x
Convex Datacenter
Página 26 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 3023

Mandei por MP para o Rabugento e o Predador,

mas como já havia dito (até para o próprio (ex-?) professor Eraldo (em MP não respondida no melhor estilo paz-e-amor, deve ter sido porque era acompanhada da cobrança das questões técnicas e do pedido reconhecimento da besteira/empáfia de que "me viu" no fórum sei-lá-o-que).

Como não é do assunto "Placebos" ou cartões de crédito-sem-crédito(figurada e literalmente), não achei pertinente expor no fórum em "aberto".

E sim, era algo (apesar de meio "radical") digno de elogio, o que mostra que ninguém é 100% ruim, acho que ele só está sendo enganado (como foi com o imã economizador) e não quer dar o braço a torcer.

Aliás, se for verdade que ele ACREDITA nesta baboseira aí , deve estar se sentindo TRAÍDO com esta de divulgarem que a 4R APROVOU o produto não é?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    umberto xxxrrr

Recebi :0 Mandou pro folgado também?

Como é que o cara quer dizer que não?

Então manda pra eu também !

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Opa, também quero
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Enviei um comentário para a Revista Quatro Rodas:

Boa noite,
    Lendo os comentários sobre o teste da Revista Quatro Rodas sobre as cápsulas MPG-CAPS, da empresa FFI, vi que vários vendedores manifestaram-se indignados com o teste.
    Gostaria de dizer que há uma discussão no fórum 4x4Brasil.com.br em que eu e vários outros colegas questionamos os laudos que os vendedores da FFI dizem “atestar” a eficácia do produto.
    Se a Revista Quatro Rodas for dar direito de resposta à empresa FFI, seria bom comentar também que os ditos laudos que atestam a eficácia do produto NÃO PROVAM NADA, como exposto no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30982
    É preciso tratar com respeito o consumidor brasileiro.
    Parabéns pela ótima e esclarecedora reportagem.
    Antonio.

Entrem em http://quatrorodas.abril.com.br/diretodaredacao/ e no final da página em "comentários".

Você leu o comentário do Cassius Clay do dia 08/09/2008 - 01:57 ?

Há ! tem o do Marcelo Suzuki 02/09/2008 - 19:01, representante FFI no Japão, que diz morar no Japão, nem leu a revista, ouviu boatos e desce a lenha na 4Rodas só com os boatos que ouviu ! KKKK

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Boa Folgado!!

Duvido que os comentarios ali sejam de fiéis usuarios do produto...

[]'s

Post Os Laudos Não Provam Nada !

Realmente os laudos não provam que as MPG-CAPS reduzem o consumo dos veículos, existem laudos como o da Bosch Alemã que provam a redução na emissão de gases poluentes em até 90%, a laudos como da Intertek Calleb Bret que comprova que o produto não altera o combustivel (por se tratar de um catalisador e não aditivo), a laudos como da Defesa Ukraniana que comprova a descarbonização da camara de combustão sem causar qualquer dano a mesma (simplesmente substitui o carbono pela camada catalizador), a laudos como da Bosch americana que comprova um aumento no torque do veículo em até 15% feito por um dinamometro e dentre outros. E volto a enfatizar que realmente não existe laudos que comprovem a redução no consumo dos veículos, porém sabemos, pelomenos acho que os jeepeiros de plantão deste forum entando o que seja um catalizador!?
    Para aqueles que não sabem adianto que: Um catalizador é toda aquela substância que acelera ou retarda uma reação quimica, no caso das MPG-CAPS elas aceleram.
    Ou seja, as caps vão apenas acelerar uma queima (reação quimica) dentro da camara de combustão, pois, foi isso que os cientistas do exercito americano analisaram, os motores não queimam 100% do combustivél, as caps vão agir fazendo com que essa queima seja completa, dai o aumento na potência. O combustivel que não éra queimado passa a ser queimado isso gera energia (CV), automaticamente você irá obter uma redução no consumo, pois, se você mantiver seu habito de direção você aleatoriamente irá tirar o pé mais do acelerador. Por exemplo: Se vc está 100km/h e nesse momento as caps entrar em ação você irá automaticamente para 120km/h, mas você quer manter a velocidade de 100km/h, então é bém ai que vem a economia, pois, você tira-ra mais o pé do acelerador. Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.

Tenho todos os laudos que falei acima, se quiserem mando a todos ! ! !

Obrigado, e fiquem com DEUS > > >

Smile

Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Pessoal, alguém já testou aquelas pastilhas que prometem economizar combustivel, poluir menos, aumentar a potencia do motor... ME PARECE MUITA PROPAGANDA. Principalmente é o mesmo produto para o diesel, gasolina, alcool e biodiesel... GNV também.
    Preço da cartela = 80,00 reais
    com 10 drágeas
    Eu já e funcionou . . . .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Snylrahc Ver Post
    pelomenos acho que os jeepeiros de plantão deste forum entando o que seja um catalizador!?
    Para aqueles que não sabem adianto que: Um catalizador é toda aquela substância que acelera ou retarda uma reação quimica, no caso das MPG-CAPS elas aceleram.
    [FONT=Tahoma]Ou seja, as caps vão apenas acelerar uma queima (reação quimica) dentro da camara de combustão, pois, foi isso que os cientistas do exercito americano analisaram, os motores não queimam 100% do combustivél, as caps vão agir fazendo com que essa queima seja completa, dai o aumento na potência.
    Nós jipeiros (pelo menos eu, mas como sou atrevido, falo em nome de todos) sabemos pouco de catalizadores, mas muito de placebos.

Reconhecemos um placebão à distância e nem precisaria de muito esforço, já que todos são propagandeados com o mesmo discurso.

Mas como você sabe tudo de catalizadores, responda-me: as particulas que estão sendo usadas no acelerador que vai tentar reproduzir o Big Bang são de FFI????????

Caso sejam, não correrá o risco de sua forte aceleração provocar um buraco negro?????

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Snylrahc Ver Post

bla...bla....bla....bla....

Por isso não existe laudos mostrando a economia no consumo dos veículos, você terá que usar para saber.

Tenho todos os laudos que falei acima, se quiserem mando a todos ! ! !

Obrigado, e fiquem com DEUS > > >

aahhhhh entao é igual militec... NAO EXISTE PROVAS FUNCIONA, e a unica maneira que o Sr. tem para provar é USAR p/ SABER????

kakakakakakakakakakak será que é igual militec tb no prazo?? ppis militec a gente só "veria os resultados" e sua eficacia depois de rodar uns 300.000 km com o mesmo carro...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    É piada isso, só pode.

Intertek Calleb Bret e Defesa Ukraniana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tem que ser muito animal.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem