x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Fiquei sabendo do acidente ontem mesmo por amigos, pois moro aqui em Petrópolis, ao procurar notícias em grandes sites da imprensa e na própria Mitsubishi nada encontrei. É lamentavel que a organização não tenha divulgado nenhuma nota oficial, com certeza não iria denegrir a imagem da marca, já que é uma das poucas que apóia os usuários e clientes, porém tratar o fato com desdém é inaceitável.
    Estamos em luto pelo companheiro e que como citado anteriormente nos sirva de alerta.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Infelizmente no ultimo MMS ocorreu um acidente fatal e perdemos o amigo Roberto Rivelino Reis de Almeida de Juiz de Fora-MG.

http://www.tribunademinas.com.br/geral/geral30.php

"Tragédia com jipe
    Um jipeiro e professor de matemática de Juiz de Fora morreu na manhã de ontem, ao se acidentar com o veículo que pilotava na etapa do Rally Mitsubishi Outdoor em Itaipava (RJ). Após cerca de dez minutos de prova, Roberto Rivelino, 39 anos, teria perdido o controle da direção do carro, caído em um rio e morrido afogado. O navegador do automóvel sofreu ferimentos leves, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Rios (RJ) e liberado logo em seguida. Segundo um dos sócios de Roberto, Sebastião Rezende, outros jipeiros e a equipe de socorro da prova tentaram socorrer o juizforano, mas não conseguiram retirá-lo com vida. Ainda de acordo com Sebastião, o enterro deve acontecer hoje no Parque da Saudade."
    Só para reforçar, a matéria cita erroneamente o Outdoor, na verdade ele estava no carro 26 na categoria graduados do Motorsports. O piloto era bastante experiente.

O trecho onde aconteceu o acidente não apresentava grande dificuldade, a estrada margeava o rio, estando o mesmo a certa distância. Comenta-se que ele sofreu um mal súbito, infarto ou algo assim.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pela autopsia confirmou a causa como afogamento, descartado infarto ou outras possiveis. Continua sem explicacao.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    foi tudo noticiado no evento, antes da premiação, a qual nao houve em respeito ao corredor.

quem tava la, sabe !!!!
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Imagino que todos nós que participamos dessa etapa em Itaipava tenhamos ficado muito consternados com o lamentável ocorrido. O clima não era de festa na entrega dos prêmios, que foi muito simples e rápida, em respeito ao corredor.

Entendo que talvez a Mit esteja aguardando informações conclusivas sobre o ocorrido para que seja feita a sua divulgação correta, sem especulações.

A nós, demais participantes, cabe rezar pelo nosso colega que se foi e apresentar os profundos sentimentos a seus amigos e familiares.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Concordo com o Luiz!
    Não só foi falado na hora pela organização, um amigo do piloto pediu a palavra a organização e comentou sofre esse fato lastimável!!
    Infelizmente acidentes acontecem, e como foi falado, agora temos que lutar para que novas regras como, capacete, pneus mud entre outas passem a ser obrigatorios.
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Imagino que todos nós que participamos dessa etapa em Itaipava tenhamos ficado muito consternados com o lamentável ocorrido. O clima não era de festa na entrega dos prêmios, que foi muito simples e rápida, em respeito ao corredor.
    Então, Luiz. Por isso achei estranho, não o fato de nada ter sido noticiado no site da Mitsubishi (o que já esperava), mas as declarações dos competidores.
    Pelo texto e depoimentos, foi uma grande festa!

Mas isso são coisas menores. Mais importante agora é rezar e desejar força aos familiares e amigos do Roberto.

Abraços,
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Tao imortante quanto isso é determinar as reais causas dessa fatalidade e tomar medidas que minimizem esse risco, assim como evitar que falhas de segurança (se é que foi isso que houve) voltem a acontecer.

Pelo que eu entendi .. ele caiu na agua e se afogou, certo ?
    se for esse mesmo o caso, um meio de evitar um acidente desse seria algum tipo de contensão que segurasse o carro pra ele nao cair lá ..

Estou falando apenas baseado no que eu vi aqui .. nao sei a fundo o que aconteceu.

Bom .. precisando de uma força .. estamos ai.
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    É... como nós humanos somos pouco evoluidos né?

Ouvimos dizer algo sobre uma tragédia e vamos logo metendo o pau sem saber de fato como aconteceu. Já li diversos relatos aqui mesmo neste forum e não consigo mais me surpreender com NOSSAS atitudes, acho que devemos tentar ao menos evoluir 1% neste quesito. Eu estive presente em um evento que aconteceu um problema, presenciei tudo e depois que caiu no telefone sem fio, fud.. já era outra historia, parecia que estava lendo sobre outro acontecimento.

Por isso meus amigos, acho que podemos ter mais uma lição com o infeliz acontecimento que é não falar e nem julgar aquilo que não participamos, pq só quem estava lá é que TALVEZ saiba o que realmente aconteceu.

Que a alma do nosso colega vá para o céu de 4x4 e que faça muitas trilhas nos belos campos de Deus e nós réis mortais, que consigamos bloquear 100% nosso veneno e prezar pela segurança nossa e de terceiros acima de tudo.

Bom dia a todos!

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

O Flávio falou tudo.
    Que esse irmão da Nação 4x4 esteja em paz.

Marcos Basaglia

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    É... como nós humanos somos pouco evoluidos né?

Ouvimos dizer algo sobre uma tragédia e vamos logo metendo o pau sem saber de fato como aconteceu. Já li diversos relatos aqui mesmo neste forum e não consigo mais me surpreender com NOSSAS atitudes, acho que devemos tentar ao menos evoluir 1% neste quesito. Eu estive presente em um evento que aconteceu um problema, presenciei tudo e depois que caiu no telefone sem fio, fud.. já era outra historia, parecia que estava lendo sobre outro acontecimento.

Por isso meus amigos, acho que podemos ter mais uma lição com o infeliz acontecimento que é não falar e nem julgar aquilo que não participamos, pq só quem estava lá é que TALVEZ saiba o que realmente aconteceu.

Que a alma do nosso colega vá para o céu de 4x4 e que faça muitas trilhas nos belos campos de Deus e nós réis mortais, que consigamos bloquear 100% nosso veneno e prezar pela segurança nossa e de terceiros acima de tudo.

Bom dia a todos!

Flávio

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Eu estive presente em um evento que aconteceu um problema, presenciei tudo
    Bom dia, Flávio

Você tem mais informações sobre o ocorrido?
    Pode nos passar detalhes sobre o local, as condições do terreno, o carro etc.
    Pq o carro caiu em um rio? Pq o Roberto não conseguiu sair do carro?
    Quanto mais informações deste tipo, melhor. Ajudam a evitar novos casos.

E ainda temos acompanhando aqui, o Felipe que trabalha com isso. Para ele, informações precisas são fundamentais para melhorar ainda mais o seu trabalho com segurança no off-road.

Estava cobrindo uma prova de indoor (já faz bem uns 7 anos) e um competidor tombou o jipe dentro de um córrego. Era bem baixo o riozinho e o piloto saiu inteiro, mas já foi um susto danado tanto para o piloto como para quem estava lá.

Abraços,
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Adriano Rocha Ver Post
    Bom dia, Flávio

Você tem mais informações sobre o ocorrido?
    Pode nos passar detalhes sobre o local, as condições do terreno, o carro etc.
    Pq o carro caiu em um rio? Pq o Roberto não conseguiu sair do carro?
    Quanto mais informações deste tipo, melhor. Ajudam a evitar novos casos.

E ainda temos acompanhando aqui, o Felipe que trabalha com isso. Para ele, informações precisas são fundamentais para melhorar ainda mais o seu trabalho com segurança no off-road.

Estava cobrindo uma prova de indoor (já faz bem uns 7 anos) e um competidor tombou o jipe dentro de um córrego. Era bem baixo o riozinho e o piloto saiu inteiro, mas já foi um susto danado tanto para o piloto como para quem estava lá.

Abraços,

Olá Rocha,

Bom dia!

Infelizmente não tenho mais informações sobre o ocorrido.

O que quis dizer é que o tópico estava metendo o pau na Mit (q por sinal eu tb faço as vezes) e colocando os acidentados como vitimas da Mit, o que eu não concordo. Colocaram que a Mit não fez nada em respeito ao falecido e na premiação fizeram sim uma homenagem e não festejaram a entrega do premio como de costume. A Mit não fica feliz com o que aconteceu, só que já foi e não podem mudar o acontecido e consumado esta! Agora é muito facil eu com a bunda na cadeira ler e falar que isso ou aquilo, não tenho este direito e por isso me manifestei não a favor da Mit e sim a favor da justiça, só isso!

Espero ter sido claro.

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem