x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Novo Niveiro

Usuário
    Entrada
    10/01/2008
    Agradecimentos: 0

Usuário
    Entrada
    24/02/2008

Como é dificil encontrar um Niva 100%.

Bom dia amigos, estou na mesma situação do colega, estou a procura de um Niva, que apresente boas condições para uso, mas está sendo um problema serio encontrar um assim. Pois estou fazendo varias buscas em sites que vendem Niva, só pelas fotos já da pra se eliminar 70%, e todos que já tive vendo, quando ligava antes perguntando e me falavam que estava excelente e qunado ia ver "entusiasmado" era uma decepção, mas não sei qual é o criterio que os vendedores em lojas usam para vender seus carros. Acho eu que nenhum mesmo, pelo geito só querem saber de faturar, pois devem comprar a preço de banana e dão uma maquiagem e querem lucrar um horror.
    É uma pena a situação que alguns ex/ou proprietarios de Nivas estão fazendo ou fizeram com eles, deveriam de ter mais caprichos com seus Nivas.
    Ai vai meu comentario. Grato.
    Ps. E me ajudem!!!!!!!!!!!!!!1

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Realmente acho que a solda não tem nada a ver , até porque todo bom Niveiro mete um reforço ali . No meu Niva ja de cara coloquei uma chapa extra por dentro arrebitada , antes que a original vá pro saco .

O que vc tem que ver é se a estrutura esta boa . Se as longarinas estão sem podres . Se Não escapa marchas , se a reduzida esta boa .

Outra coisa , eu não vejo mistério nehum em alinhar as caixas de redução por baixo , pra mim é a coisa mais fácil do mundo . Vamos supor que quebrou tudo . Aí vc solda um novo assoalho, não tente remendar o velho . Pois bem , primeiro ergue o cambio com o macaco e fura os buracos do suporte do cambio , isso não tem como errar.

Depois conecta a Tcase e levanta tambem com o macaco .

Basta vizualizar o acoplamento de borracha e as castanhas para ver se estão alinhados na horizontal, da uma viradinha , olha , vira de novo o acoplamento , ve se esta girando sem translação . Marca com lapis e fura , onde esta o mistério , que nunca mais vai ficar bom ?

Citação Postado originalmente por alexandre1977 Ver Post
    Olá a todos. Sou de Curitiba e estou procurando um Niva pra iniciar uma nova etapa da vida, com passeios com a familia e aventuras.
    Já olhei uns 10 Nivas aqui de Curitiba e só um esta "menos pior". Mas já vi que ele foi feito alguma solda na lata que segura os parafusos da Caixa de Transferencia. A solda esta boa, o estado geral do carro está medio. O motor pegou de primeira, o motor é original, interior original....
    Pergunto o seguinte: Essa solda/conserto se faz regularmente ou é porque o carro já levou ferro?
    desde já agradeço...
    Bom dia Alexandre
    Sou de Curitiba também. Já passei por o que você está passando. Comprei um Niva há cerca de um ano e meio e procurei muuuuuito até chegar no meu. Tive uns dessabores com o rolamento dianteiro e o pivo que relatei neste fórum. Então troquei TUDO na parte de baixo. Comprei a maioria das peças com o Rogério da RDL. Quatro pivos dianteiro, pastilhas, amortecedores do Opala, lonas traseira da Kombi, barra de direção original. Terminais de direção originais. Quatro rolamentos dianteiros também originais. Extensores da ciaxa originais. Em fim, troquei até o parafuso das rodas dianteiras para ter certeza de que tudo está ok. Isso porque sou terceiro dono e o carrinho tá com 93.000Km originais. Tá súper conservado, mas eu queria ter mais tempo para "paparicar" o cara. Troquei esses dias o cebolão do óleo, cabos de vela, bobina, mandei limpara e regular o carburador, troquei a válvua termostática, em fim é pegar e andar e curtir. Nunca fiz trilha e nem o segundo dono. Quanto ao primeiro dono não conheci, mas o cara que me vendeu disse que ele tinha o carro no interior e só usava para ir no sítio que era café com açúcar pro russo. Vou vendê-lo com o coração partido mas para mim realmente é um supérfluo já que não faço trilhas e nem sequer ando em estrada de chão. É 1993 a alcool. Vou tirar algumas fotos hoje e amanhã eu posto. Se quiser ver o bichinho é marcar.

Bração
    Aguinaldo (9675-2854)

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juliano R. Papa Ver Post
    Bom dia amigos, estou na mesma situação do colega, estou a procura de um Niva, que apresente boas condições para uso, mas está sendo um problema serio encontrar um assim. Pois estou fazendo varias buscas em sites que vendem Niva, só pelas fotos já da pra se eliminar 70%, e todos que já tive vendo, quando ligava antes perguntando e me falavam que estava excelente e qunado ia ver "entusiasmado" era uma decepção, mas não sei qual é o criterio que os vendedores em lojas usam para vender seus carros. Acho eu que nenhum mesmo, pelo geito só querem saber de faturar, pois devem comprar a preço de banana e dão uma maquiagem e querem lucrar um horror.
    É uma pena a situação que alguns ex/ou proprietarios de Nivas estão fazendo ou fizeram com eles, deveriam de ter mais caprichos com seus Nivas.
    Ai vai meu comentario. Grato.
    Ps. E me ajudem!!!!!!!!!!!!!!1
    Ceis tão gastando sola de sapato a toa, o melhor niva ta anunciado aqui no forum, o meu, é claro, hehehehehehe, da uma olhadinha no link da minha assinatura.
    Andrehuff - Indaiatuba

Tem um conhecido vendendo o dele aqui em Ctba.
    Mandem um e-mail pro cara:gilmars2000arrobayahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    10/01/2008
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Realmente acho que a solda não tem nada a ver , até porque todo bom Niveiro mete um reforço ali . No meu Niva ja de cara coloquei uma chapa extra por dentro arrebitada , antes que a original vá pro saco .

O que vc tem que ver é se a estrutura esta boa . Se as longarinas estão sem podres . Se Não escapa marchas , se a reduzida esta boa .

Outra coisa , eu não vejo mistério nehum em alinhar as caixas de redução por baixo , pra mim é a coisa mais fácil do mundo . Vamos supor que quebrou tudo . Aí vc solda um novo assoalho, não tente remendar o velho . Pois bem , primeiro ergue o cambio com o macaco e fura os buracos do suporte do cambio , isso não tem como errar.

Depois conecta a Tcase e levanta tambem com o macaco .

Basta vizualizar o acoplamento de borracha e as castanhas para ver se estão alinhados na horizontal, da uma viradinha , olha , vira de novo o acoplamento , ve se esta girando sem translação . Marca com lapis e fura , onde esta o mistério , que nunca mais vai ficar bom ?
    alinhar,,,,vou deixar pro mecanico,,,,,,

Usuário
    Entrada
    10/01/2008
    Aguinaldo A. Tavares
    Membro
    Mirim

opa...coloca as fotos ai...

É pegar e andar véio.

No anúncio em vende-se veículos tem todas as fotos. To anexando algumas para você babar
    Veja a Originalidade nas plaquetas do copô do motor.
    Que tal o banco traseiro original intacto?
    Só marcar o lufgar que sábado te encontro pra ver e levar!

Braço (de longe)

Aguinaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Niveiro-jig1.jpg   Novo Niveiro-jig5.jpg   Novo Niveiro-jig3.jpg   Novo Niveiro-jig9.jpg   Novo Niveiro-jig13.jpg  

Mais algumas prá desmaiar de emoção

A quilometragem que aparece aí é original. Te passo o telefone do antigo dono que te confirma isso. Ele anotava TUDO! Troca de óleos, revisões, TUDO! O cara é apaxinado por Jeeps e comprou um Toyota daqueles 4 portas muito massa! Mas ainda AMA o antigo carrinho dele. Ele era segundo dono e pegou com menos de 30.000 Km. Tem uma bóa do marcador de gasolina zerinha e ficou de me arrumar. Nesse bagageiro aí você pode até armar barraca para 5 pessoas. O engate tá meio tortinho porque uma imbecíl de uma mulher "atropelou" o Jig quando tentava estacionar no Supermufato! Coitado do parachoque dianteiro do Fiestinha!!! rsrsrs Mas só entortou a parte cromada arredondada. O resto tá tranqüilo. Prá arrumar tá facim facim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Niveiro-jig11.jpg   Novo Niveiro-jig12.jpg   Novo Niveiro-jig8.jpg   Novo Niveiro-jig7.jpg   Novo Niveiro-jig10.jpg  

Daí meu caro, tudo beleza?

Então, tinha desistido de vender a viatura, pois foram muitas propostas mas nada que me assediaram. Aí troquei novamente os pivôs por outros com engraxadeira e pedi para o GIBE dar uma boa revisada. Então troquei as molas e algumas buchas na suspensão. Ficou zerado.
    Agora apareceu uma oportunidade de negócio num imóvel e preciso complementar o valor. Quer levar. te faço por R$ 12.000,00. Você viu como está o cara! Agora está ainda melhor!

Usuário
    Entrada
    10/01/2008
    Rapaz.. obrigado pela oferta,, mas vou deixar pela oportunidade,, na verdade eu tenho paixão pelo niva,, para um segundo carro,, para finais de semana,,, mas estou pensando em trocar o meu celta e vou precisar de verbas reservada para essa troca....

Boa sorte na venda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem