x
Convex Datacenter
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 363
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1

Depois de um tempo parado, não as obras mas o tópico mesmo, lá vai mais fotos...

Agora na versão Amarelo Skol, a única que desce redondo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75-68 Reforma Geral-f-75_13080700319.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75_13080700375.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75_13080700324.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75_13080700333.jpg  
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG

F-75

E aí Bruno, tudo na paz? E o Sr. José como está? Tava olhando o chassis da tua F-75 e lembrei de uma coisa, para colocar direção hidráulica é bom fazer mais uma travessa na frente do chassis , para reforçá-lo , olha como ficou o reforço da minha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75-68 Reforma Geral-reco0073.jpg   F75-68 Reforma Geral-reco0086.jpg  

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local

caixa direçao

beleza dalmo é o josé. dalmo vou colocar um guinho e estava pensando em colocar mais uma travessa na frente.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo

Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    Depois de um tempo parado, não as obras mas o tópico mesmo, lá vai mais fotos...

Agora na versão Amarelo Skol, a única que desce redondo
    Ola BRUNO....desculpe atravessar o topico do Dalmo com sua Margozinha, mas gostaria de ver a sua de perto, ta linda cara mto bom mesmo.
    Se tiver como me avise grato............................................. .....

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    E aí Bruno, tudo na paz? E o Sr. José como está? Tava olhando o chassis da tua F-75 e lembrei de uma coisa, para colocar direção hidráulica é bom fazer mais uma travessa na frente do chassis , para reforçá-lo , olha como ficou o reforço da minha.
    Oi Dalmo usei seu tópico ai , mas aproveitei ver este reforço ficou dez, e foi um boa idéia......
    Dalmo manda mais noticias a tampa do cambio esta aqui ok qdo quiser é só pegar,,,um abço.............................................. ..............................

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local

f75

estevão tem como voce ver sim. estou em sao seb do paraiso, é perto de guaxupé,qualquer coisa me fala. Esse tópico é uma escola estamos sempre aprendendo com alguem.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Sr. José como está? Sobre a travessa, acho que a bas do guincho já funcionará como uma travessa.Aliás, essa é a minha idéia, quando for colocar o guincho tirar essa travessa e usar uma base para o guincho como travessa.
    Estevam, tudo na paz? Cara, se puder mandar a tampa para alguém que venha a Poços eu ficaria agradecido mesmo. Sobre o tópico, esse é do Bruno e do pai dele, o Sr. José, então podemos bagunçar a vontade..hshshshs

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    dalmo cruz torres é isso aí vamo bagunçar esse troço aqui..., mas com responsa. hehe

Estevam Deixa de preguiça rapaz, Paraíso é pertinho, quando quiser liga pra nóis 3531-5056

Algumas fotos da caixa de direção e outros detalhes...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75-68 Reforma Geral-f-75_02090700442.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75_02090700461.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75_02090700454.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75_02090700443.jpg   F75-68 Reforma Geral-f-75_02090700450.jpg  

Usuário Avatar de Odair Fernello
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Bruno, vc está de parabéns está ficando linda sua pick-up e aprendi algumas coisas com este tópico, pois estou começando a transformação da minha acabei de encurtar o chassí dela e a caçamba está sendo encurtada também espero que fique linda como a sua, as vezes vou a Delfinópolis e passo ai por São Sebastião quem sabe um dia possamos até se encontrar por aí, a propósito observei que voce estava com um jogo de rodas da F-1000 e depois vc trocou por um jogo de aluminio, vc tem esse jg de F-1000 e por um acaso tem interesse em vende-las?
    ​TOYOKEE 3.0 TDI

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Odair obrigado pelo elogioesta dando muito trabalho mas esta ficando do jeito que quero,tanbem cortei o chassis em 30c agora vou cortar a corroceria,como voce fes o corte da carroceria,voce tem fotos da mesma,quando vier a delfinopolis passe por aqui sera um praser,meu fone asta no tópico. Sobre as rodas da f 1000 eu ja as vendi,não ia usar mais coloquei eixos da banb e são 6 furos.

Usuário Avatar de Odair Fernello
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Valeu Bruno!
    Vou ate a oficina esta semana e tirarei algumas fotos e posto para vc ter uma idéia de como ficou, estou tirando 25cm entre eixos e 37cm na trazeira espero que tenha o resultado que espero.
    Abraços T+.
    ​TOYOKEE 3.0 TDI

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local

carroceria

Odair obrigado fico te esperando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem