x
Convex Datacenter
Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 693
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Sergão, tu q ta ligado nessas ondas de acessórios, já viu esse overbumper pra nova hilux? Sabe onde encontro?

Olá Rogério! Enquanto o SERJÃO tá ocupado, deixa eu te dizer. Na dúvida [devido à questão de um possível retardo no disparo do air bag] se instalava ou não o pára-choque de impulsão na minha Hilux, fui informado por um vendedor da Toy aqui que eles têm o tal over bumper. Amanhã, vou ligar para a concessionária aqui da cidade e te informo.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Grande Rogério,

Além da autorizada...tem loja em sampa que vende...

http://www.ciashop.com.br/garagemcam...10&Submit.y=15

dá uma olhada neste site...eles também fazem encomenda...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Sergão, tu q ta ligado nessas ondas de acessórios, já viu esse overbumper pra nova hilux? Sabe onde encontro?

Valeu pela dica Waldir e Sergão!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    COmo ja disse antes, não tenho amores por essa ou aquela marca, mas tenho amor ao meu bolso. Se eu pudesse iria para uma Hilux nova, como não posso fico de Ranger, mas se a Mit abaixa-se o valor da manutenção da L-200 e me desse o Kit Gelo do Alexandre logo de primeira, ela que seria a minha vitima.
    Pequeno, sei que a sua intenção no momento não é pegar uma L200, porém pegando uma carona aí no seu Post, só a título de informação, algumas concessionárias já estão dando o Kit Gelo na compra da L200 se o cliente pedir.

Aqui por exemplo na concessionária de Natal, se o cliente mencionar a questão de aquecimento das L200 Hpe na hora da compra e exigir uma providência, eles já entregam a picape com o Kit Gelo Alá AKPG instalado(sem ônus é claro).

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Vou falar uma coisa. A SW4 é show de bola, so não faz tanta curva que nem a toyota, algumas curvas que fiz de bota embaixo sentia a SW4 querendo ver o outro lado e tinha q compensar muito no voltante. As diferenças maiores foram no consumo pois praticamente não houve diferença na forma de condução, mas em consumo a diferença foi de quase 3,5km. Enquanto a Hilux fez 10,3 a SW4 fez 7,48. Lembro q a SW era novissima e talvez seja isso a questão do consumo.
    Essa diferença no consumo tb não seria causado pelo fato de a SW4 ter tração integral permanente, diferente da Hilux toyota q não tem diferencial central...!!

Um abraço, cordialmente, Francisco e Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Pequeno, pelo que vc falou, percebeu q a pick-up tem mais estabilidade do que a sw?
    Estranho, pois teoricamente a divisão de peso é muito melhor na camionete fechada, alem de ter um diferencial central torsen e tração integral...
    É isso mesmo?
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Grande Murillo,

essa impresão é normal pra quem tá acostumado com pickup, como pequeno tem pickup já tá acostumado em controlar mais na curva e como a SRV tem muita estabilidade pra uma pickup e possui o entre eixo maior que a SW4, o cara sendo bom de braço consegue sentir mais estabilidade na pickup, senti isso quando saie da SRV pra Prado, e olha que a Prado tem mais estabilidade que a SW4...possui o torsen, e a divisão de peso é melhor e pneus de perfil mais baixo e largos R17...depois de um tempo fui pegando mais braço da Prado, mas ainda pisava mais na SRV de um cliente quando viajava com ele e não deixava o cara dirigir porque ele gosta de correr, mas não é bom de braço...acho que por isso o Pequeno Jr. sentiu mais estabilidade que a SW4...e lembrando que a SW4 é mais alta e entre eixos mais curtos que a SRV...inclusive é itém obrigatório em uma SUV com essa potência, leia-se diferêncial deslizante e LSD...se não as SW4 iriam virar Vira-Vira da Estrela!!!

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pequeno, pelo que vc falou, percebeu q a pick-up tem mais estabilidade do que a sw?
    Estranho, pois teoricamente a divisão de peso é muito melhor na camionete fechada, alem de ter um diferencial central torsen e tração integral...
    É isso mesmo?
    abraços

Boa serjão...
    Eu ja estava pensando só no entre-eixos, que quanto maior, mais equilibrada a pick-up...

Senhores, preciso de ajuda.

Está aparecendo no painel de minha Toyota 4Runner uma mensagem:

"Rear Anti Lock"

Alguem sabe me dizer o que significa?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo 4runner Ver Post
    Senhores, preciso de ajuda.

Está aparecendo no painel de minha Toyota 4Runner uma mensagem:

"Rear Anti Lock"

Alguem sabe me dizer o que significa?
    rs rs não faço a mínima idéia, se não tiver o manual passa numa concessionária...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Tive mais uma feliz experiencia com as novas Toyotas, Hilux e SW4 sendo que esta última não tinha nem 2.000km/rodados. Fui de BSB para Anápolis com um grupo de pucha saco de políticos amigos de meu pai.

Pela segunda vez, tomei uma surra do câmbio automático tanto ida qto volta. Acho que é questão do desespero nas horas das ultrapassagens. Chegando aqui perto de Samanbaia que comecei a pegar melhor o jeito do kick-down.. mas falta é mais contato com uma pick-up diesel e automática para poder explorar melhor o cambio.

Vou falar uma coisa. A SW4 é show de bola, so não faz tanta curva que nem a toyota, algumas curvas que fiz de bota embaixo sentia a SW4 querendo ver o outro lado e tinha q compensar muito no voltante. As diferenças maiores foram no consumo pois praticamente não houve diferença na forma de condução, mas em consumo a diferença foi de quase 3,5km. Enquanto a Hilux fez 10,3 a SW4 fez 7,48. Lembro q a SW era novissima e talvez seja isso a questão do consumo.

Uma coisa que notei da diferença entre os motores da Ranger 3.0 e da Toyota é que quando vc chega na ranger a uns 170km/h ela demora um pouco a chegar aos 180 q é o seu limitador. Na Hilux, quando chegou-se aos 180 é que vc começa a notar que alguma coisa ta segunrando o carro.

SObre a suspensão, não notei nada de diferença de outras pick-ups que ja andei. So que se tem que ter cuidado com a trazeira e é claro com o centro de gravidade auto que é normal de uma pick-up.

POsso falar com certeza que hoje as Toyotas estão anos luz em conforto em comparado com Ranger e L-200, S10 e outras. Agora no momento do Off-road ou do uso pesado é que as coisas mudam.
    É pequeno, a nova hilux é apaixonante, só fiz duas viagens até agora na SW4, uma de 800 KM e outra aqui pertinho pirinopolis, a de 800 KM foi a primeira, dirigi 400 e meu pai 400, quando estava no banco do passageiro, fiquei indignado pensando ´´o q esta acontecendo com meu pai q ta andando tão devagar assim?´´ e qnd não aguentava mais, olhei no velocimetro e ele estava a 170. É impressionnte o nível de conforto que essa camioneta proporciona.
    Quanto a estabilidade, achei muito boa, quem tem braço e é acostumado com pick-up tira de letra, que ela tende a sair isso tende, mas é só aplicar um pouquinho só de força e vc segura não deixando-a sair.
    Em relação ao consumo fiquei um pouco decepcionado, tudo bem que ela não tinha nem 3.000 KM rodados, e nessa ultima viagem não tinha nem 3.500 KM, porém a S-10 com a mesma KM com o pé embaixo fazia 8,5. A SW4 andando como eu andava na s-10 está fazendo 6.9 Km/l. Na cidade já melhorou um pouquinho, esta fazendo agora 9.5 Km/l.
    Ps: acho o tanque de combustível um tanto quanto pequeno. 66 L

Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

o da s-10 é de 67 l!!....
    agora o tanque da hilux pick-up e de 80 litros

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem