x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    caramba!!!
    É, elas são bem invocadinhas.................................

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pacheco_SJC Ver Post
    Pessoal, bom dia!

Vejam o tópico que criei e quem sabe podem me ajudar!

To sem nenhum tempo de levar em mecanico novamente, ja fiquei com o carro parado por 2 semanas e o cara não resolveu... Se eu conseguir uma ajuda, vo ver se rosolvo o problema no tempo que tenho entra o trabalho e faculdade...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=62268

Valeu pela força!
    Olá Pacheco,

Como vc disse que o tanque esta limpo!! Tem certeza né?

Da uma olhada nas mangueiras que passam por baixo do carro por onde passa a gasolina, pode ser que tenha sobrado alguma sugeira nela.

A F75 que eu tinha era a mesma coisa, parava legal, ai eu deitei embaixo da cabine e como a minha mangueira era transparente pude ver a sujeira nela, ai era só desconectar e dar uma soprada nela que volta ao normal.

Depois conte como resolveu a qual era o problema.

Boa sorte!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Td bem Marco???

Então, no Domingo eu desmontei tudo, tanque, sistema de mangueiras, bomba... Limpei tudo...

Drenei todo o tanque, abri a valvula inferior, saiu sujeira sim....nao muita, mas saiu, joguei mais gasosa e lavei internamente...

As mangueiras eram somente partes pequenas, pois a "tubulação" do jeep esta montada com canos de cobre, que alinhei todo e passei um arame por dentro pra ver se saia algo, nem saiu nada, tava td certinho...

Bem, ontem peguei meu carburador que mandei recondicionar, troquei o filtro de gasolina (denovo) e não deu certo...

O Bicudo me deu uma dica hoje, que pode ser a bomba, vou seguir a orientação do teste que ele me recomendou e veremos, tomara que de certo.

Assim que eu tiver alguma resposta (positiva ou negativa ) eu posto aqui..

Valeu!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá Pacheco,

Como vc disse que o tanque esta limpo!! Tem certeza né?

Da uma olhada nas mangueiras que passam por baixo do carro por onde passa a gasolina, pode ser que tenha sobrado alguma sugeira nela.

A F75 que eu tinha era a mesma coisa, parava legal, ai eu deitei embaixo da cabine e como a minha mangueira era transparente pude ver a sujeira nela, ai era só desconectar e dar uma soprada nela que volta ao normal.

Depois conte como resolveu a qual era o problema.

Boa sorte!!

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP

Festival Brasil Off Road

Preparem a agenda de outubro!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-planejamentodemidia01.jpg  

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    E ai neste fds vamos ficar 4x2???
    Nem um Happy Hour??
    Abs

amanha 4x4

Bicudo e galera,

Amanha vou sair de SJC pontualmente às 9:00hs para almoçar em Santo antonio do Pinhal.

Vou pela estrada de Gomeral e volto pela estrada de Terra Santo Antonio-monteiro lobato, que fizemos no ultimo churrasco no sitio do Marcao.

Quem quiser, me dá uma ligada. Apenas nao poderei demorar muito porque tenho que estar de volta em SJC no máximo às 17:00hs.

Ahh... instalei meu PX hoje e já passei na ANATEL... agora é só esperar o carnê do baú... o radio já está falando... canal 16, que é o resultado de 4x4!!!

Abraços,

mateus

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Bicudo e galera,

Amanha vou sair de SJC pontualmente às 9:00hs para almoçar em Santo antonio do Pinhal.

Vou pela estrada de Gomeral e volto pela estrada de Terra Santo Antonio-monteiro lobato, que fizemos no ultimo churrasco no sitio do Marcao.

Quem quiser, me dá uma ligada. Apenas nao poderei demorar muito porque tenho que estar de volta em SJC no máximo às 17:00hs.

Ahh... instalei meu PX hoje e já passei na ANATEL... agora é só esperar o carnê do baú... o radio já está falando... canal 16, que é o resultado de 4x4!!!

Abraços,

mateus

Grande Matheus,

Vai lá pra minha terrinha!!! rsrsrsrsrs

E ai vai almoçar a onde lá, ja tem um cronograma?

Pena que estarei em Sampa este fim de semana, senão te encontraria lá.

Boa viagem e precisando de algo por lá é só falar.

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Pacheco_SJC Ver Post
    Td bem Marco???

Então, no Domingo eu desmontei tudo, tanque, sistema de mangueiras, bomba... Limpei tudo...

Drenei todo o tanque, abri a valvula inferior, saiu sujeira sim....nao muita, mas saiu, joguei mais gasosa e lavei internamente...

As mangueiras eram somente partes pequenas, pois a "tubulação" do jeep esta montada com canos de cobre, que alinhei todo e passei um arame por dentro pra ver se saia algo, nem saiu nada, tava td certinho...

Bem, ontem peguei meu carburador que mandei recondicionar, troquei o filtro de gasolina (denovo) e não deu certo...

O Bicudo me deu uma dica hoje, que pode ser a bomba, vou seguir a orientação do teste que ele me recomendou e veremos, tomara que de certo.

Assim que eu tiver alguma resposta (positiva ou negativa ) eu posto aqui..

Valeu!!
    Acredito que seja a bomba também. Se não for isso, eu já procuraria um meca especializado em CJ aí em SJC, nem que seja só pra diagnosticar o problema, aí tu conserta.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Bicudo e galera,

Abraços,

mateus
    Acho que nessa não vai dar pra ir não..............

eu tenho uma prova as oito da manhã no Polinerd..........................

fora que minha mãe quer ir pra São Paulo amanha.

bom passeio pra vcs.

abs

Pacheco, dá uma verificada se o respiro do tanque esta ok, se não tiver, deve ser na tampa, pode estar entupido, outra coisa que eu acho que pode esatr dando problema é a bobina, no meu quando a bobina estava indo pro saco o motor falhava até morrer.

Bicudo, já está reservado....

Marcão,

Acho que vou levar meu sogro pra almoçar no Jardim dos Pinhais... tem um pianista que toca lá (era meu professor, diga-se de passagem) que é fera.... e a comida é uma delícia...

Na próxima a gente encontra voce por lá...

Abração

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marcão,

Acho que vou levar meu sogro pra almoçar no Jardim dos Pinhais... tem um pianista que toca lá (era meu professor, diga-se de passagem) que é fera.... e a comida é uma delícia...

Na próxima a gente encontra voce por lá...

Abração
    Esse Jardim dos Pinhais é aquele na frente do meu sitio?

Se for lá só ouvi falar mal do lugar.. Alem de caro o atendimento é pessimo e a comida horrivel, se for lá pense bem!!

Tiveram pessoas que passaram no sitio pra comprar lenha que falaram que foram lá, não conseguiram ser atendidos, mesmo o restaurante estando vazio e ainda cobraram o couver artistico sem consumo nenhum e não só uma pessoa não, foram varios.kkkk

Eu recomendo o Picanha & Pasta que fica no shopping..

To por aqui....

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem