x
Convex Datacenter
Página 63 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 936
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Aliás, passaremos o natal em Nova Mutum, o Jeison até conhece o nosso parente que mora lá, se der vamos se topar.
    Arthur, você nem imagina o que te aguarda

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Ahahahahha assim é mais gostoso então.

Abraços!

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Só sei que o Jeep Clube daqui vai participar.
    Jeison Krauspenhar .'.

Mas nem vai se empolgando muito porque o povo vai tudo de caminhonete e muito dificilmente eu vou de Troller porque entre 4 nele ia ser osso, tirando que é só gente "fortinha". Isso se vocês tão pensando em alguma trilha né! hahahahahahahhahaha

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Buenas pessoal!.....Eliseu, o pessoal de Estrela que tu te referiu algumas páginas atrás é o pessoal do Jeep Clube, eles fizeram a viagem em 2005, e meu pai e meus tios foram, não pude ir por causa do vestibular infelizmente. Desta vez vamos nós e meus tios, viagem familiar no caso. Mas eu pretendo um dia ir com mais tempo, de preferência pegando bastante chuva.

Abraços!
    Legal Artur....
    então tu vai em família? O pessoal do jeep club não vai? Não vai com o Troller?
    Baita itinerário, muito show... tomara que peguem bastante chuva na 163....Tenho certeza de que vais gostar. A única alteração que eu faria seria o pernoite em Novo Progresso, que oferece mais estrutura que Castelo de Sonhos. Boa sorte!!!!

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    única alteração que eu faria seria o pernoite em Novo Progresso, que oferece mais estrutura que Castelo de Sonhos.
    Não que Novo Progresso seja uma maravilha, mas é bem "menos pior" do que Castelo

Falando sério, não sei como estão essas duas cidades hoje, já faz mais de 10 anos que não subo a 163, e naquela época as duas eram sofríveis, no estilo Jacareacanga de hoje pra pior.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Se for no estilo Jacareacanga pra pior, então será um sofrimento!!! Mas como é apenas para dormir...

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Não que Novo Progresso seja uma maravilha, mas é bem "menos pior" do que Castelo

Falando sério, não sei como estão essas duas cidades hoje, já faz mais de 10 anos que não subo a 163, e naquela época as duas eram sofríveis, no estilo Jacareacanga de hoje pra pior.

[]'s

Cara, Jacareacanga deve ser tão bom, mas tão bom, que meu pai e meus tios falam a mesma coisa que o Sérjão:

"Se for estilo Jacareacanga....."

Deve ser um hotel 5 estrelas, com piscina olímpica, cassino, quadras de tênis. Sensacional, eu fico só imaginando o que me aguarda.

Eliseu:

É dessa vez é em família até porque vamos visitar parentes ali em Nova Mutum e depois em Cerejeiras em RO, o pessoal do Jeep Clube não vai, mas se uma hora eles decidirem ir de novo, pode deixar que eu te aviso, porque vi que tu tem interesse nessa empreitada, ainda mais que tu conhece a área pelo que eu andei lendo nos tópicos!

A escolha por Castelo de Sonhos é devido ao fato de uma pousada lá que pertence a um gaúcho também, Pousada Paraíso Verde e que andando pela net descobri que é boa/razoável, então essa opção de dar uma esticada de 150km até lá, pois no outro dia teremos que ir até Itaituba e pegar a balsa, então se o tempo tiver ruim esse 400km vão ser brigados.

Fora isso só alegria.

Abraços!

Arthur...

Se o tempo estiver ruim, esses 400km não vão ser brigados, serão demorados...separa comida e água pra uns 3 dias!!! Não esquece a moto serra, cordas, tirantes, Hi-Lift, Pás, Enxadas, guincho elétrico, muita cachaça pra segurar o tranco e muito pente de memória pra registrar a briga...de modo que, reze e peça a papai do céu pra não chover muito!!!

Sérjão

Cara, Jacareacanga deve ser tão bom, mas tão bom, que meu pai e meus tios falam a mesma coisa que o Sérjão:

"Se for estilo Jacareacanga....."

Deve ser um hotel 5 estrelas, com piscina olímpica, cassino, quadras de tênis. Sensacional, eu fico só imaginando o que me aguarda.

Eliseu:

É dessa vez é em família até porque vamos visitar parentes ali em Nova Mutum e depois em Cerejeiras em RO, o pessoal do Jeep Clube não vai, mas se uma hora eles decidirem ir de novo, pode deixar que eu te aviso, porque vi que tu tem interesse nessa empreitada, ainda mais que tu conhece a área pelo que eu andei lendo nos tópicos!

A escolha por Castelo de Sonhos é devido ao fato de uma pousada lá que pertence a um gaúcho também, Pousada Paraíso Verde e que andando pela net descobri que é boa/razoável, então essa opção de dar uma esticada de 150km até lá, pois no outro dia teremos que ir até Itaituba e pegar a balsa, então se o tempo tiver ruim esse 400km vão ser brigados.

Fora isso só alegria.

Abraços!

Sérjão, consegui o MSN de uma guria lá de Castelo e conversei com ela, aliás, ela me deu várias informações sobre a região, e disse que mesmo com uma chuva dá pra fazer o trajeto, o problema mesmo é se tiver caminhão trancando a pista ou então outra coisa, tipo ponte caída e etc.

Mas do mesmo tamo levando barraca e material de camping, to loco se nós escoteiros vamos se michar pra qualquer coisinha! ahahahahahahah

Se precisar até ponte a gente constrói, já temos experiência no ramo. Claro, lá a situação vai ser diferente, mas sempre se dá um jeito. Segue em anexo as fotos da "contrução".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -espedicao-aguas-termais-148.jpg   -espedicao-aguas-termais-155.jpg   -termasarapey-155.jpg   -termasarapey-156.jpg   -termasarapey-166.jpg  

que las lluvias vienen ...

Sérjão

Sérjão, consegui o MSN de uma guria lá de Castelo e conversei com ela, aliás, ela me deu várias informações sobre a região, e disse que mesmo com uma chuva dá pra fazer o trajeto, o problema mesmo é se tiver caminhão trancando a pista ou então outra coisa, tipo ponte caída e etc.

Mas do mesmo tamo levando barraca e material de camping, to loco se nós escoteiros vamos se michar pra qualquer coisinha! ahahahahahahah

Se precisar até ponte a gente constrói, já temos experiência no ramo. Claro, lá a situação vai ser diferente, mas sempre se dá um jeito. Segue em anexo as fotos da "contrução".

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Segue em anexo as fotos da "contrução".
    Os caras de Toyota são sempre os mais "metidos a galo véio"
    Jeison Krauspenhar .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem