acho que a melhor saída para esse ralo seria fazer do tipo bueiro!
as chapas do assoalho poderia ter cortes vazados em formato de retângulos
assim dava pra tocar uma agua com a mangueira e tudo escorrer...
mas tem um detalhe..ponha esse ralo na parte mais baixa, caso contrário nao teria como "escorrer"
qunto a escorrer a agua/sujeira não tem problema é so colocar gaiola com a dianteira ou traseira mais auta...
mas acho que não vou fazer ralo nenhum.... vou deixa o lado de tráz aberto.... ai eu coloco ela com a dianteira num barranco e mando agua dentro...
Eu deixei entre a parte trasera e o asoalho uma fresta de uns 2cm para ali escoar o barro na hora da lavagem.......
Issu naum tenhu fotos mas esta semana eu posto as fotos aqui ........
Valew um grande abraço abraço a todos......
parabens pela bela gaiola, talento e capricho.
vc vai almentar a bitola das rodas traseiras ou vai deixar assim?
Eu acho que bitolas um pouco maiores melhora a estabilidade nas trilhas,evita de tombar, e pega menos os pneus na estrutura.
abraços e bom trabalho
E aí vizinho de cidade, beleza. Cara, também vou fazer no estilo da tua, só que tenho algumas dúvidas, por exemplo; como é feita aquela solda no eixo principal da caixa; que eixo vç usou ali para tirar um cardã para fora da caixa; tem que cortar o túnel da barra de torção, ele atrapalha o alinhamento do cardã? Se puder postar fotos detalhadas destas partes agradeceria. Achei o modelo da tua gaiola bem bonito. Abraço.
Nessas fotos ai mostra a gaiola com as rodas originais da S10 com o off sete de 13 cm eu essa semana mandei as rodas para a tornearia para puxar o centro da roda mais para o meio deixando assim o off sete de 5 cm achu q com essa diferença a dirigibilidade da mesma ficara melhor.......
grande abraço
Bacana q somos meio de perto talves ainda possamos andar junto.......
eu tenhu fotos sim e estou colocando elas ai ...c ainda naum esclarecer as duvidas pergunte ai q tiro mais fotos.........E do motor AP para a gaiola uma grande escolha eu tb vo utilizalo com flange...... a tb estou colocando uma injeção eletronica 4 bicos da GM nele..........