.

Abraço
    Fernando
    São Paulo
    11 9167-4201
    Quer dizer que não vou ficar na noite?
    hehehehehe
    Da para saber o que tem no chalé?
    qual o valor do pacote?
    Obrigado pela oferta!
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem