x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Citação Postado originalmente por delavega Ver Post
    Léo,

Bebeu água do vaso??? De onde tu tirou a idéia que Yokohama é coreano???
    Meu fio, a Yokohama é japonesa sim, mas os pneus que eu tenho (tiro até foto pra postar aqui se for o caso) e a maioria dos que vejo por aí, pelo preço que a galera diz que está pagando são Made in Korea.
    Pergunto: Um Nike fabricado na China (sob licença) é a mesma coisa que um legítimo americano ? Um GM fabricado nos EUA tem os mesmo padrões de qualidade que um GM fabricado no Brasil ? Infelizmente não.....e posso dizer isso com propriedade pois trabalho diretamente com controle de qualidade para inúmeras empresas.....cada mercado tem o seu próprio padrão....que paga e exige mais, leva melhor.....é assim que funciona no mundo todo.....Acho que vc entendeu o meu ponto de vista agora.

Abs

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    "... acho os Scorpion muito ruins, já vi parceiros de trilha apanharem feio em trajetos que os argentinos-recapados-meia-boca faziam facilmente.....isso por conta do desenho deles que acho ruim ... Sobre os antigos Scorpion, fazíamos sempre piada sobre eles nas trilhas, quando um cara era mio braço, dizíamos que o cara estava de Scorpion....ou ainda, que não desejava estes pneus nem mesmo ao inimigo...
    Tem certeza que vc tá falando dos "Scorpion MUD" (M/T), e não de outro modelo de Scorpion, como os A/T ("All") ou S/T ("Sand")?

[]'s

Alguém usa (ou já usou) os "Firestone ATX Radial 23°" ( http://www.firestone.com.br/produtos...te&tipo=radial )?

[]'s

Don Diego (de la Vega) , a tomada de ar do teu Snorkel (do Troller) é virada pro lado?

[]'s

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Alguém usa (ou já usou) os "Firestone ATX Radial 23°" ( http://www.firestone.com.br/produtos...te&tipo=radial )?
    Usava esses na minha Bonanza....não eram ruins não, duram muito bem....mas sinceramente, depois do resultado que estou tendo com os Yokohama (Made in Korea), não sei se compraria os Firestone, não pelo desempenho, mas pela relação custo benefício que é melhor nos Yoko...

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Tem certeza que vc tá falando dos "Scorpion MUD" (M/T), e não de outro modelo de Scorpion, como os A/T ("All") ou S/T ("Sand")?
    Os A/T e os S/T nem se falam....
    Tava falando dos M/T mesmo....mas como disso, dos antigos, não sei como andam os novos....independente do desempenho deles, estava vendo os preços e não sei se a relação custo benefício vale a pena....
    Falo tanto em custo benefício, pq acho que com uma verba ilimitada, pensaríamos até em outras marcas além dos BF (além em $$$ também)....daí pergunto, alguém já usou e pode relatar o desempenho dos Yokohama M/T ?
    Acho esse um belo pneu (design) e é bem reforçado na lateral, e estão com preços bons.....seria uma boa se fizerem bonito.

Abs.

Luciano,

Depois da sua pergunta, olhando a foto, realmente dá a impressão de que é para o lado, mas não. A entrada de ar é por trás mesmo. Mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha, será que meu snorkel é diferente dos outros?? Ele foi instalado na consecionária antes mesmo de eu retirá-lo.

Léo,

Não cheguei a observar se os meus Yokohama são coreanos. Desculpe a gafe. Mesmo assim, acreditava que fossem japoneses. Lembro de um jogo que tive há uns 2 anos de Yokohama Super Digger que com certeza eram de lá. Mas, reinterando, acho eles muito bons, todos os que utilizei até hoje.

Mesmo assim, me chamou a atenção você dizer que eles são baratos. Tens idéia de valores por aí. Aqui no Rio Grande eles costumam ser muito caros. Por exemplo, Os MUD Yokohama 33 estão em média R$ 820,00. Pouco mais barato que os BFGoodrich R$ 890,00 cada. Os AT+II custavam de tabela R$ 750,00 cada, sendo 265/75/16.

Abraços, Diego

Citação Postado originalmente por delavega Ver Post
    Não cheguei a observar se os meus Yokohama são coreanos. Desculpe a gafe. Mesmo assim, acreditava que fossem japoneses. Lembro de um jogo que tive há uns 2 anos de Yokohama Super Digger que com certeza eram de lá. Mas, reinterando, acho eles muito bons, todos os que utilizei até hoje.

Mesmo assim, me chamou a atenção você dizer que eles são baratos. Tens idéia de valores por aí. Aqui no Rio Grande eles costumam ser muito caros. Por exemplo, Os MUD Yokohama 33 estão em média R$ 820,00. Pouco mais barato que os BFGoodrich R$ 890,00 cada. Os AT+II custavam de tabela R$ 750,00 cada, sendo 265/75/16.
    Diga-se de passagem que esses Diggers são bonitos pra KCT....nunca havia ouvido nenhum relato deles....
    Quando estive em uma loja a pouco tempo vi uns Yoko MT 33" por volta dos 780,00 por aqui...mas eram Coreanos com certeza, por que fui olhar pra ter certeza....Então vale a pena olhar esses aí pra ver a procedência...confeço que uma diferença de 70 pilas dos Yokos (se forem mesmo Japas legítimos) me faria pensar a respeito...afinal serão quase 300 pilas de dif. em 4 pneus....mas não só pela grana, pq penso que as vezes o "barato" pode ser caro....mas depois do resultado muito bom que os meus Yokos AT Coreanos estão tendo, me faria pensar mesmo.

Abs.

Made in Japan

Léo,

Hoje não conseguirei postar as fotos, mas todos os meus Yokohamas, tanto os MUD como os ATs e o Super Digger são Made in Japan.

Segundo meu fornecedor, eles vem da sede da Yokohama no Brasil, que é em Curitiba.

Abracos, Diego

Diego, então vc está bem na foto...
    Se os meus coreanos estão super bem, os seus então devem ser melhores ainda com certeza.
    Acho que nos casos dos Yokos, cabe cada um avaliar o que melhor se aplica, os Made in Korea para os que querem preços melhores ou os Japan pra um desempenho melhor....

Hoje tava vendo que tem jente aqui no Brasil usando BFs Made in Colombia....é mole ? Não é o segundo a me dizer isso, e sempre falaram que esses desgatam muito mais rápido apesar de fisicamente serem iguais aos tradicionais.

Abs.

Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Já que o assunto do tópico descambou pra outros pneus, alguem teria alguma experiência com o Firestone Destination MT que os gringos andam falando bem. Segue fotos...
    Gen Grabber Mud X  Bfgoodrich Mud Imagens Anexas Gen Grabber Mud X  Bfgoodrich Mud-dmt.jpg Gen Grabber Mud X  Bfgoodrich Mud-dmt2.jpg 

Aqui em Roraima usamos, pois é uma alternativa encontrada na Venezuela.

Mesmo preço dos Wrangler MTR, no entanto mais agressivo.

Cravos mais espaçados e na lateral. Limpa melhor no barro.

Ainda não posso lhe informar sobre a durabilidade, pois estão há pouco tempo nas viaturas...

É o pneu que cogito para a Camper!!

Ou esse, ou o BF Mud. Mas o BF não temos disponível na fronteira...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem