Olá Marcos,
Posso vender sem a capota sim! Inclusive até tenho um amigo interessado nela.
Consigo te fazer R$26.500 no Engesa sem a capota.
Se quiser dar uma olhada no jipe entre em contato para marcarmos:
(11)5589-8523 com.
(11)8133-5435 cel. marcelo@azr.com.br
Kim,
caso eu venda o Engesa sem a capota de fibra, tem um amigo meu que já está a algum tempo de olho para comprá-la, mas se eventualmente ele desistir você é o 2º da lista!!!!!
Qualquer novidade te aviso.
incrivelmente fui c/ meu pai na quarta ao ibira e procuramos o engesa amarelo mas ele nao estava la
(tento aproveitar esstes momentos de empolgação do chefe, hehe)
entao, qdo eu arrastar ele de novo pra la eu mando uma msg p/ vc, ok?
incrivelmente fui c/ meu pai na quarta ao ibira e procuramos o engesa amarelo mas ele nao estava la
(tento aproveitar esstes momentos de empolgação do chefe, hehe)
entao, qdo eu arrastar ele de novo pra la eu mando uma msg p/ vc, ok?
abraço, jon (convencendo a comprar um engesa)
Caramba Jon, estamos no maior desencontro!!!!
4ªfeira fui viajar a trabalho e acabei chegando em SP lá pelas 20h, como ainda tinha que buscar o jipe para depois ir até o Ibira, acabei desencando e fui no Pacaembu na 5ª.
Da próxima vez que arrastar seu pai pro Ibira ou pro Paca me avisa que eu apreço por lá com certeza.
Valeu!!!
All,
O Engesa continua à venda.
Já falei para alguns interessados, e reforço para quem não sabe, que eu posso vender o Engesa com ou sem a capota de fibra. Preços:
Engesa COM capota de fibra = R$ 29.000
Engesa SEM capota de fibra = R$ 26.500
Apesar de eu já ter comprador para a capota, só vou tirá-la caso o novo dono prefira comprar o Engesa sem ela.
Quem preferir o Engesa com a capota de fibra fique tranquilo pois ela continua instalada perfeitamente no jipe...... não entra uma gota de água, além de ser muito segura pois possue porta com chaves e fechadura!!!
Boa tarde Pinhal, aceitaria troca em suzuki samurai ano 98, carro sem retoques, e todo equipado. Aguardo resposta, abraços!
João Carlos
(11) 9897-9100 jcfritoli@superig.com.br
Boa tarde Pinhal, aceitaria troca em suzuki samurai ano 98, carro sem retoques, e todo equipado. Aguardo resposta, abraços!
João Carlos
(11) 9897-9100 jcfritoli@superig.com.br
João,
Recebi as fotos do samurai e respondi o e-mail com mais fotos do Engesa.
Daqui a pouco te ligo para conversarmos.
Preciso saber qto vc me faz a vista.
Tenho despesa de viagem e transporte.....
Me manda alguma resposta para podermos negociar...
Gustavo
Gustavo,
Se puder me passa seu telefone por e-mail, para eu te ligar e conversarmos a respeito de preço.
Meu e-mail é: marcelo@azr.com.br
Caso prefira me ligar, por favor anote meus telefones:
(11)5589-8523 com.
(11)8133-5435 cel.