x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Thumbs up

Segue as fotos da minha F75 com a caixa da S10, quando estava colocando. O bracinho do munhão hoje está soldado no munhão . e o bracinho da caixa foi aumentado para dar o curso pois também estava esterçando pouco e o terminal foi colocado por cima . Vou tirar + foto depois eu coloco. Mais já para ter uma noção como +- tem que ficar. Também vou mandar uma foto para ver se foi assim que vc fez, essa é a do opala + deve ser igual a tua. Até +
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos direcao hidraulica do omega na rural-bracinho-caixa.jpg   direcao hidraulica do omega na rural-bracinho-munhao.jpg   direcao hidraulica do omega na rural-foto-net-caixa-opala.jpg  

Segue a foto já com o bracinho da caixa maior, qualquer duvida é só falar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos direcao hidraulica do omega na rural-25082009.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Agradecimentos: 0

curso

cuidado amigo, cuidado, se voce aumentar curso (braço maior), voce pode quebrar o chassis, o meu ja era, outra coisa, afixação do setor de uma dessas fotos esta com calços no parafuso, muda urgente, aforça do setor é muito grande o meu quebrou em UBÁ, encontro de jipeiros,
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    desulpem se eu estou isistindo no assunto mas vamos la.

rural, pikup wyllis e F75 tem ochassis aberto na frente, se usar DH tem que travar essas pontas senão quebra, na minha depois que quebrou coloquei uma travessa provisoria, agora estou bolando uma base pro guincho ja prolongando o chassis pra receber molas de band porque as originais andam nas buchas com a forçada DH.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

No caso da caixa eu acho que o pára-choque trava um pouco,porque é feito com uma chapa grossa por isso que deixei assim. Será que não agüenta ? as questão dos calços não entendi, pois a chapa que está segurando a caixa, está soldada no chassi com solda mig . segue as fotos do para-choque .
    A minha já é com molejo da Toyota e suporte e jumelo do caminhão Mercedes já para resolver o problema de ficar cochando as molas e buchas.Qualquer opinião é bem vinda, muito obrigado amigo até +
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos direcao hidraulica do omega na rural-direcao-tecao-29.06.09-002.jpg   direcao hidraulica do omega na rural-nelo-14.07.09-003.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    sim, realmente o parachoque ajuda desde que o suporte não seja longo e/ou fino, as molas de band tambem ajudam a firmar o conjunto, as originais até andam nas buchas eheheheh

quanto aos parafuso são os da outra foto observe.

abraços,... de quem ja teve "todos" problemas, assim espero ehehehehe
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72

realmente esse bracinho parece bem mais forte que o da minha, que e bem mais fino, o meca me falou que usou alguma coisa do fusca

Na minha só coloquei a direção sem fazer reforços...Esta com o parachoque e molas originais.

Será que posso ter problemas futuros? Terei que soldar o chassi ou algo assim?

fui no mecanico e pedi que mudasse o bracinho por um mais resistente, e que liga no lado direito, vou ver se tiro fotos hoje a tarde

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Lindomar Kestring Ver Post
    Na minha só coloquei a direção sem fazer reforços...Esta com o parachoque e molas originais.

Será que posso ter problemas futuros? Terei que soldar o chassi ou algo assim?

Eu acho que sim, pois o meu parachoque que é grosso já estou estudado um jeito de reforçar ainda +. Tira foto para vermos como ficou. até +

Thumbs up

Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    fui no mecanico e pedi que mudasse o bracinho por um mais resistente, e que liga no lado direito, vou ver se tiro fotos hoje a tarde
    agora acho que agora vai ficar bom, estamos no aguardo para vermos as fotos. Até +

saindo do capoteiro, vou tirar fotos e mando, ai ela vai ficar mais vistosa ok! valeu a ajuda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem