x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

fotos sistema tração por cabos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00100.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00200.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00300.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00400.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00500.jpg  
    Off Road na veia.

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00600.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00700.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00800.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-00900.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-01010.jpg  
    Off Road na veia.

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Ultimas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-0110.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-0120.jpg   Motor eletrico do 4x4 e reduzida-smt-0130.jpg  
    Off Road na veia.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Essa alavança, de acionamento é de que???? e tem um fio saindo da lateral dela , o que seria ??
    Abraços
    Obs: Ta de parabéns, simples e pelo que vi funcional!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Grande garoto. muito obrigado . Vamos comentar as fotos. Como é possivel ver, as fotos 1,2,3,5 é a roldana que vai presa numa flange que vai instalada na caixa no lugar do motor eletrico. Esta roldana pro lado da caixa tem o encaixe me parece que tipo femea, pois da caixa sai um pino em formato triangular. então este pino da caixa engata no eixo da roldana. no eixo da roldana tem um pequeno rolamento para tornar o acionamento mais suave. este rolamento fica nesta flange. A roladana tem dois rasgos para os cabos, um que empurra e outro que puxa.
    Off Road na veia.

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Na mensagem anterior, troca a imagem 5 pela seis. As fotos 4,5,7 são a outra roladana tbem com dois ragos pros cabos. Esta roladana que vai fixada no assoalho e tem o eixo longo, que é a tal alavanca que perguntaste. esta alavanca funciona se girando ela, ou horario para acionar 4x4 4x4 red., ou anti horario para desacionar. aqueles fios, que na verdade fazem o contato para acionar os indicadores de posição no painel. então um deles está na posição que é 4x4 e outro em 4x4 red. quando gira a alavanca aquela peça fixada nela, empurra o braço do contato acionando a luz no painel. entre uma posição e outra, que não está marcado ali, existe lá na caixa um ponto morto. quer dizer, se eu por a alavanca na posição ponto morto e levar aquela manopla junto comigo, ninguem rouba meu carro, só guinchando. Tenho 2 videos, posso passar por e-mail. Pena mesmo que eu não tirei as fotos da engenhoca desmontada. mas é muito simples. Nesta roldana que fica no assoalho, tbem tem rolamento, para ficar mais leve. Se um dia partir os cabos, entro embaixo do troller e giro aquela roldana da caixa com a mão. nunca vou ficar empenhado. Uma duvida que talvez vc vá perguntar: como a roldana fica na posição e não gira sozinha? no eixo da roldana da caixa, tem um pequena furo, onde vai uma esfera empurrada por uma molinha, e onde este eixo fica na flande, tem uma cavidade para quando a alavanca for girada ela eincaixar ali na posição e não girar sozinha. Não sei se a minha explicação ficou clara, podem perguntar a vontade.
    Off Road na veia.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Cara ta de parabéns pelo sistema, quando estava lendo a sua resposta a proxima pergunta que eu ia fazer , vc mesmo ja respondeu. Quanto a alavanca vc mandou fazer? ou é de alguma coisa em especifico? Abraços
    Segue o email wallace@croques.com.br
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Vc diz aquela peça redonda, onde pega a mão? Se sim, meu mecanico tinha aquilo, diz que era dum ford 1900 e alguma coisa Mas não precisa ser exatamente igual. Pode ser feito algo parecido . esta manopla encaixa no eixo da roldana do assoalho. a ponta deste eixo é quadrada, e esta manopla de por a mão tem um encaixe quadrado tbem, e dai fixo ela com aquele parafuso sextavado. Se eu quiser tirar ela só desrosqueio o parafuso e ponho a manopla no bolso.
    Off Road na veia.

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Fiz tudo isso, pois logo que comprei o trolha, estragou o motor ou a centralina que comanda ele. Então mandei arrumar, foi na epoca 700 paus. dai estragou novamente, então desisti.
    Off Road na veia.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Me referia a essa manopla mesmo, eu tinha na cabeça alguma coisa pareçida pra fazer no meu se por ventura a minha reduzida estragasse denovo, mas por enquanto ta firme heehhee, mas a ideia da manopla foi melhor do que a minha, estava pensando em uma alavanca mesmo, mas do jeito que vc fez ficou muito bom, só mais uma duvida, o cabo que vc usou foi de embreagem de moto??? Valeu

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Sim, de moto. do outro lado do cabo coloca aqueles quebra galhos. Tbem coloquei aquela regulagem de cabo de moto, que vai nas manetes, para poder fazer um ajuste mais fino nos cabos. as capas, se compra em metro. Na verdade, são duas roldanas ligadas por dois cabos. se tu gira uma, com a alavanca, consequentemente a outra, que vai no lugar do motor eletrico gira tbem. as honda xl 250 tem este sistema no cabo do acelerador. dois cabos , um puxa outro empurra.
    Off Road na veia.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Beleza cara , te agradeço a atenção, muito boa suas dicas!!!! Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem