x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

Smile

Aproveitando que o Sr. prego-master relembrou este meu humilde tópico, que estava esquecido lá entre a 6a ou 7a página aguardando o próximo problema aparecer , afinal é uma Chevrolet D20 .....

Bom, enquanto nada fora manutenção normal não aparece vamos com algumas atualizações

Um detalhe chato da D20 são os estribos originais, eles +- são bonitos, leves e compactos, mas além de serem bons estribos ele são exelentes acumuladores de poeira e umidade.
    Resultado, apos alguns anos de estrada as chapas do estribo apodrecem e o estribo começa a empenar. Na D20tosa eles estavam podres nas pontas e um pouco empenado já.
    Após uma pequena sessão de marretoterapia ele voltou ao alinhamento original, dei um belo banho com intercap/solupan, pintei, carquei graxa e coloquei uma folha 2,75 de aluminio chão de busão.
    A folha sozinha já da conta do recado, mas por motivos de preguiça resolvi deixar o a chapa original por baixo.

Algumas fotos do 'selviço':

Até que não ficou feio acho eu

Provavel proximo passo:

Roraima e Salles, onde estão suas viaturas que ainda ñ deram um oi para o fórum?
    4X4 Brasil
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Road, boa idéia! pq nao pinta ele de pretou ou da cor da d20tosa? Ficaria mais harmonico com o resultado geral.

Coloca o custo e onde conseguiu o chao do bus!

Assim como votei pro Edin nao por as luzinhas de penteadeira, voto na mesma coisa pra vc! Opiniao pessoal ... Nunca achei bonito nem nas conquest branca, embora nelas eu aceitava pq era algo exclusivo...

Alias, que lata tem a sua d20tosa hein? alinhada e sem amassado!

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    vc pediu e ai esta, a primeira uma D20 93 e a segunda (bege) a20 94 ambas de chassi longo, pois meu uso é melhor

carlos sallespickup
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -d20-93-.-jpg.jpg   -a2093-1-.jpg  

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    faltou uma foto

carlos sallespickup
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -d20-93.jpg   -d20-93-.-jpg.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa! 1 voto a favor das luzinhas do teto! Se levantar a D20tona então, ficará muito massa!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Muitas informações interessantes nas 4 páginas sobre a A/C/D 20 neste endereço:
    http://www.portalsaofrancisco.com.br...d-20/index.php

Sabe que estou começando a gostar dela!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Vlw Troller !

Vou deixar ao naturar para casear com as faixas da cabine e rodas. Este material se encontra nas casas de metais/aluminios ou tambem em empresas que montam/reformam onibus e furgões. Tem de várias espessuras, depedendo da loja vendem apenas o folhão inteiro ($$), mas boa parte delas vendem por pedaço e também dobram ele no formato desejado (uma moleza para estribos ), questão de conversar.

Sobre as luzes do teto, na gringolandia é um acessório para picapes tão original quando estribos e pneus mud. Errado e/ou feio é não colocar eles em uma picape full-size. Fora a questão da segurança, como ao ultrapassar caminhões a noite os espelhos deles são altos, assim geralmente eles percebem agente saindo para podar ou voltando para pista após a manobra, durante o durante ficamos no ponto cego.

Aqui em casa ninguém concordou, mas provavelmente vou acabar colocando do mesmo jeito

Carlos,
    Show as viaturas, as chassis longos são mais bonitas que as curtas, parabéns!

Edintruder,
    Vlw pelo apoio! as 'cab lights' virão! Sobre a suspa tenho planos de bolar algo ou quem sabe passar a 4x4 de vez, vamos ver como ficam os duendes quando chegar a hora

DieselPower,
    Muito bom o link! para que ñ conhece elas já da para ter uma noção verdadeira sobre elas, sem lendas ou fanatismos (como acontece com alguns ). Sobre gostar delas, bem vindo ao clube

--//--

Eliminei o problema da ferrugem, mas continuo com o problema da nevoa, em um dia de chuva o estribo deixou de ser claro para virar marrom sujeira , Vou providenciar umas lameiras agora...
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    uns para barros estilo caminhão vao resolver, mas vai ficar meio cara de tiozão , rsrssss

carlos sallespickup

Recortei as lameiras, sobrando um tempinho colocarei elas.

O bentido pedal de embreagem voltou a ranger. Desta vez declarei guerra e adaptei uma graxeira nele. Agora é só mandar graxa de tempos em tempos e tudo ficara bem (eu espero ).

Dias atras durante uma manobra em casa o muro pulou na frente da viatura e acabou pegando a ponteira do parachoque lado direito. Estes muros tem que prestar atenção por onde andam...

Por fim nada grave, a ponteira plastica 'explodiu' e amassou um pouco o p/choque, como ja nao tava grandes coisas ranquei o pchoque dt e traz e levei no latoeiro para pintar (tentei fazer em casa mas ficou uma bos...)

E claro, uma das coisas legais do final de ano é que época de presentes...8-)

'Oba!'

Colocando os parachoques de volta ja tenho diversão garantida
    4X4 Brasil
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Dias atras durante uma manobra em casa o muro pulou na frente da viatura e acabou pegando a ponteira do parachoque lado direito. Estes muros tem que prestar atenção por onde andam...

Por fim nada grave, a ponteira plastica 'explodiu' e amassou um pouco o p/choque, como ja nao tava grandes coisas ranquei o pchoque dt e traz e levei no latoeiro para pintar (tentei fazer em casa mas ficou uma bos...)

E o muro, machucou?
    Aquela ponteira plástica dos para-choques sempre levam a pior, qualquer coisinha estouram e ainda bem que são baratas...

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Recortei as lameiras, sobrando um tempinho colocarei elas.

O bentido pedal de embreagem voltou a ranger. Desta vez declarei guerra e adaptei uma graxeira nele. Agora é só mandar graxa de tempos em tempos e tudo ficara bem (eu espero ).

'Oba!'

coloca o parachoque da brasinca aí, tadinho do muro

carlos sallespickup

GiovanniP,
    Muro sequer riscou e a ponteira velha coitada, ñ serve nem para usar de chaveiro agora. Passando por Mgá comprei o par por 25 dilmas e montei junto com os pchoques, ainda falta colocar os borrachoes de volta, coisa simples.

Carlos,
    Tadinho foi do meu bolso com a pintura dos parachoques e das minhas maos com a montagem deles . Coloquei as umas lameiras na dianteira estilo caminhão cmo vc falou, O pessoal de casa estranhou mas achei legal o resultado final

Como os comerciais estão em alta no fórum e nao tenho novidades (ou problemas .... ) sobre a D20tosa. Resolvi postar estes 2 comerciais antigos que gosto.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SXF3pj6AN5g[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jaae2zF9YtU[/ame]
    4X4 Brasil
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem