Mais fotos.
A capota é da trevo.O para brisa não deu para tirar foto porque ele está encaixotado e amarrado. O para brisa não é esse ai da foto mais é igual.
A única diferença é no tamanho do vidro,que esse da foto eu aumentei a parte de cima.o outro é original.
.
Olá Marcio.
É o seguinte eu comprei esse jeep todo desmontado quando eu estava reformando o outro cj3.
A minha intenção era fazer um para trilha e o outro só para viajar,pois bem ,depois do cj3 todo pronto acabei colocando ele na trilha também.
Agora se alguém quiser vendo o jeep todo desmontado,do jeito que eu comprei.
A única coisa que esse jeep não tem é,os dois diferenciais e as quatro rodas.
O chassis já é todo reforçado para trilha,os feixes de molas são os quatros reformados,o tanque de gasolina é de plástico e vai la atrás,em baixo no chassis.
O para brisa é todo reformado,e já esta pintado.
Eu mesmo comecei a reforma dele,por isso está todo reforçado,foi justamente para fazer trilha.
E como todos sabem em materia de acabamento e garantia de 5 anos so a fiber 4x4 tem a melhor qualidade.
Tem algumas pessoas se aventurando a fazer carroceria para vender,e ja vi muitas pessoas frustradas depois da compra dessas carroceria tanto no acabamento que é horrível quanto na qualidade,que na trilha estão rachando tudo.
[quote=valdir rainer;774224]Olá Marcio.
É o seguinte eu comprei esse jeep todo desmontado quando eu estava reformando o outro cj3.
A minha intenção era fazer um para trilha e o outro só para viajar,pois bem ,depois do cj3 todo pronto acabei colocando ele na trilha também.
O chassis já é todo reforçado para trilha,os feixes de molas são os quatros reformados,o tanque de gasolina é de plástico e vai la atrás,em baixo no chassis.
Eu mesmo comecei a reforma dele,por isso está todo reforçado,foi justamente para fazer trilha.
E como todos sabem em materia de acabamento e garantia de 5 anos so a fiber 4x4 tem a melhor qualidade.
Tem algumas pessoas se aventurando a fazer carroceria para vender,e ja vi muitas pessoas frustradas depois da compra dessas carroceria tanto no acabamento que é horrível quanto na qualidade,que na trilha estão rachando tudo.
Um abraço.[/quote
O CHASSI TEM DUT (DOCUMENTO),
SO NAO TENHO INTERESE NA CARROCERIA, TENHO UMA DE FERRO,
QUANTO SERIA
Olá Marcio.
Um abraço.[/quote
O CHASSI TEM DUT (DOCUMENTO),
SO NAO TENHO INTERESE NA CARROCERIA, TENHO UMA DE FERRO,
QUANTO SERIA
Tem documento sim,esta com licenciamento atrasado 3 anos.
Agora eu não sei como poderia te vender porque para fazer a transferencia precisa ser feito vistoria do jeep.
Muito obrigado,para você e sua família tb.
Que esse ano seja um ano de muitas conquistas para todos nós.
E que nesse ano de 2009 ,Deus possa derramar todas as bênçãos em nossas vidas.Amem.