x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81

Tópico: Fenajeep 2008

Na ultima hora deu errado nao vou pder ir

sexta feira chega um torno novo aqui na oficina e vou ter de ficar para recebe-lo

To saindo de bauru na quinta de manha,vou pra fenajeep sexta sabado...
    de ranger com a tração zuada.Péssima noticia.
    Dessa vez nao vai dar pra levar a gaiola,muitos kms,sem carreta
    4X4 Brasil Razão: faltou

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Alguem sabe responder se 4x2 pode participar das trilhas, lá na feira?
    Ou só os 4x4?

Abraços.
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por KINHO Ver Post
    Galera,
    eu nunca fui na Fenajeep, gostaria de saber se no salão, as empresas e lojas do ramo offroad,alem de apresentarem seus produtos e novidades, elas tbem fazem um preço e/ou condições melhores que o normal?Tenho interesse nos produtos da ensimec, se rolar um preço especial, derrepente dou um pulo lá.
    Valeu!
    Kinho vou dar minha opnião talvez descordem, mas, qundo eu estava terminando de montar minha gaiola fui na freira atráz de pneus, banco concha, cinto 4 pontas, cintas de reboque, e mais alguns assessorios... é claro que antes eu havia feito uma pesquisa nos sites pra ver uns preços, cheguei la com uma boa noção de preços.
    Te confesso que em alguns sites os preços estavam muito melhores, não sei é devido a grandiosidade do evento mas naquele anos achei os preços salgados.

Porém, há porém, com certeza vc vai ver muitos produtos novos, lançamentos que tornam a feira muito interessante.

Estarei indo lá me coçando pra comprar um Hi-lift, tomara que eu encontre com um preço interessante!!!!

Valew.
    Denilson Maçaneiro

brusque

Pessoal tambem estarei lá, provavelmente chegarei sexta a tarde, espero encontrar la principalmente os engeseiros para trocarmos idéias ,valeu e até lá.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Estamos saindo 5ª feira de madruga de Pres. Prudente em 5 veículos (nem todos 4x4, mas tá valendo). Mais um colega de Marília irá se encontrar conosco no caminho. Sobre os passeios/trilha, liguei lá dias atrás para saber:

Passeio Radical: é trilha mesmo, então tem que ser 4x4
    Passeio Expedition: passeio por estradas de terra, finalizando num passeio em cavernas de uma cidade próxima. Neste se não chover não precisa de 4x4. Agora se chover, segundo a moça com quem conversei tem uma subida encardida que somente 4x4 mesmo.

Estarei indo com a Camper 4x4 para participar da trilha.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

isso mesmo, trilha so 4x4.
    a expedition vai ate a caverna de botuver'a, cidade vizinha aqui de Brusque, local muito lindo,
    tem acesso normal de carros 4x2, porem, realmente se chover, complica.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Juninho, sabe qual a dificuldade da trilha ? A moça disse que é "pesada", mas não sei se ela está comparando com a Expedition, daí a comparação é covardia né ?

Ela me disse que tem erosões, rios, etc. mas saberia dizer o nível de dificuldade, principalmente das erosões ? Pergunto, pois quero fazer a trilha, mas sabe como é, tenho que voltar 800 Km rodando ...

Em 2005 fiz o passeio do evento (naquela época só tinha um) e foi muito bom, trilha com subidas, muita lama, matas fechadas, passagem por riachos (não teve erosões). Foi divertida e sem destruir a viatura.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Agradecimentos: 0
    Opa...

A bica tb estara presente no evento, quebr... ops! acelerando na trilha hahahaha

abraçO

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Juninho, sabe qual a dificuldade da trilha ? A moça disse que é "pesada", mas não sei se ela está comparando com a Expedition, daí a comparação é covardia né ?

Ela me disse que tem erosões, rios, etc. mas saberia dizer o nível de dificuldade, principalmente das erosões ? Pergunto, pois quero fazer a trilha, mas sabe como é, tenho que voltar 800 Km rodando ...

Em 2005 fiz o passeio do evento (naquela época só tinha um) e foi muito bom, trilha com subidas, muita lama, matas fechadas, passagem por riachos (não teve erosões). Foi divertida e sem destruir a viatura.

Amigao, pelo que ouvi falar, a trilha este ano, vai passar em alguns pedacos do trajeto do raid do ano passado, nao alisaram muito os caminhos, tem bastante atoeliro pelo que ouvi falar, e esta mais pesada que a do raid deste ano, foi o que ouvi falar semana passada, mas quando a ser tao pesada a ponto que debulhar os jeeps, acredito i que nao, ate pq sempre vai veiculos mais novos, e nao so jeeps.
    Mas acredito que com pneus bons , nao vai ter problema e vai poder brincar bem, se souber de algo mais detalhado, aviso aqui. abracao
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

Se der tudo certo participarei pela primeira vez da Fenajeep. Estou partindo as 12:00 h da sexta e encarar os 940 km até Brusque. Penso dormir em Curitiba (680 km) ou Joinville (810 km), e no sábado chegar as 9:00 h em Brusque. Não participarei do passeio porque a patroa e filho farão turi$$$$mo com a viatura.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Amigao, pelo que ouvi falar, a trilha este ano, vai passar em alguns pedacos do trajeto do raid do ano passado, nao alisaram muito os caminhos, tem bastante atoeliro pelo que ouvi falar, e esta mais pesada que a do raid deste ano, foi o que ouvi falar semana passada, mas quando a ser tao pesada a ponto que debulhar os jeeps, acredito i que nao, ate pq sempre vai veiculos mais novos, e nao so jeeps.
    Mas acredito que com pneus bons , nao vai ter problema e vai poder brincar bem, se souber de algo mais detalhado, aviso aqui. abracao
    Até tenho um jogo de pneus Frederico 3K, que mandam muito bem em atoleiros. Mas a máxima velocidade é 90 Km/h com eles e ir daqui até Brusque rodando com eles complica um pouco. Vou calçado com Geninho 1000, não é uma "brastemp" como os 3K mas acho que dão pro gasto. Valeu pelas informações, se conseguir mais detalhes, posta aqui pra gente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem