x
Convex Datacenter
Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 403
    Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

saquei!

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Alex, essas lanternas nos para-choques são originais dos GVs de 1998 a 2001. Esses carros não têm lanternas, piscas nem luz de freio nas lanternas superiores. Nelas ficam a ré e luz de neblina (só na lanterna esquerda). No painel, o único botão a mais é a luz de neblina, ao lado do porta-moedas, que nos Trackers novos não existe.
    será que não rola adaptar uma (ou as duas) do parachoque para ser uma lanterna de neblina, acionada no painel? é que senti falta disso no tracker...
    (ou eu tô viajando e já tem este recurso da lanterna mais luminosa acionada no painel?)
    de qualquer forma, obrigado!
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Newton,

Mandei e-mail... só 1.032,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pena.. poderia ter um custo muito melhor e ganharia na demanda...
    Tô fora...
    Fala sério! Haja braço cansado pra pagar um preço desses!

Vi uma mensagem sua sobre o uso do kit suspensão a mais de 1 ano (na suzukinet) onde você cita que fez uma mudança alargando mais a bieleta... como é isso? houve melhora? consegue fotos?
    Abs,
    Quando instalei o kit, o mecânico (Daniel) notou que as bieletas ficavam meio forçadas. Me disse que alargou algum furo ou algo assim para melhorar o posicionamento delas. Seria melhor trocar uma idéia com ele (011-5092-5423).
    Não faço trilhas, só rodo em estradas de terra e caminhos ruins. Instalei o kit com 85.000 km e rodei 35.000 com as bieletas assim. No fim do ano passado faziam um pouco de barulho (muito pouco) e resolvi trocá-las pois ia fazer outra viagem longa. Essas novas estão com 12.000 km.
    De qualquer maneira vou mexer no carro neste fim de semana e tiro fotos pra gente tentar descobrir a diferença do meu carro para o de vocês.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Fala sério! Haja braço cansado pra pagar um preço desses!

Quando instalei o kit, o mecânico (Daniel) notou que as bieletas ficavam meio forçadas. Me disse que alargou algum furo ou algo assim para melhorar o posicionamento delas. Seria melhor trocar uma idéia com ele (011-5092-5423).
    Não faço trilhas, só rodo em estradas de terra e caminhos ruins. Instalei o kit com 85.000 km e rodei 35.000 com as bieletas assim. No fim do ano passado faziam um pouco de barulho (muito pouco) e resolvi trocá-las pois ia fazer outra viagem longa. Essas novas estão com 12.000 km.
    De qualquer maneira vou mexer no carro neste fim de semana e tiro fotos pra gente tentar descobrir a diferença do meu carro para o de vocês.

Abraços
    Valeu Newton.Também estou interessado neste assunto . Abçs. Válter
    tracker06/07

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alexborba Ver Post
    será que não rola adaptar uma (ou as duas) do parachoque para ser uma lanterna de neblina, acionada no painel? é que senti falta disso no tracker...
    (ou eu tô viajando e já tem este recurso da lanterna mais luminosa acionada no painel?)
    de qualquer forma, obrigado!
    b
    Alex,

É muito simples fazer isso, basta instalar um interruptor e uma lâmpada 21W nas lanternas. Só acho que a lanterna original do GV não combina com as "tunadas" do Tracker, tem que achar essa vermelha e branca parecida com a sua.
    Na foto o botão da esquerda é o original que liga a luz de neblina. O da direita é um padrão que aciona o farol de neblina. Furei a tampa cega (podem ver que errei o furo ). Não combina muito mas fica discreto.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-img_6664.jpg  
    Newton
    FZJ-80 1995

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Achei melhor abrir outro tópico para as bieletas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post557517

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Alex,

É muito simples fazer isso, basta instalar um interruptor e uma lâmpada 21W nas lanternas. Só acho que a lanterna original do GV não combina com as "tunadas" do Tracker, tem que achar essa vermelha e branca parecida com a sua.
    Na foto o botão da esquerda é o original que liga a luz de neblina. O da direita é um padrão que aciona o farol de neblina. Furei a tampa cega (podem ver que errei o furo ). Não combina muito mas fica discreto.

Abraços
    Newton
    ficou show! agora tenho é que correr atrás da lanterna e arrumar algum eletricista caprichoso para fazer a instalação no tracker.
    quem sabe, com sorte, acho uma lanterna transparente, com leds, estilo range rover... se não rolar, vou de GV mesmo. o importante é a segurança, né?
    costumo pegar a serra de campos do jordão e acho que nunca subi ou desci a bendita que não houvesse ao menos alguns km de neblina braba!
    valeu pelo toque e a correria de tirar a foto!
    abs
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por alexborba Ver Post
    Então!
    vi outro dia um GV na rua que me 'explicou' a função daqueles tapa-buracos do parachoque...
    alguém aí tem mais informações sobre estas lanternas? preço, acionamento, botões originais no painel, etc...

valeu!
    b
    Veja:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...04-05-06-7-_JM

Vc encontra também:
    www.suzucar.com.br
    www.japanautoparts.com.br
    E na rede GM.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Para registro

Informado por Newton
    " Uma boa dica de compra pros filtros é pela internet na AutoZ. Já comprei algumas vezes lá. O filtro de ar Fram está custando R$ 45,40. O de óleo Fram está em falta, mas sempre reaparece. De gasolina nunca vi, compro na Suzucar e troco a cada 20.000 km."

http://www.autoz.com.br/

Acessorios para tracker.

Ola Pessoal, tenho uma tracker, gostaria de saber se alguem ja colocou o pneu 235.70.16, se alguem ja colocou se precisou modificar alguma coisa?
    Perdeu a estabilidade? Ficou pegando em algum lugar?

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Leonel Junior Ver Post
    Ola Pessoal, tenho uma tracker, gostaria de saber se alguem ja colocou o pneu 235.70.16, se alguem ja colocou se precisou modificar alguma coisa?
    Perdeu a estabilidade? Ficou pegando em algum lugar?
    Leonel,
    Veja o topico = tracker preparação para trilhas = que tem fotos e informaçoes sobre o tracker com pneus 235/70, amortecedores, calço suspensão etc...
    abs

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

boa dica... gostei do serviço deles... recomendo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Encontrei esta Tracker com lanterna traseira no pára-choque com a alteração da cor do pisca (onde era amarelo foi modificado para branco) e aerofólio. Vou ver onde o proprietário adquiriu...
    Resposta:

Seguinte: Compra-se a original mesmo que vem com a lente do pisca em amarelo (já vi vendendo no Mercado Livre/Concessionária GM) sobre quem fez o serviço foi uma loja que trabalha com lanternas inclusive recuperando-as. Fui em uma que me indicaram e o processo é a retirada da lente amarela e a colocação da branca (neste caso pode-se escolher a mais proxima possivel do original porém sendo branca (a translucida acho que não fica legal - não sei internamente como é na lanterna). Sobre acabamento na lente ficou perfeito. Pensei até que era uma nova mesmo. Custos: o par de lanternas do para-choque uns 200 a 250,00 (sem fiação, sem chicote e sem interruptor do painel) ele colocou ligando direto das lanternas originais tunadas o pisca, luz de estacionamento e freio.) O serviço na lanterna fica por volta de 80 a 100,00.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1204036987
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1204036959

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem