x
Convex Datacenter
Página 37 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 3023
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Essa Pílula de energia funciona, eu já vi isso num filme, os caras largavam um supositório desses no rabo de uma nave espacial e ela se danava pro espaço rompendo a velocidade da luz...

No desenho "ROGER RAMJET", o RR usava uma dessas “Pílula de Energia de Prótons” que lhe dava o poder de vinte bombas atômicas por um período de vinte segundos

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=6uQYo-7ozWA&NR=1[/ame]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Sou mais a pílula de polegarina do chapolin.....

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por davisoares Ver Post
    Amigos, Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico, não usaram corretamente e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras (UFMG), laudo da Bosch Alemã, e demais documentos atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os critérios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vocês já utilizaram como muitos este produto que esta em mais de 200 Países, vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch). Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
    Quem quiser verificar os laudos acessem site: davisoares.myffi.biz na sessão nossos produtos
    Um Grande Abraço a todos.
    Davi Soares executivo Gold FFI
    carros hibridos, eletricos, célula de combustivel, pra que gastar milhoes com td isso se só colocando uma pilula de R$8,00 dentro do tanque a emissão de poluentes reduz quase 96%?

é verdade que só conseguiram chegar na lua depois que colocaram a pilula no tanque do foguete?

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tá liberado pra xingar?
    Se um modera autorizar..... ahhhhh meu deus.... como eu queria....

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Realmente agora virou quadrilha. E o total apedeuta que se diz professor (Eraldo) cisma em escrever errado.
    Professor o escambau. Pilantra, vc e seus cumplices.
    Eu acho que agora realmente chega.
    A piada perdeu a graça.
    Executivo de c* é rola. Vira homem e dá a cara a tapa.
    Desde a época da amway TODOS sabem que esquema de venda pirâmide não funciona.
    Aloe vera, cartão unibanco, big card gold, e tantos outros - TODOS LIXOS E SÃO PURA ENGANAÇÃO.
    Os primeiros ESTELIONATÁRIOS que começam mais cedo, ganham dinheiro as custas da ignorância e ingenuidade alheias.
    Parem com isso, e com o mínimo de dignidade e vergonha que eu suponho que vcs tenham, SAIAM do forum, vc Eraldo, seu cumplice e acabem com os logins falsos.
    Essa surpresa de que vcs tão falando eu sei qual é. Descobriram que esses comprimidos também curam impotência, unha encravada, espinhela caída e alcoolismo...
    Façamos o seguinte, caso vcs insistam nesta estupidez, eu me proponho a fazer uma "vaquinha" e mandar esse lixo ao Inmetro ou ICCE, aqui no Rio. Eu pago as cápsulas e dependendo do valor, pago até o laudo sozinho.
    Se prestar pra alguma coisa, as vendas serão certas, e a galera do fórum compra com vc, Eraldo.
    Se der errado, vc pede desculpas à todos nesse fórum e some daqui.
    Aceita? Vc não tem nada a perder.
    Quero resposta ao desafio. Mostrem a cara se têm coragem.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Bachir,

Se sem pilula vc já vive andando com seu jipe de rodas pra cima, imagina se aditivar o bicho com esse "coice de burro"??????????

O post de número 430 , tem toda a característica de não ter sido enviado pelo verdadeiro Sr. Eraldo (o que não sei se é "bom" ou "ruim" para ele).

Parece mais (observe que uso o termo "parece", pois ao contrário do verdadeiro Eraldo não acuso sem ter como provar) aquele caso de empréstimo de senha para que seu amigos possam acessar.

É só observar a "técnica/vício" de algumas "tribos da internet" de usar maiúscula no início de todas palavras, da qual o nosso amigo (ex?) professor e navegador de rali(pôxa, decepcionei-me, um companheiro de esporte prestando-se a este papel) não se utiliza.

É possível que ele logo o admita, e se desculpe por este fato,pois pode ter sido até a revelia de seu desejo (de repente emprestou pro cara ler, mas o cidadão não resistiu e desandou a falar besteira).

De toda forma, ainda aguardo as respostas e as desculpas, pois como lhe disse (por MP não respondida) não desejo seu mal, acredito que apenas não queira dar "o braço a torcer", mas daqui um tempo vai admitir o engodo como o foi na época do "imã" (conte-nos mais sobre isto). Talvez não o faça aqui (acredite, seria perdoado por muitos) , mas o fará diante de sua família ou espelho.

Como também já havia dito, desejo que um dia junte-se a um grupo de forma desinteressada e faça algo não vinculado ao desejo desmedido de enriquecer. Sugiro ajudar o INCA, AACD , Hemocentros ,Pestalozzi...

Nos próprios grupos de ecologia, há pessoas boas que não merecem ser envolvidas com esta retórica desenfreada de poções milagrosas.

Como também não me respondeu e assim não me dá a chance de ao menos tentar conduzir-lhe a boas práticas éticas, até segunda ordem (não em sentido literal) despeço-me dos companheiros de tópico, não sem deixar uma última sugestão:

Aos companheiros que porventura receberam de fato o produto, sugiro reservar uma ou duas (não sei a qtd necessária) unidades para envio de análise (bromatológica??) em laboratórios de análise agronômica (afinal parece-me que o produto tem registro como fertilizante) , onde facilmente será possível identificar os componentes presentes em sua formulação e se algum de fato representa risco em alguma esfera (sanitária, mecânica...) , ou mesmo se tem algum efeito catalítico potencial ou ainda se é apenas material inerte (tenho até uma "suposição", mas esperarei o resultado da análise) como o que na indústria farmacêutica convencionou-se chamar "placebo".

Desconsiderem os amigos, algumas das bobagens ditas pelo amigo Eraldo, é que ele enveredou por um caminho que julga (erroneamente) sem volta. Tivesse a decência de admitir ao menos que desconhece os aspectos técnicos (nem seria grande vergonha) e declarar que não compactua com a divulgação deliberadamente MENTIROSA do falso resultado da revista, mereceria ao menos futura solidariedade, afinal admitiria ter sido enganado pelos seus líderes.

[]s.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch, do EPA, e demais documentos atestando a qualidade do produto.

O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere as vendas diretas como sendo pirâmide, assim como neste fórum.

A boa noticia é que esse pessoal que se acha esperto vai ter uma surpresa muito grande em breve, mais vamos deixar eles curiosos.

Infelizmente, até que se prove o contrário, algumas pessoas deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes.

Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.

"Aqui só vale a opinião deles..."

Um Grande Abraço
    Sr. Eraldo Nazário,

Não é pirâmide? No seu site diz que é.
    O senhor não sabe o que copiou e colou no seu site?

Teremos uma surpresa? Receberemos nossas amostras a domicílio?

O senhor também esqueceu de atender ao meu pedido sobre o departamento da UNICAMP que supostamente estaria fazendo o teste com as cápsulas. Como tenho tempo e disposição propus-me a acompanhar esses testes "in loco" e, em primeira mão avisá-lo sobre os resultados e a estes foristas incrédulos (incluindo-me nessa afirmação).

Aguardo suas coordenadas.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Caramba, a coisa anda aqui heim.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    E aí Dr.Eraldo, recebeu meu pedido via site? Até agora não veio confirmação nenhuma para mim.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Por que os Irmãos Azevedo e o Davi Soares foram banidos?
    Foi o Eraldo, que criou outros nomes?
    Coisa feia, heim Eraldo, criar fantasmas para defender o produto.
    Eu logo vi que a mensagem do Davi Soares era igualzinha àquela que ele postou no site dele http://inforum.insite.com.br/70926/ . Até a palavra "mununciosamente" está igual, só foi acrescida a sigla UFMG, o resto é igual.
    Eraldo, pare de se enterrar, meu filho.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Amigos , Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras, laudo da Bosch, do EPA, e demais documentos atestando a qualidade do produto.

O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere as vendas diretas como sendo pirâmide, assim como neste fórum.

A boa noticia é que esse pessoal que se acha esperto vai ter uma surpresa muito grande em breve, mais vamos deixar eles curiosos.

Infelizmente, até que se prove o contrário, algumas pessoas deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes.

Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.

"Aqui só vale a opinião deles..."

Um Grande Abraço
    Citação Postado originalmente por davisoares Ver Post
    Amigos, Infelizmente a 4 rodas emitiu um parecer desfavorável onde se percebe claramente que não foi utilizado por parte deles nenhum critério técnico, não usaram corretamente e nem tiveram boa vontade de analisar laudos de universidades Brasileiras (UFMG), laudo da Bosch Alemã, e demais documentos atestando a qualidade do produto. O que se observa é uma matéria puramente preconceituosa inclusive quando se refere a Marketing Multi Nível como sendo pirâmide. A boa noticia é que a Revista Autoesporte vai testar mununciosamente o produto inclusive divulgando todos os laudos com a presença de técnicos e pessoas competentes onde caberá a 4 rodas reaver de forma cuidadosa o produto, obedecendo os critérios de uso, ou cair em descrédito popular por publicar uma matéria sem embasamento técnico. Se vocês já utilizaram como muitos este produto que esta em mais de 200 Países, vai entender perfeitamente o que estou dizendo com estas palavras. Infelizmente, até que se prove o contrário, muitos deixaram de se beneficiar com uma economia considerável de combustível e diminuição da emissão de poluentes em 95,84% (conforme laudo da Bosch). Agora vamos aguardar os acontecimentos e tenho absoluta certeza que a FFI esta tomando as providencias cabíveis e não diferente dos demais países irá crescer muito no nosso Brasil desacreditado.
    Quem quiser verificar os laudos acessem site: davisoares.myffi.biz na sessão nossos produtos
    Um Grande Abraço a todos.
    Davi Soares executivo Gold FFI

Comparem as mensagens, são basicamente a mesma...

Eraldo, você pensa que o pessoal é idiota?

Em vez de apresentar provas, você repete tal qual papagaio as mesmas coisas.

Você realmente pensa que vai convencer alguém com essa ladainha?

Qualquer pessoa que antes de comprar as MPG-CAPS fizer uma pesquisa na internet e encontrar este tópico vai desestir na hora da compra.

Pare de se enterrar Eraldo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem